Pages:
Author

Topic: Como vc divide o seu Portfólio? - page 3. (Read 2862 times)

newbie
Activity: 41
Merit: 0
December 02, 2017, 02:17:11 PM
#57
Estou 90% em BTC e o 10% na poupança para imprevistos, mas se tivesse coragem colocava tudo em BTC! Acredito demais nesta criptomoeda e acho que vai ser a moeda do futuro
newbie
Activity: 8
Merit: 0
December 02, 2017, 02:10:34 PM
#56
Eu acredito demais nas criptomoedas, então só dividiria melhor o valor e compraria outras altcoins promissoras...BBC, DASH, IOTA, muitas possibilidades
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
December 02, 2017, 12:38:29 PM
#55
100% alts

Fiquei curioso. Qual seriam as altcoins fabulosas que você está investindo ? Poderia divulgar para a gente aqui do fórum ?
Com o BTC voando ter 100% em alts me deixaria  infeliz, última vez que fiz isso aconteceu o FORK e  não ganhei minhas moedas ¬¬'...
Obs:Cebolinha157, esse nick me passa medo.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
December 01, 2017, 07:56:30 PM
#54
100% alts

Fiquei curioso. Qual seriam as altcoins fabulosas que você está investindo ? Poderia divulgar para a gente aqui do fórum ?
newbie
Activity: 30
Merit: 0
December 01, 2017, 06:32:21 PM
#53
100% alts
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
November 29, 2017, 11:43:19 PM
#52
[...]

Só shitcoin mesmo: MNX, MYST, ETT, MYB, CDT, AIR, TFL, MBI, SKIN, MCO, RUSTBITS..  Roll Eyes

Eu recebo pelas traduções, então algumas despejo logo que entra, outras seguro pois não vale a pena vender no momento(abaixo do preço da ICO por exemplo), e outras seguro por conta do roadmap do projeto, exemplo:
ETT espero que até o terceiro trimestre de 2018 suba, MYST eu espero que em 2019 valha algo decente(pensei em comprar mais já que está barato), AIR eu espero que entre na Poloniex ( Roll Eyes), MNX ta pagando 5,7-5,9% por semana pelo sistema de parking deles(apesar de eu não confiar muito no projeto, até agora não tenho o que reclamar do "almoço grátis")..
MYB e TFL estão abaixo do preço da ICO (ou seja, acho burrice despejar)
MBI não tem volume pra despejar..
CDT eu não sei, deu umas merdas na ICO(foram roubados) porém vou esperar pra ver o que acontece com o preço..

Só por curiosidade, e se não te importares de partilhar / fazer as contas, estás a receber mais com isso tudo do que simplesmente mandando tudo (o que tens em Alts) para BTC, e simplesmente indo vendendo os forks / airdrops deste?

É que em BTC se recebe de ByteBalls (airdrops mensais até há pouco tempo), BitCore (dois airdrops, mais uma percentagem todas as semanas), Bitcoin Cash, Bitcoin Gold, agora Bitcoin Diamond, e sei lá que mais. Cheesy

Claro que é arriscado manter tudo em BTC, e imagino que possa sair o jackpot numa dessas Alts, mas mesmo assim...


Nunca movi pra BTC para ganhar moedas com os forks.. não concordo muito com esse "almoço grátis", só atrapalha o "setor" das alts.. O problema é comprar "tarde"(quando o preço já estiver no topo), e depois vender "tarde"(quando o preço já tiver caído) e a venda da nova moeda não compensar esse movimento.. Enfim, acredito que muita gente fez isso..

Tem mais moedas que recebem airdrops, como a WAVES(WCT, etc) e até mesmo o ETH (recentemente a VIU ia fazer um, não sei como acabou a história)..

Pra não dizer que não recebi airdrop do btc, ganhei 0,00000001 BCH na Bittrex  Cheesy
member
Activity: 420
Merit: 18
November 29, 2017, 03:18:42 PM
#51
cerca de 7% de btc
93% em alts
full member
Activity: 1232
Merit: 143
November 27, 2017, 05:17:42 PM
#50
Calculando meu saldo atual, to acumulando muitas Alts que eu to pegando aqui pelo forum. De BTC eu to praticamente zerado, se por ventura eu conseguir pegar 1 btc ai sim eu partiria pro Day Trade com BTC que e mais seguro.
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
November 25, 2017, 02:49:22 PM
#49
[...]

Só shitcoin mesmo: MNX, MYST, ETT, MYB, CDT, AIR, TFL, MBI, SKIN, MCO, RUSTBITS..  Roll Eyes

Eu recebo pelas traduções, então algumas despejo logo que entra, outras seguro pois não vale a pena vender no momento(abaixo do preço da ICO por exemplo), e outras seguro por conta do roadmap do projeto, exemplo:
ETT espero que até o terceiro trimestre de 2018 suba, MYST eu espero que em 2019 valha algo decente(pensei em comprar mais já que está barato), AIR eu espero que entre na Poloniex ( Roll Eyes), MNX ta pagando 5,7-5,9% por semana pelo sistema de parking deles(apesar de eu não confiar muito no projeto, até agora não tenho o que reclamar do "almoço grátis")..
MYB e TFL estão abaixo do preço da ICO (ou seja, acho burrice despejar)
MBI não tem volume pra despejar..
CDT eu não sei, deu umas merdas na ICO(foram roubados) porém vou esperar pra ver o que acontece com o preço..

Só por curiosidade, e se não te importares de partilhar / fazer as contas, estás a receber mais com isso tudo do que simplesmente mandando tudo (o que tens em Alts) para BTC, e simplesmente indo vendendo os forks / airdrops deste?

É que em BTC se recebe de ByteBalls (airdrops mensais até há pouco tempo), BitCore (dois airdrops, mais uma percentagem todas as semanas), Bitcoin Cash, Bitcoin Gold, agora Bitcoin Diamond, e sei lá que mais. Cheesy

Claro que é arriscado manter tudo em BTC, e imagino que possa sair o jackpot numa dessas Alts, mas mesmo assim...
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
November 23, 2017, 04:58:45 PM
#48

 MNX ta pagando 5,7-5,9% por semana pelo sistema de parking deles(apesar de eu não confiar muito no projeto, até agora não tenho o que reclamar do "almoço grátis")..



Tô lá esperando chegar a uns 0 01BTC ai eu vendo. O parking deles é muito tenso apesar das taxas serem "boas" deixa metade na exchange e outra no parking.



Muito obrigado pela resposta completa! Ainda sou muito novato nas alts, e  estão começando a pingar na carteira, você é o segundo que sugere olhar o roadmap, farei isso, TY.


O primeiro foi eu :V
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
November 23, 2017, 11:53:24 AM
#47
Ainda não sou corajoso o suficiente pra colocar tudo em crypto

Tenho 50% em renda fixa e 50% em crypto

Das cryptos, 90% altcoins e 10% btc

Quando vcs dizem alts, são coisas "topper" tipo DASH, LTC e entre outras top 25 ou é shitcoin mesmo?(daquelas que valem uma bala chita).
Imagino que todos possuem shitcoins, mas vcs holdam e consideram no seus portfólios?

Só shitcoin mesmo: MNX, MYST, ETT, MYB, CDT, AIR, TFL, MBI, SKIN, MCO, RUSTBITS..  Roll Eyes

Eu recebo pelas traduções, então algumas despejo logo que entra, outras seguro pois não vale a pena vender no momento(abaixo do preço da ICO por exemplo), e outras seguro por conta do roadmap do projeto, exemplo:
ETT espero que até o terceiro trimestre de 2018 suba, MYST eu espero que em 2019 valha algo decente(pensei em comprar mais já que está barato), AIR eu espero que entre na Poloniex ( Roll Eyes), MNX ta pagando 5,7-5,9% por semana pelo sistema de parking deles(apesar de eu não confiar muito no projeto, até agora não tenho o que reclamar do "almoço grátis")..
MYB e TFL estão abaixo do preço da ICO (ou seja, acho burrice despejar)
MBI não tem volume pra despejar..
CDT eu não sei, deu umas merdas na ICO(foram roubados) porém vou esperar pra ver o que acontece com o preço..

Muito obrigado pela resposta completa! Ainda sou muito novato nas alts, e  estão começando a pingar na carteira, você é o segundo que sugere olhar o roadmap, farei isso, TY.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
November 23, 2017, 08:48:04 AM
#46
Ainda não sou corajoso o suficiente pra colocar tudo em crypto

Tenho 50% em renda fixa e 50% em crypto

Das cryptos, 90% altcoins e 10% btc

Quando vcs dizem alts, são coisas "topper" tipo DASH, LTC e entre outras top 25 ou é shitcoin mesmo?(daquelas que valem uma bala chita).
Imagino que todos possuem shitcoins, mas vcs holdam e consideram no seus portfólios?

Só shitcoin mesmo: MNX, MYST, ETT, MYB, CDT, AIR, TFL, MBI, SKIN, MCO, RUSTBITS..  Roll Eyes

Eu recebo pelas traduções, então algumas despejo logo que entra, outras seguro pois não vale a pena vender no momento(abaixo do preço da ICO por exemplo), e outras seguro por conta do roadmap do projeto, exemplo:
ETT espero que até o terceiro trimestre de 2018 suba, MYST eu espero que em 2019 valha algo decente(pensei em comprar mais já que está barato), AIR eu espero que entre na Poloniex ( Roll Eyes), MNX ta pagando 5,7-5,9% por semana pelo sistema de parking deles(apesar de eu não confiar muito no projeto, até agora não tenho o que reclamar do "almoço grátis")..
MYB e TFL estão abaixo do preço da ICO (ou seja, acho burrice despejar)
MBI não tem volume pra despejar..
CDT eu não sei, deu umas merdas na ICO(foram roubados) porém vou esperar pra ver o que acontece com o preço..
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
November 23, 2017, 12:45:58 AM
#45
Ainda não sou corajoso o suficiente pra colocar tudo em crypto

Tenho 50% em renda fixa e 50% em crypto

Das cryptos, 90% altcoins e 10% btc

Quando vcs dizem alts, são coisas "topper" tipo DASH, LTC e entre outras top 25 ou é shitcoin mesmo?(daquelas que valem uma bala chita).
Imagino que todos possuem shitcoins, mas vcs holdam e consideram no seus portfólios?



No meu caso, nada nobre apenas shitcoins mesmo. Falo alt para parecer que sou investidor de Coins Nobres (LTC, DASH, MONERO)
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
November 22, 2017, 12:23:07 PM
#44
Ainda não sou corajoso o suficiente pra colocar tudo em crypto

Tenho 50% em renda fixa e 50% em crypto

Das cryptos, 90% altcoins e 10% btc

Quando vcs dizem alts, são coisas "topper" tipo DASH, LTC e entre outras top 25 ou é shitcoin mesmo?(daquelas que valem uma bala chita).
Imagino que todos possuem shitcoins, mas vcs holdam e consideram no seus portfólios?
newbie
Activity: 18
Merit: 0
November 22, 2017, 09:51:11 AM
#43
De crypto: 80% bitcoin / 20% em altcoin.

Com vontade de aumentar essa porcentagem de altcoin  Roll Eyes
full member
Activity: 476
Merit: 128
November 22, 2017, 08:08:59 AM
#42
Ainda não sou corajoso o suficiente pra colocar tudo em crypto

Tenho 50% em renda fixa e 50% em crypto

Das cryptos, 90% altcoins e 10% btc
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
November 22, 2017, 06:00:04 AM
#41
0% BTC
100% shitcoins

 Grin

Hoje o meu tá um pouquinho parecido: 93% Altcoins e 7% Bitcoin.
full member
Activity: 504
Merit: 122
November 22, 2017, 12:07:48 AM
#40

kk, estou na mesma pegada, estou bem longe de pagar conta e comprar brinquedos, só lamento, hoje tento tirar um troco com as campanhas para investir sem peso na consciência, mas confesso que não está fácil Sad .




Vou comprar uns brinquedos. DINHEIRO FOI FEITO PRA GASTAR, depois eu choro me arrependo, essas coisas que todo dia os newbie fala no tópico para iniciantes.

Aprendi com os erros, que a melhor coisa que vc pode fazer é HOOOOOLD, se quiser arriscar um trade so se for fazer SHORT quando tive certeza da queda, mas nisso ha risco, ja no HOLD o risco é so se o BTC nao vingar mais, o que nao é o que esta acontecendo.
Pagar contas, comprar brinquedos, isso vc tem que conseguir fazer com seu salario mensal e nao com os BTCs, se nao vc vai se arrepender mais tarde quando o BTC tiver valendo 30x mais que agora.
Pense no seguinte, 2 anos atras o btc valia 30x a menos, entao quem gastou 1 BTC 2 anos atras supostamente gastou $300 dolares, so que na verdade, se converter para cotaçao de hoje, o brinquedo que ele pagou $300 dolares na verdade seria como se tivesse pago $8300 e quem sabe daqui mais 2 anos como se tivesse pago $240mil  Shocked Shocked Shocked


sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
November 21, 2017, 11:11:40 PM
#39
85% em BTC
15% em ALTS

Mas me arrependo de ter investido em alts, se fosse voltar no tempo, teria comprado tudo de BTC no primeiro dia q resolvi testar, que estava custando 9mil reais e holdado ate o infinito  Grin Grin Grin

Tem muita gente que fala em pagar conta, comprar brinquedos novos, etc, mas o que eu vejo é pessoas se lamentando com passar do tempo por nao ter holdado, ja cansei de ver gente dizendo que ja na no mundo das criptos faz anos, ja teve 500 btc ou mais so que queimou tudo quando nao valia nada se nao estaria milionario hoje.

Hoje infelizmente, eu nao posso ter muitos btcs, mas minha aposta é longo prazo(crieo eu que 2 a 3 anos) penso que o btc podera estar custando acima de USD100k, pelos meus calculos poderia chegar ate quase o dobro disso. Se isso se concretizar, dai sim, vendo tudo que tenho -1BTC, para holdar ate valer $1 milhao  Grin Grin Grin Grin ou ate nao valer nada  Grin Grin Grin

kk, estou na mesma pegada, estou bem longe de pagar conta e comprar brinquedos, só lamento, hoje tento tirar um troco com as campanhas para investir sem peso na consciência, mas confesso que não está fácil Sad .


Vou comprar uns brinquedos. DINHEIRO FOI FEITO PRA GASTAR, depois eu choro me arrependo, essas coisas que todo dia os newbie fala no tópico para iniciantes.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
November 21, 2017, 12:45:47 PM
#38
85% em BTC
15% em ALTS

Mas me arrependo de ter investido em alts, se fosse voltar no tempo, teria comprado tudo de BTC no primeiro dia q resolvi testar, que estava custando 9mil reais e holdado ate o infinito  Grin Grin Grin

Tem muita gente que fala em pagar conta, comprar brinquedos novos, etc, mas o que eu vejo é pessoas se lamentando com passar do tempo por nao ter holdado, ja cansei de ver gente dizendo que ja na no mundo das criptos faz anos, ja teve 500 btc ou mais so que queimou tudo quando nao valia nada se nao estaria milionario hoje.

Hoje infelizmente, eu nao posso ter muitos btcs, mas minha aposta é longo prazo(crieo eu que 2 a 3 anos) penso que o btc podera estar custando acima de USD100k, pelos meus calculos poderia chegar ate quase o dobro disso. Se isso se concretizar, dai sim, vendo tudo que tenho -1BTC, para holdar ate valer $1 milhao  Grin Grin Grin Grin ou ate nao valer nada  Grin Grin Grin

kk, estou na mesma pegada, estou bem longe de pagar conta e comprar brinquedos, só lamento, hoje tento tirar um troco com as campanhas para investir sem peso na consciência, mas confesso que não está fácil Sad .
Pages:
Jump to: