Tem gente que faz dinheiro com arbitragem, porém não é dinheiro fácil.
As fees de transações de btc é a parte mais barata de tudo, nem perde muito tempo com isso.
OK. Tudo bem que as Fees são as taxas mais baratas, mas eu quero entender kkkkkk Já percebi algumas coisas, mas outras não ficaram claras.
Por exemplo, fiz duas transações para aprender a usar o bitcoin:
Em uma delas, eu comprei 0.0026 BTC que me custaram R$10,00. Nessa transação, quem me enviou pagou 0.0008163 BTC (81,630.00 sat) de fee para os mineradores, o que deu uma taxa de 122 sat/byte, o que significa que a transação foi de 669 bytes.
Em outra transação, eu enviei 0,00114457 BTC para outra pessoa e paguei 0.00014457 BTC (14,457.00 sat) de fee para os mineradores, o que deu uma taxa de 63 sat/byte, o que significa que a transação foi de 229 bytes.
https://i.imgur.com/uXP5t1z.jpg
Porque em uma transação foram enviados mais bytes do que na outra?
Quando você recebe uma nota de 50 reais, vc gasta menos espaço do que quando recebe 50 notas de 1 real, certo? Bitcoin é a mesma coisa. Você gasta exatamente o que recebe. Se recebeu 50 transações pequenas, na hora de gastar vai ter de enviar mais bytes do que se tivesse recebido apenas uma transação grande.
BTW, é mais útil mandar o id da transação do que um screenshot da carteira. Assim a gente pode consultar a transação completa na rede.
Isso é uma probabilidade. Não é uma certeza. Mas sim, é isso.