Pages:
Author

Topic: COMPARATIVO EXCHANGES BRASILEIRAS - Taxas, prazos e limites - page 2. (Read 414 times)

member
Activity: 90
Merit: 11
Na minha opinião, sem a FoxBit, eu acho que BitcoinTrade e NegocieCoins ficam na disputa de quem é mais ágil e rápida, nunca tive uma boa experiência com o Mercado Bitcoin e Braziliex apesar de ter muitas moedas, demoraram quase uma semana pra aprovar meu cadastro, não senti confiança.

BitcoinTrade vai adicionar Ethereum, e a NegocieCoins vai adicionar Dash, as duas tão se movimentando.
jr. member
Activity: 42
Merit: 1
✪CriptoReal.org✪
COMPARATIVO PRINCIPAIS EXCHANGES BRASILEIRAS

Olá galera, esse foi o comparativo entre as principais exchanges brasileiras, acredito que ajude muito os iniciantes. Se faltou alguma informação ou tiver alguma informação errada por favor me avise para corrigir.

O comparativo visa as principais exchanges brasileiras que é possível negocias BRL/Criptos, as exchanges que só negociam Cripto/Cripto não foram incluídas, como: Iazo, Bleutrade e coinBR, se não a tabela ficaria muitooo grande.

Obs. 1 - Se o post for bem comentado posso mante-lo atualizado sempre.

Obs. 2 - Sei que faltou alguns tópicos como depósito/saque máximo e formas de depósito entre outros, mas é para encuntar a tabela, caso queiram algum tópico posso aidicionar.

Se minha postagem ajudou ou você achou bacana, considere me enviar Merits por favor. Agradeço..
Pages:
Jump to: