Pages:
Author

Topic: Compensa minar alt's??? - page 2. (Read 1806 times)

member
Activity: 93
Merit: 10
March 17, 2014, 06:32:44 AM
#3
Pelas minhas contas, ASICs scrypt ainda são demasiado caros, comprar um par de gráficas paga-se muito mais rapidamente, incluindo custo da eletricidade.
sr. member
Activity: 452
Merit: 250
March 16, 2014, 11:10:06 PM
#2
Tens aqui uma otima opção:

http://www.busntech.pt/loja/component/virtuemart/3936/bitcoin-e-scrypt-hardware/miners/dual

Gastam 8w unidade e atingem 350kh podes minar as altcoins que quiseres Cheesy agora é só fazeres contas

newbie
Activity: 12
Merit: 0
March 16, 2014, 07:57:09 AM
#1
Boa tarde a todos...

À relativamente pouco tempo tive o conhecimento do bitcoin e achei super intressante.
Já estive a pesquisar um pouco sobre isto e para ter este tipo de moedas é necessário minar com gráficas. Já sei que para minar bitcoins já não vai lá com gráficas, só mesmo com ASIC's, que por sua vez são muito caras.

O que o pessoal anda a fazer (penso eu) é minar Alt's (baseados nos scyrpt) e depois trocar por btc's.
A pergunta que coloco é se ainda compensa minar litecoin dogecoin, etc e ainda ter um rendimento com isso.
O meu objectivo, caso começa a minar, é fazer dinheiro imediato, e não guardar as moedas e esperar um dia que subam de valor (se é que algum dia vão valorizar) e depois vender.

Se sim podem me dizer quanto é que voçes fazem +/- por dia e qual o vosso investimento que fizeram.
Eu não queria investir + de 1500€
Pages:
Jump to: