Pages:
Author

Topic: [COMPRA GRUPO] Ledger Nano S - page 2. (Read 389 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
June 09, 2021, 12:56:50 PM
#19
Eu não tenho urgência, o ponto aqui é que eles as vezes acabam com a promo.

O conforme indicado na minha pagina do serviço de enviou para o brasil ( https://bitcointalksearch.org/topic/servico-enviou-de-encomendas-portugalue-brasil-5335492 ), o pagamento é feito para a Binance, em qualquer cripto que faça par com EUR (de preferência), mas pode ser BTC ou BNB.
Veja a pagina do serviço, para verificar as condições.

Se for para finalizar a encomenda, envie DM. Wink

Eles estão sempre fazendo promoções.
Dia dos namorados, fim de ano, Black Friday . Essa daí não é realmente uma promoção sazonal, então eu não me preocuparia com isso.

Eu sempre recebo e-mails deles com promoções, vou colar umas anteriores aqui:



https://usethebitcoin.com/black-friday-ledger-40-off-on-ledger-nano-x-s/

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
June 09, 2021, 12:14:27 PM
#18
Enfim, eu acesse iagora novamente para tirar um print/screenshot porém o site está realmente cobrando pelo frete, então tu pode até me chamar de mentiroso se quiser Cheesy

@alegotardo... Nada disso!!! Eu acredito em você, nem tenho motivos para não acreditar! Só achei estranho, porque fiz varias simulações e sempre teve frete. Mas tranquilo, esclarecido. Wink



Entendi, no caso 1 seria seu e o resto pra vc vender. Eu não sei quando é sua dead line, mas se não tiver outros interessados e vc quiser comprar o pacote com 3, ficar com 1, pode me mandar os outros 2 e sua conta para depósito na moeda que preferir, desde que seja cripto ou moneygram, pq enviar do banco é um saco, pelo menos aqui no Brasil.

Se tiver outros interessados, me manda apenas 1 mesmo, não quero tirar a oportunidade de ninguém não, mas dois seria o máximo pra mim, pois iria dar de presente a um sobrinho e ao meu vizinho.

Eu não tenho urgência, o ponto aqui é que eles as vezes acabam com a promo.

O conforme indicado na minha pagina do serviço de enviou para o brasil ( https://bitcointalksearch.org/topic/servico-enviou-de-encomendas-portugalue-brasil-5335492 ), o pagamento é feito para a Binance, em qualquer cripto que faça par com EUR (de preferência), mas pode ser BTC ou BNB.
Veja a pagina do serviço, para verificar as condições.

Se for para finalizar a encomenda, envie DM. Wink
member
Activity: 490
Merit: 38
June 09, 2021, 08:23:16 AM
#17

Mas o preço que eu apresento é para 1 unidade e o preço que ele apresenta também é. Não se pode comparar com um pack de 3.
Mas, eu não quero por em causa os preços dele, apenas queria perceber.  Wink


Ele já explicou, mas sim, concordo contigo o valor apresentado seria de 1 unidade, só postei o que achei que tivesse sido uma confusão dele, mas como ele já explicou não tem sentido discutir isto.


Eu estava a pensar comprar 2 pacotes (ou mais, depende dos interessados), porque nem sempre eles tem esta campanha ativa, e assim era uma forma de aproveitar para mais gente.
Mas se só houver apenas dois interessados, avanço na mesma (eu também vou comprar uma).

Entendi, no caso 1 seria seu e o resto pra vc vender. Eu não sei quando é sua dead line, mas se não tiver outros interessados e vc quiser comprar o pacote com 3, ficar com 1, pode me mandar os outros 2 e sua conta para depósito na moeda que preferir, desde que seja cripto ou moneygram, pq enviar do banco é um saco, pelo menos aqui no Brasil.

Se tiver outros interessados, me manda apenas 1 mesmo, não quero tirar a oportunidade de ninguém não, mas dois seria o máximo pra mim, pois iria dar de presente a um sobrinho e ao meu vizinho.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
June 09, 2021, 07:21:01 AM
#16
@alegotardo
Como é que conseguiste fazer essas contas com os frete grátis?

Juro para você que até ontem estava exibindo frete grátis, alguma "promoção relâmpago" será?
Enfim, eu acesse iagora novamente para tirar um print/screenshot porém o site está realmente cobrando pelo frete, então tu pode até me chamar de mentiroso se quiser Cheesy

Em todo caso, agora a sua oferta ficou ainda mais vantajosa.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
June 09, 2021, 03:03:01 AM
#15
É simples, pq o @alegotardo viu no pacote família que o frete é grátis, enquanto vcs estão vendo na página de venda de uma única unidade, onde tem que pagar pelo frete.

Mas o preço que eu apresento é para 1 unidade e o preço que ele apresenta também é. Não se pode comparar com um pack de 3.
Mas, eu não quero por em causa os preços dele, apenas queria perceber.  Wink


Este Nano S não tem Bluetooth? conexão é pelo USB?

Sim. O modelo S é só ligação USB.
Neste momento o modelo X esta esgotado e não tem promoções.


Pq cinco pessoas? o pacote não são 3 dispositivos? Quando vc pretende comprar?

Eu estava a pensar comprar 2 pacotes (ou mais, depende dos interessados), porque nem sempre eles tem esta campanha ativa, e assim era uma forma de aproveitar para mais gente.
Mas se só houver apenas dois interessados, avanço na mesma (eu também vou comprar uma).
member
Activity: 490
Merit: 38
June 08, 2021, 08:42:30 PM
#14
É simples, pq o @alegotardo viu no pacote família que o frete é grátis, enquanto vcs estão vendo na página de venda de uma única unidade, onde tem que pagar pelo frete.

Este Nano S não tem Bluetooth? conexão é pelo USB?

Pq cinco pessoas? o pacote não são 3 dispositivos? Quando vc pretende comprar?
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
June 08, 2021, 07:07:50 PM
#13
Como é que conseguiste fazer essas contas com os frete grátis?

Não quero por em causa as suas contas, só que nas simulações que fiz apresenta sempre frete para 1 unidade Nano S:
Aqui também. Só aparece frete grátis na compra da Nano X (pelo menos no Brasil). Talvez ele tenha se confundido (ou vai que tem um truque ai).



legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
June 08, 2021, 04:21:22 PM
#12
Já para quem quer uma Nano S, o valor de 76€ está muito bom.
Em uma conversão direta hoje isso daria R$ 466,00

Se for comprar direto da Ledger você paga hoje R$ 389,00 na loja com frete grátis, porém é certeza que terá que desembolsar mais 60% de imposto alfandegário (R$ 233,40) + taxa de R$ 15,00, totalizando R$ 637,40.

@alegotardo
Como é que conseguiste fazer essas contas com os frete grátis?

Não quero por em causa as suas contas, só que nas simulações que fiz apresenta sempre frete para 1 unidade Nano S:


Será que fiz mal a morada!?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
June 08, 2021, 01:53:21 PM
#11
Sim... comigo fica um pouco mais caro, mas estou limitado aos preços dos portes Portugal-Brasil.  Undecided
Agora, a vantagem é mesmo essa, a probabilidade de taxas de importação é mais remota, porque será um enviou particular-particular.

Compreendo perfeitamente @joker_josue , mas no momento vou aguardar ver se aparece alguma promoção mais atraente e conversamos novamente.

Já para quem quer uma Nano S, o valor de 76€ está muito bom.
Em uma conversão direta hoje isso daria R$ 466,00

Se for comprar direto da Ledger você paga hoje R$ 389,00 na loja com frete grátis, porém é certeza que terá que desembolsar mais 60% de imposto alfandegário (R$ 233,40) + taxa de R$ 15,00, totalizando R$ 637,40.

Não tô dizendo que comprando pelo @joker_josue você não pode ser taxado, porém as probabilidades disso ocorrer são bem pequenas, conforme  já discutido nos posts acima.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
June 07, 2021, 01:10:54 PM
#10
Hum, agora entendi porque você quer comprar mais.

Nesse da "X" acaba não sendo vantajoso já que uma compra direta fica mais barato pois a Ledger está dando frete grátis para envio ao Brasil.

Claro que ainda tem as taxas de importação que na compra direta são certas, e ao comprar contigo talvez escape, mas mesmo assim vou acabar por esperar até aparecer alguma promoção bacana, vou me virando com o a "S" mesmo Wink

Sim... comigo fica um pouco mais caro, mas estou limitado aos preços dos portes Portugal-Brasil.  Undecided
Agora, a vantagem é mesmo essa, a probabilidade de taxas de importação é mais remota, porque será um enviou particular-particular.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
June 07, 2021, 10:13:14 AM
#9
Eu não me importo de juntar ao "carrinho" X's. A questão é que eles não tem nenhuma promoção ativa e o prazo de entrega é 3-4 semanas.
Nesse sentido, a nível de preço, o melhor que consigo é: 144€ incluído portes.

Hum, agora entendi porque você quer comprar mais.

Nesse da "X" acaba não sendo vantajoso já que uma compra direta fica mais barato pois a Ledger está dando frete grátis para envio ao Brasil.

Claro que ainda tem as taxas de importação que na compra direta são certas, e ao comprar contigo talvez escape, mas mesmo assim vou acabar por esperar até aparecer alguma promoção bacana, vou me virando com o a "S" mesmo Wink
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
June 07, 2021, 05:20:57 AM
#8
Olha, eu teria interesse em comprar uma Nano X, a Nano S eu já tenho e também queria fazer um upgrade de wallet  Tongue
Mas como eu estou um pouco apertado, pretendo comprar mais para frente  Cry

Eles tem o produto "esgotado", só estão a fazer entregas daqui a umas 3-4 semanas. Wink


Bom, dependendo de como for o envio, teria que ver certinho se, as Ledgers vão para Portugal e o @joker_josue despacha para o Brasil, ou, se quando efetuarmos a compra, vai sair do proprio fabricante um lote pro Brasil e o outro para Portugal

Se tudo for para Portugal, fica mais de boa para "burlar" a receita daqui, tipo, o @joker_josue poderia trocar as embalagens do pacote externo da Ledger para chamar menos a atenção e enviar para o Brasil com o frete economico, a chance de você ser tributado é BEM pequena.

Os produtos veem todos para Portugal!
Eu depois despacho cada um individualmente, para cada um, a titulo particular, num envelope livre de marcas (fornecido pela própria transportadora).
Será uma embalagem assim:


Na pratica, será como fosse um vosso amigo em Portugal que esta a enviar para vocês uma encomenda. Wink
Sem fraudes, nem burlas.

hero member
Activity: 1540
Merit: 802
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
June 07, 2021, 04:52:56 AM
#7
Parabéns pela iniciativa @joker_josue !

Também acho muito interessante e valido de realizarmos compras em grupo, o produto fica muito mais acessível e com um preço bacana comparado com uma compra "solo"

Olha, eu teria interesse em comprar uma Nano X, a Nano S eu já tenho e também queria fazer um upgrade de wallet  Tongue
Mas como eu estou um pouco apertado, pretendo comprar mais para frente  Cry

A minha única preocupação é com os impostos de importação, que acho que não tem como evitar.
Ninja, isso é o de menos e tem como sanar esse problema rsrs

Bom, dependendo de como for o envio, teria que ver certinho se, as Ledgers vão para Portugal e o @joker_josue despacha para o Brasil, ou, se quando efetuarmos a compra, vai sair do proprio fabricante um lote pro Brasil e o outro para Portugal

Se tudo for para Portugal, fica mais de boa para "burlar" a receita daqui, tipo, o @joker_josue poderia trocar as embalagens do pacote externo da Ledger para chamar menos a atenção e enviar para o Brasil com o frete economico, a chance de você ser tributado é BEM pequena.

Falo isso por experiencia propria, e o segredo na maioria das vezes é o frete.

Comprei diversos produtos no Ebay, Amazon US, Aliexpress e etc, e SEMPRE utilizei frete economico, e redirecionamento e NUNCA fui tributado, agora a UNICA vez que fui taxado aqui no Brasil e meu produto ficou retido em Curitiba, foi quando eu comprei a Ledger direto do site e eles enviaram por frete expresso/courier/Colissimo direto para o Brasil (que era a unica maneira de envio deles) e essa foi a unica vez que fui taxado  Cry
Lógico que esse metodo que falei, não funciona 100%, mas as chances de você ser taxado aqui no Brasil ficam bem menores


Obs: boa, otima ideia, vou criar um tutorial em breve aqui na board local ensinando a como usar um serviço de redirecionamento e não ser taxado, vou ver se também faço algum unboxing de alguma mercadoria para vocês verem como vem bem embalado  Cheesy Smiley
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
June 07, 2021, 03:01:04 AM
#6
Sabe se teria como colocar uma Nano X ai no meio e aproveitar alguma promoção? Eu já tenho uma Nano S, mas provavelmente me interessaria em fazer o upgrade. A minha única preocupação é com os impostos de importação, que acho que não tem como evitar.

@joker_josue, faço quote do TryNinja porque a minha situação é a mesma...
já tenho uma S e teria interesse em uma X a depender da possibilidade e valor final.
Você já tem dois interessados, caso queira fazer um pedido dela, talvez dê negócio.

Eu não me importo de juntar ao "carrinho" X's. A questão é que eles não tem nenhuma promoção ativa e o prazo de entrega é 3-4 semanas.
Nesse sentido, a nível de preço, o melhor que consigo é: 144€ incluído portes.


Em relação a impostos, bem isto será enviado de particular para particular. E vou atribuir um valor abaixo de 60$.
Acho que assim vocês tem menos problemas.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
June 06, 2021, 11:16:29 PM
#5
Sabe se teria como colocar uma Nano X ai no meio e aproveitar alguma promoção? Eu já tenho uma Nano S, mas provavelmente me interessaria em fazer o upgrade. A minha única preocupação é com os impostos de importação, que acho que não tem como evitar.

@joker_josue, faço quote do TryNinja porque a minha situação é a mesma...
já tenho uma S e teria interesse em uma X a depender da possibilidade e valor final.
Você já tem dois interessados, caso queira fazer um pedido dela, talvez dê negócio.
member
Activity: 111
Merit: 76
June 06, 2021, 10:02:47 PM
#4
Preço está bem interessante, pena que eu não tenho a verba no momento para fazer essa aquisição kkkkkkkkkkkk mas para quem tem um dinheiro guardado, eu creio que vale muito a pena
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
June 06, 2021, 09:54:13 PM
#3
Sabe se teria como colocar uma Nano X ai no meio e aproveitar alguma promoção? Eu já tenho uma Nano S, mas provavelmente me interessaria em fazer o upgrade. A minha única preocupação é com os impostos de importação, que acho que não tem como evitar.
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
June 06, 2021, 09:23:47 PM
#2
Bem bacana a iniciativa.

Eu tenho uma ledger nano tb, e quando comprei uma foi com um grupo de amigos também.

Pessoalmente, acredito que ser a melhor maneira de armazenar bitcoins ou qualquer outra criptomoeda. A chance de ser hackeado é praticamente nula, e é um dos dois dispositivos mais recomendados pela comunidade (junto com a trezor).
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
June 06, 2021, 07:25:29 PM
#1
Olá a todos,

Estou a planear adquirir Ledger Nano S, diretamente do site oficial: https://shop.ledger.com/products/ledger-nano-s

Com base no meu serviço [SERVIÇO] Enviou de encomendas Portugal/UE > Brasil, aproveitando o desconto que eles estão a fazer para compras em packs, venho apresentar a seguindo "campanha":

Eu adquiro as Ledger Nano S e enviou para o Brasil, pelo valor total de 76€ (ledger + portes).

  • Será enviado a Ledger Nano S dentro de caixas seladas (estou a confirmar junto da Ledger se as vendas em pack cada wallet vem numa caixa ou não, brevemente confirmo), dentro de uma embalagem almofada.
  • Serão tiradas fotografias ao equipamento e embalagem, bem como a informação tracking, e enviadas para o comprador.
  • A informação de tracking da encomenda, será também apresentada aqui, como prova para toda a comunidade (com a respetiva informação privada oculta - morada/nome).
  • Forma de pagamento conforme indicado no tópico do meu serviço.

Para poder avançar com esta compra será preciso de pelo menos 2 interessados, mas o ideal seria no mínimo 5 compradores.

Quem tiver interessado, post aqui e depois envie DM.
Qualquer questão disponha.


NOTA: Também aceito portugueses, sendo o valor total de 59€ (ledger + portes).
Pages:
Jump to: