Pages:
Author

Topic: Comprando Critpos - page 2. (Read 216 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
October 23, 2019, 03:57:25 AM
#3
Acho que deve existir P2P que aceita o mesmo que o sugerido acima. Tem muito banco digital que permite depósitos por boleto. Ele gera um para você no valor da compra, você paga em alguma lotérica aleatória e após a confirmação ele te manda o valor em BTC. Dá uma olhada nos grupos de Bitcoin Brasil (favor pedir referências do usuário e conferir se o perfil é real).
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
October 23, 2019, 02:46:37 AM
#2
Conheço o bitcoin há algum tempo mas nunca tive curiosidade a ponto de procurar saber mais a respeito.

Minha questão é a seguinte: Existe alguma forma de comprar bitcoin de forma anônima na internet? Ou seja, sem cartão de crédito, sem cpf e sem muitas informações pessoais? Por ex.: Boleto Bancário?

Desde já agradeço


Cara.. boleto bancário é difícil, ein?

Máximo que você pode tentar é pagar um boleto de um terceiro, ex: conta de energia, e este lhe enviar BTC..
newbie
Activity: 1
Merit: 0
October 23, 2019, 02:25:16 AM
#1
Conheço o bitcoin há algum tempo mas nunca tive curiosidade a ponto de procurar saber mais a respeito.

Minha questão é a seguinte: Existe alguma forma de comprar bitcoin de forma anônima na internet? Ou seja, sem cartão de crédito, sem cpf e sem muitas informações pessoais? Por ex.: Boleto Bancário?

Desde já agradeço
Pages:
Jump to: