obrigado pelo alerta, vou ficar no cex.io mesmo então!
valeu!
Acho que se você for contar com as taxas/IOF etc, os vendedores do mercado livre pode ate sair em conta, comprei recentemente com um vendedor o cara foi show, o 'macete' e sair perguntando pra geral e ver qual faz a melhor proposta, afinal a 'vantagem' e do comprador que pode cancelar a qualquer momento se o cara nao enviar.
é tem que fazer as contas direitinho, da última vez que chequei os caras tavam vendendo a mais de 2100 o btc, aí fica meio inviável.
Exatamente por isso nunca vi tanta vantagem em comprar pelo ML. É dificil encontrar alguem vendendo a preço de mercado.
Pois é meu caro...
E por mim nem precisavam vender a preço de mercado, poderiam vender mais caro porque realmente tem algumas vantagens, é mais fácil, e também mais arriscado pro vendedor. A questão é que mesmo considerando tudo isso é MUITO caro, o que torna a coisa inviável. Não sei como é que tem gente que compra por lá...
Fiz ontem meu cadastro no Foxbit (única exchange que eu ainda nao tinha usado) e no mesmo dia já estava com a conta verificada e pronta pra usar... Foi tudo bem simples.
Acho que o ML só pega aquela galera que quer entrar na onda mas não pesquisa nada e acaba fazendo besteira...
Minha verificação no Foxbit levou uns 3 dias mas foi. Quando ao ML acredito que seja pra pegar o pessoal que vê na TV, nao no ML e compra 1 BTC achando que vai chegar pelos correios
É nada, já dá pra perceber pelas perguntas que o pessoal tá sacando bastante já como funciona e tal.
O problema é a ganância da galera mesmo!
Nao acho que seja bem ganancia. No caso do ML é mais oportunismo. 'Bom vou deixar aqui bem acima do preço de mercado pra ver se chega alguem e compra'. Deve ficar pensando tipo isso. Ou pela necessidade de alguem ou falta de informação da existencia das exchanges.
o que eu acho impressionante é ver esse pessoal que não sabe nem usar uma carteira comprando bitcoins...
acham que é loteria será? fórmula mágica pra ganhar dinheiro?
bizarro