Pages:
Author

Topic: Compras em pequena quantidade - page 2. (Read 292 times)

legendary
Activity: 2170
Merit: 1278
May 10, 2021, 07:21:01 PM
#10

Clica em "Depositar" no "USD e Stablecoins" da sua aba de saldos. Vai aparecer esse popup que eu postei acima, onde você pode escolher qual stablecoin depositar.



Todas as stablecoins são vistas como USD e podem ser utilizadas nos pares BTC-USD, etc... (tirando a USDT, que tem seus próprios pares).

Valeu Ninja, obrigado, eu pensei que era pra ter o par BTC-BUSD, mas agora entendi que qualquer stable, tirando o tether, é considerado somente USD pela plataforma
E olha que eu já tinha usado algumas vezes um tempo atrás para jogar CEL na carteira da Celsius, e umas coisinhas mais, fui bem newbie nessa

Pior que fiquei um tempão ontem olhando na FTX, pesquisando se haviam tirado algum par  Angry
Acontece  Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
May 10, 2021, 07:14:43 PM
#9
Peço desculpas se falei algo errado, mas você consegue ver quais pares de BUSD estão aparecendo aí pra você?
Eu estou procurando aqui e não encontro o par BTC-BUSD ou mesmo BUSD-USDT, não sei o que estou fazendo errado aqui
Clica em "Depositar" no "USD e Stablecoins" da sua aba de saldos. Vai aparecer esse popup que eu postei acima, onde você pode escolher qual stablecoin depositar.



Todas as stablecoins são vistas como USD e podem ser utilizadas nos pares BTC-USD, etc... (tirando a USDT, que tem seus próprios pares).
legendary
Activity: 2170
Merit: 1278
May 10, 2021, 05:55:29 PM
#8
Vou fazer uma observação, não estou mais encontrando BUSD na FTX, parece que não tem mais
Ontem fui tentar fazer umas transações mas não consegui
Acabei de ver e ainda está lá:



Tron a $1 é mais cara do que eu pensei. Falavam tanto da Tether nessa chain que achei que cobravam nem 10 centavos...

Peço desculpas se falei algo errado, mas você consegue ver quais pares de BUSD estão aparecendo aí pra você?
Eu estou procurando aqui e não encontro o par BTC-BUSD ou mesmo BUSD-USDT, não sei o que estou fazendo errado aqui

Não é possível que passei a tarde toda ontem procurando para depositar BUSD na FTX e não consegui  Sad Huh
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
May 10, 2021, 05:18:00 PM
#7
Vou fazer uma observação, não estou mais encontrando BUSD na FTX, parece que não tem mais
Ontem fui tentar fazer umas transações mas não consegui
Acabei de ver e ainda está lá:



Tron a $1 é mais cara do que eu pensei. Falavam tanto da Tether nessa chain que achei que cobravam nem 10 centavos...
legendary
Activity: 2170
Merit: 1278
May 10, 2021, 05:15:19 PM
#6

Quer comprar Bitcoin?
a) Compre diretamente pela BitcoinTrade ou Binance; ou caso queira deixar o BTC em uma carteira externa
b) Compre BUSD pela Binance (stable coin pareada ao dólar) -> Transfira para a FTX pela rede BEP2 (taxa minúscula) -> Troque por BTC -> Saque para sua carteira sem pagar nada (FTX cobre as taxas da rede).

Ou seja, voce vai na binance e troca os seus BTC por BUSD. Transfere para sua carteira de FTX. Lá na FTX voce pode sacar os bitcoin GRATUITAMENTE, sem nenhuma taxa.

Vou fazer uma observação, não estou mais encontrando BUSD na FTX, parece que não tem mais
Ontem fui tentar fazer umas transações mas não consegui

A forma que encontrei é usar o Tether mesmo, porém na rede do Tron, TRC20 que a taxa é apenas 1 dólar, e várias corretoras estão aceitando essa rede, Kucoin Binance, FTX, Poloniex etc

https://tron.network/usdt?lng=en


Edit: Desculpem, o método citado pelo Ninja e Bitmover funciona, eu que não encontrei o par na exchange, mas agora entendi como funciona.

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
May 10, 2021, 05:10:45 PM
#5
O que exatamente você fez? Você sacou BTC para a rede da BEP2 (Binance Chain) ou BEP20 (Binance Smart Chain), e por isso, não conseguiu transferir os BTC dessas redes para a sua carteira que está na rede nativa do Bitcoin, é isso?

Qual o seu objetivo? Por que precisa de "100 reais para poder tradar em BTC"?
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
May 10, 2021, 03:33:32 PM
#4
É foda pra nós brasileiros que queremos comprar em pequenas quantidades, hoje mesmo eu coloquei um saldo na Binance e alguns bons satoshis, tentei mandar pra minha wallet que deixo num pen drive e a taxa era mais alta do que eu ia receber

Calma, deixa eu ver se entendi.

Você comprou alguns satoshis na binance e não consegue enviar eles para sua wallet pq a taxa de saque é maior do que seu saldo, correto?

Nesse caso, voce pode fazer uma coisa, sugerida pelo TryNinja aqui (eu fiz e deu certo)


Quer comprar Bitcoin?
a) Compre diretamente pela BitcoinTrade ou Binance; ou caso queira deixar o BTC em uma carteira externa
b) Compre BUSD pela Binance (stable coin pareada ao dólar) -> Transfira para a FTX pela rede BEP2 (taxa minúscula) -> Troque por BTC -> Saque para sua carteira sem pagar nada (FTX cobre as taxas da rede).

Ou seja, voce vai na binance e troca os seus BTC por BUSD. Transfere para sua carteira de FTX. Lá na FTX voce pode sacar os bitcoin GRATUITAMENTE, sem nenhuma taxa.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
May 10, 2021, 03:33:26 PM
#3
Toda exchange tem limites mínimos e máximos para depósitos, retiradas e também trade.
Eu também já sofri com isso não só na Binance mas em diversas outras corretoras quando fui tentar trocar moedas ou sacar pequenos saldos.

Sempre confira essas informações primeiro, no caso da Binance você pode ver aqui os valores mínimo para retirada e taxas que são aplicadas para todas as moedas que eles possuem.
legendary
Activity: 3262
Merit: 1599
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
May 10, 2021, 03:30:58 PM
#2
É foda pra nós brasileiros que queremos comprar em pequenas quantidades, hoje mesmo eu coloquei um saldo na Binance e alguns bons satoshis, tentei mandar pra minha wallet que deixo num pen drive e a taxa era mais alta do que eu ia receber, então eu criei uma Binance Wallet e transferi pra lá pagando uma taxa pequena, tudo isso pra descobrir que não posse transferir dessa wallet pra minha wallet no pen drive. Resumo: vou ter que comprar no mínimo 80 reais em BNB só pra poder mandar pra exchange de novo e então ter que comprar mais uns 100 reais pra poder tradar em BTC.

Sad

Do jeito em que andam as taxas, apesar de não ser muito recomendado, o melhor é deixar pequenos valores na própria Binance. Eu sei que é arriscado, mas não tem outro jeito. Você não vai querer pagar mais de taxas do que o valor do montante.  Undecided
newbie
Activity: 3
Merit: 0
May 10, 2021, 01:28:32 PM
#1
É foda pra nós brasileiros que queremos comprar em pequenas quantidades, hoje mesmo eu coloquei um saldo na Binance e alguns bons satoshis, tentei mandar pra minha wallet que deixo num pen drive e a taxa era mais alta do que eu ia receber, então eu criei uma Binance Wallet e transferi pra lá pagando uma taxa pequena, tudo isso pra descobrir que não posse transferir dessa wallet pra minha wallet no pen drive. Resumo: vou ter que comprar no mínimo 80 reais em BNB só pra poder mandar pra exchange de novo e então ter que comprar mais uns 100 reais pra poder tradar em BTC.

Sad
Pages:
Jump to: