Pages:
Author

Topic: COMPRO E VENDO BITCOINS - "CUBRO" OFERTAS haha - page 2. (Read 4025 times)

full member
Activity: 130
Merit: 100
Parem com mensagens, DEIXEM REPLY.
Não há necessidade de PM (pela desmilitarização!  Wink)
Caso queira manter a anonimidade, ou negociações especiais, ou enviar dados pessoais aí tudo bem =p
full member
Activity: 130
Merit: 100
Obrigado por oferecer adriano, mas eu já tenho um escrow.
De qualquer forma, uma das idéias é fortalecer a reputação para que eu mesmo possa atuar como escrow no futuro (:
staff
Activity: 1286
Merit: 1085
Parabéns pela iniciativa. Agora temos market maker no mercado brasileiro... Tenho certeza que isso vai ajudar a reduzir o spread entre as ofertas de compra e venda, tornando nosso mercado local mais justo.

Se alguém quiser, me coloco à disposição para serviço de escrow sem custos (no máximo uma gorjeta para quem quiser agradecer).


Adriano
full member
Activity: 130
Merit: 100
Vantagens: Tenha seus bitcoins e dinheiro rápido em uma negociaçao direta.
                 Não corre o risco de perder as boas ofertas enquanto espera horas pro dinheiro cair.
                 Retirada do dinheiro na hora (Itaú)

ex: Cotação às 18:00 31/07/2013

O maior preço de compra é 252, então eu compro de você por 252 / 1.0165 / 1.006 = R$246,43
O menor preço de venda é 253, então eu vendo pra você por 253 * 1.0165 * 1.006 = R$258,71

Essa cotação acima é um exemplo, faremos uma cotação no momento da compra.
Ai vou analisar as exchanges, aproveitar pra fazer minhas movimentações, e veremos o valor.

Lembre-se de checar os volumes, não basta ver o valor da oferta, para facilitar ignore as ofertas de quantidades muito pequenas.

Seguinte, já fiz algumas compras e vendas com sucesso, mas ainda estou construindo reputação.

Para isso, estou comprando e vendendo bitcoins com as melhores taxas e maior rapidez e segurança pra você.

Você paga primeiro, assim que for confirmado eu envio o BTC ou o dinheiro.

Se seu banco for Itaú eu transfiro na hora.
Se for outro banco terá que pagar R$7,40 referentes ao DOC.

Se quiser criar uma conta no Itaú, eles tem contas eletronicas ISENTAS DE TAXAS para transações eletrônicas e manutenção.
Mais informações aqui: http://www.itau.com.br/voce/abra-sua-conta/iconta/

Sintam-se à vontade para postar feedbacks, recomendações ou perguntas.

Podemos utilizar um escrow se quiser, você paga as taxas.

Pra quem mora em BH, podemos encontrar pessoalmente.

Não posso garantir isso pra sempre, e me reservo o direito de parar a qualquer hora.

Se eu parar começarei a vender com outras taxas, isso aqui é um teste.


Taxas atuais :

Sendo X o menor preço de venda da exchange
Sendo Y o maior preço de compra da exchange
*Atualmente só a Bitcoin to You

VENDO
B2U: X * 1,0165 * 1,006

COMPRO:
B2U: Y / 1,0165 / 1,006

Esclarecimentos:

Não to aceitando mercadobitcoin, porque além de achar lá muito demorado, a meu ver eles tem uma política burocrática e intransigente que diminui a segurança dos usuários e a relação deles com os mesmos.

Ainda não estou utilizando o bitfication, mas talvez em breve comece

Também posso cobrir outras ofertas, que não sejam de exchanges, entre em contato.

PS: Teve dúvida? Não se cale, pergunte! Tamo aqui pra isso.

Vlw Flw
Pages:
Jump to: