Pages:
Author

Topic: Comunidade de Cryptocurrencies em Portugal - page 2. (Read 8389 times)

newbie
Activity: 20
Merit: 0
October 22, 2016, 09:57:32 AM
#14
os meetups estão mortos à bastante tempo... não sei até que ponto tens malta a aderir (como se vê pelas vezes que a ideia travou aqui no tópico).

no websummit há-de haver 2 ou 3 bancas tugas com malta que trabalha em blockchains. é uma pena o bilhete ser tão caro, senão eu estava lá.

carteiras made in portugal? tanto quanto sei não há...

Eu resido no porto, trabalho em leiria ( se passarem por cá estou disponivel), vou a lisboa de tempos a tempos.

Estou a criar uma wallet, deve arrancar no proximo mẽs. Vou lançar junto com a wallet um serviço top. Era bom ter pessoal tuga cmg no projecto.. Mas parece que portugal está sempre 8 anos atras de tudo..
full member
Activity: 208
Merit: 106
October 21, 2016, 01:43:51 PM
#13
os meetups estão mortos à bastante tempo... não sei até que ponto tens malta a aderir (como se vê pelas vezes que a ideia travou aqui no tópico).

no websummit há-de haver 2 ou 3 bancas tugas com malta que trabalha em blockchains. é uma pena o bilhete ser tão caro, senão eu estava lá.

carteiras made in portugal? tanto quanto sei não há...
newbie
Activity: 20
Merit: 0
October 20, 2016, 05:11:01 PM
#12
Sabem se existe wallets de bitcoin made in Portugal?
newbie
Activity: 1
Merit: 0
October 18, 2016, 09:45:57 AM
#11
Eu também sou completo rookie no universo Bitcoin, mas tou nessa de dinamizar a comunidade.

No meetup existem dois grupos, estes:
https://www.meetup.com/Lisbon-blockchain/
https://www.meetup.com/Ethereum-Bitcoin-Meetup-Lisboa/

tb existe um ipfs, mas isso para mim ainda é muita bagagem... Tongue
https://www.meetup.com/ipfs-lisbon-meetup/

Por acaso há alguma sobreposição entre pessoal que por aqui anda e os meetups?

Anyway, alguém vai ter de se chegar à frente na logistica de organizar a coisa...(websummit, nope)
eu cheguei aqui agora não quero estar já a passar à frente de quem por aqui anda há muito mais tempo...
 
de qualquer forma esta 5ª 20/10 devo passar no fablab lx durante a manhã/hora de almoço, se alguém estiver por aí dê sinal

hasta
M.

sr. member
Activity: 406
Merit: 250
www.cryptocompare.com
October 18, 2016, 08:03:02 AM
#10
se alguem for à WebSummit em Lisboa, vou estar la numa banca do www.cryptocompare.com digam me ola.

essa historia de fazer um encontro parece me excelente. mas talvez seja uma boa ideia fazer primeiro 1 grupo no slack ou skype ou facebook para ser mais facil organizar por IM.
member
Activity: 81
Merit: 10
October 09, 2016, 06:57:01 AM
#9
Então morreu aqui ? Para quando um encontro ou algo do Género!

Smiley
sr. member
Activity: 406
Merit: 250
www.cryptocompare.com
September 28, 2016, 08:55:29 AM
#8
Eu tambem quero.

Podemos organizar uma jantarada, á moda portuguesa para começar a pensar no assunto.

Olha! num sitio que aceite bitcoin Tongue
newbie
Activity: 20
Merit: 0
September 28, 2016, 08:30:59 AM
#7
Eu tambem quero.

Podemos organizar uma jantarada, á moda portuguesa para começar a pensar no assunto.
sr. member
Activity: 406
Merit: 250
www.cryptocompare.com
September 22, 2016, 06:23:26 AM
#6
Então isto ficou por aqui? Gostava de participar, também Cheesy
full member
Activity: 174
Merit: 100
Parece-me bem, a avaliar pelo numero de respostas ao tópico temos muito trabalho pela frente Grin
hero member
Activity: 574
Merit: 500
Na minha opinião as Cryptocurrencies vão entrar cada vez mais nas nossas vidas, mesmo aqueles que neste momento achem que é uma coisa de nerds, logo acho que é uma boa ideia.
member
Activity: 81
Merit: 10
Muito Boa ideia. Smiley
full member
Activity: 274
Merit: 100
Acho boa ideia Smiley
newbie
Activity: 34
Merit: 0
Boas,

Acompanho as Cryptocurrencies desde 2010 quando comprei Bitcoins e depois comecei a minar. Desde aí tenho diversificado a minha "carteira" com outras crypto-moedas e acompanhado a evolução deste universo.

Tenho a ideia que cá em Portugal não existe uma comunidade activa de Cryptocurrencies como noutros países. Nesse sentido queria lançar a ideia e saber se estão abertos a criar de facto uma comunidade activa.

Poderíamos fazer meetups, conferências, partilhar as nossas experiências, divulgação nos media, etc., de forma a promover as Cryptocurrencies em Portugal.

Cumprimentos.
Pages:
Jump to: