Agora, lá pra 2017 já ganhei muito shittoken que poderia ter vendido por 0.02 BTC ~ 0.05 BTC que eu fui deixando lá pra ver o que acontecia (as vezes só tinha em exchange que eu não tinha conta e tinha preguiça de criar
). Hoje, essas porcarias não valem mais nada.
Ah, isso também, loga! Aliás, minhas carteiras ficaram bem recheadas deles hehe seguindo o norte do "holder por natureza" isso já me levou a segurar algumas tranqueiras que se já não tinham muito valor lá atrás, passaram a ter menos ainda!
Não era o vislumbre de uma guinada forte no projeto, mas sim dos preços apenas... o mercado já altamente especulativo, na última season saiu de controle. A febre dos airdrops depois do eBTC tomou o fórum... e não por menos, o retorno foi absurdo para o "novo conceito". Convenhamos, projetos como
Jesus Coin ou
Black Friday token darem certo era simplesmente uma utopia... se é que ela sequer existiu em algum momento, afinal, eles nada prometiam efetivamente. O objetivo era simplesmente fazer dinheiro do limbo rapidamente, aproveitando a maré de transações às cegas.
Em algumas, no entanto, o spike foi tão alto que nem mesmo eu consegui segurar e deu pra fazer uma boa bufunfa. No final das contas, penso que fiquei no "break even" ao menos, perante o que deixei de ganhar
Tá... por mais que as probabilidades sejam boas de acertar. O prêmio do pote não é distribuído igualmente entre todos os ganhadores?
Se for, nesse caso é muito mais rentável apostar em um candidato menos provável, fazer uma macumba e dividir o prêmio com menos participantes.
Seus crackudos!
Nunca fui de fazer apostas, talvez porque conheça pessoas que perderam tudo com elas. Penso que o segredo do jogo é saber jogá-lo de forma consciente... e quando digo consciente não é aplicando Martingale ou qualquer outra técnica, é sabendo os seus limites!