Pages:
Author

Topic: Converter BTC em Euros Regularmente - page 2. (Read 2680 times)

newbie
Activity: 53
Merit: 0
September 28, 2017, 09:33:30 AM
#6
Bem, à partida não deverá ter qualquer problema dependendo da regularidade e do valor.

Os bancos têm que fazer o report de todas as transferências para o BdP que, em caso de alerta, envia para as finanças ( os alertas por norma sao dados pelas unidades de UPBC (unidade de prevenção de branqueamento de capitais) de cada banco (normativa obrigatória imposta pelo BCE).

Esse alertas em fase inicial são dados por transferencias vindas de bancos ou codigos de paises ou de nomes que se encontram em lista negra (lista de paises considerados offshore ou onde esteja marcado como pais de terrorismo) ou em caso de pessoas de alto cargo ou importantes como o presidente da republica que qualquer transferencia que seja feita para ele gera alerta (embora nao bloqueie a transferencia).

Aqui uma maneira de, em primeira instancia saberes que não te caem em cima é teres a certeza que o banco de onde transferes não se encontra num desses locais como o coinbase que o banco é polaco ou estónio algo assim, já não me lembro.

Os bloqueios de conta que possam existir penso eu que sejam ordens internas do banco até investigação ou explicação do pq das transações (maneira de terem também depois que evitar explicações).

Se receberes imagina uma vez por mes valores não muito grandes (nada acima para ai de 200 ou 300 top) penso que ninguem te pode pedir explicações, caso te peçam basta dizer que fazes trabalhos online a nivel de internet como testing de software ou algo assim pois nao te obriga a seres empresário em nome individual especialmente se tiveres um trabalho normal. Penso que a chave essencial é sempre se tiveres um trabalho normal, pois se não és trabalhador registado nas finanças e tens um rendimento...

O que eu faço para os meus rendimentos extra, estou registado num site de software testing (efectivamente faço testes de Ln e Fn) e todo o dinheiro extra que me cai além do meu trabalho normal envio para as minhas contas paypal, dai transfiro para os meus bancos apenas o dinheiro que sei que possa precisar de levantar e uso o paypal para todas as outras accoes.
hero member
Activity: 1034
Merit: 500
September 21, 2017, 07:05:00 PM
#5

Eu utilizo o kraken, e já fiz transferências para comprar BTC. Agora gostaria de obter mais feedback sobre a transferência, neste caso do kraken para a CGD em Euros
newbie
Activity: 3
Merit: 0
September 21, 2017, 03:08:15 PM
#4
Já experimentaste usar um serviço de exchange que opere em Euros, como o Kraken.com por exemplo?
Aqui na Holanda são mais que as mães e até há um site actualizado ao minuto onde se consegue ver onde comprar (e vender) BTC mais barato.
Já agora por curiosidade também gostaria de saber se há algum serviço online que sirva o mercado Português.
Obrigado.

Boas,

Alguém tem experiência de fazer transferência de Euros para a conta do banco regularmente?

Já tiveram algum problema com as finanças?

Já li aqui no forum quem tivesse a conta do banco bloqueada. Algum detalhe? Como evitar esta situação?

Tenho conta no banco público, alguma experiência?
hero member
Activity: 1034
Merit: 500
September 21, 2017, 01:35:39 PM
#3

Obrigado pela resposta. Entendo que deve converter regularmente BTC em Euros. Ainda não fiz nenhuma embora já esteja no "Cryptoworld" há alguns anos (menos do que queria...)
full member
Activity: 208
Merit: 106
September 05, 2017, 09:36:37 PM
#2
Sim.

Não.

Ler o tópico em causa.
hero member
Activity: 1034
Merit: 500
August 30, 2017, 08:58:07 AM
#1
Boas,

Alguém tem experiência de fazer transferência de Euros para a conta do banco regularmente?

Já tiveram algum problema com as finanças?

Já li aqui no forum quem tivesse a conta do banco bloqueada. Algum detalhe? Como evitar esta situação?

Tenho conta no banco público, alguma experiência?
Pages:
Jump to: