Infelizmente, a gente está acostumado à ler notícias "favoráveis" para Craig Wright quando o asusnto é Decisões judiciais.
Porém a matéria que li agora prova que dinheiro e bons advogados nem sempre é o suficiente para se ganhar tudo o que quer na justiça.
Em mais uma tentativa dele de provar que é Satoshi, dessa vez parece que o cara passou vergonha...
De acordo com a mídia local, Craig Wright está passando vergonha no tribunal, já que uma evidência revelou que o whitepaper original do Bitcoin foi escrito no software OpenOffice, enquanto a versão apresentada por Wright teria sido criada em LaTeX, uma discrepância temporal que os especialistas concordam ser significativa.
A matéria cita ainda a possibilidade dele ter utilizado ferramentas como o ChatGPT para falsificar os documentos apresentados no tribunal.
Melhor do que ver Craig ser "reconhecido como não Satoshi" é aguardar aos processos de volta por danos morais, movidos pelas pessoas que foram inicialmente vítimas de Craig enquanto ele afirmava ser Satoshi e que tinha direito à isso ou aquilo.
Enfim, mais detalhes aqui:
Homem que diz ser pai do Bitcoin passa vergonha em tribunal com documentos falsos e diz que foi incriminadoTomara que esse seja apenas o início do fim desse cara.