Pages:
Author

Topic: Criação de um fórum PT-BR com extensão latino americana ? - page 2. (Read 2278 times)

sr. member
Activity: 302
Merit: 250
A ideia é boa, mas tem muita a coisa a ser desenvolvida, o que pode ser feito é que estas coisas podem ser implementadas com o tempo, mas de uma vez não.
sr. member
Activity: 351
Merit: 250
O forum é obvio que iria estar incluido --"""" acho que nao e preciso dizer.
E eu disse exemplos, nao disse que era obrigatorio ter todos, apenas dei ideias, agora tentam fazer o possivel com aquilo que disse.
legendary
Activity: 1386
Merit: 1000
English <-> Portuguese translations
É dificil de diser.
Este forum precisa de um aspecto melhor, precisa de um sistema de pagamentos e doaçoes interno, um sistema de reputaçoes.
Ao certo era um design muito a ver com bitcoins, com a mistura de bitmit, e sitema do site btcjam a nivel de verificação (Credit Rating), mas ao mesmo tempo teria que ser super suguro em relação a privacidade e a atakes hacker.

...
Ou seja fazer um forum com as coisas principais e uteis que qualker bitcoiner usa com maximo de segurança.
...

Ou seja, tu pediu todos os sistemas do mundo, mas não falou nada sobre fórum.
O que tu quer é um universo transacional BTC num único site, e não um fórum.
sr. member
Activity: 351
Merit: 250
É dificil de diser.
Este forum precisa de um aspecto melhor, precisa de um sistema de pagamentos e doaçoes interno, um sistema de reputaçoes.
Ao certo era um design muito a ver com bitcoins, com a mistura de bitmit, e sitema do site btcjam a nivel de verificação (Credit Rating), mas ao mesmo tempo teria que ser super suguro em relação a privacidade e a atakes hacker.

Em relação á troca de dinheiro e etc usar algum serviço que seja muito popular e que seja muito seguro, para nao haver roubos.
A cereja no topo do bolo era ser uma exchange tambem, mas meter uma exchange ao barulho dá sempre problemas, seria bom se nao misturassem as vendas e trocas (sitema do bitmit) com a exchange, tudo separado nunca misturar wallets, já se for serviço usar duas contas diferentes do mesmo serviço por assim se uma for roubada atraves de bruteforce a outra já nao se tiver tudo diferente, e coisas assim. Como tambem uma wallet do tipo blockchain.info

Ou seja fazer um forum com as coisas principais e uteis que qualker bitcoiner usa com maximo de segurança.

Em relação á publicidade era cartazes ou QR Codes com o link para alguma coisa espalhados pelas cidades grandes não a muitas pessoas que ligam a isso mas das poucoas ainda a mensagem se espalha. Cartazes e acçoes de formação para quem tiver espaço e disponiblidade.

Se me lembrar de algo a mais posto aqui tambem.
hero member
Activity: 868
Merit: 1000
Impossible is Nothing
sr. member
Activity: 302
Merit: 250
O que sugere ?


Estou terminando um projeto de mina comunitária e uma pool também, poderia ser implementado junto ao forum.


Como ja tinha dito noutro forum, a ideia não é má, mas tem uma falha enourme, o forum tinha que ter algo mais apelativo que este para poder ter pessoal, senao como disse o forum ia apanhar pó!
hero member
Activity: 700
Merit: 500
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Como ja tinha dito noutro forum, a ideia não é má, mas tem uma falha enourme, o forum tinha que ter algo mais apelativo que este para poder ter pessoal, senao como disse o forum ia apanhar pó!

Claro Smiley
sr. member
Activity: 351
Merit: 250
Como ja tinha dito noutro forum, a ideia não é má, mas tem uma falha enourme, o forum tinha que ter algo mais apelativo que este para poder ter pessoal, senao como disse o forum ia apanhar pó!
sr. member
Activity: 302
Merit: 250
OK, amigo ja deu sua opinião, deixemos que os outros opinem.

Amigo, acho que não entendeu a ideia, o forum seria Portugal-Brasil e América latina.

é importante sim, passamos quase 1 semana sem acessar o forum por conta de alguns problemas, e se o fórum não voltar mais ? onde iremos ficar ?


Têm aqui um forum tao forte e vao criar um so portugues (brasileiro)? LOL

Nao vale a pena

Eu tambem tenho um forum e pode-me acontecer, isso é relativo... Aconteceu e resolveu-se o problema, ta on outra vez Smiley
hero member
Activity: 700
Merit: 500
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Amigo, acho que não entendeu a ideia, o forum seria Portugal-Brasil e América latina.

é importante sim, passamos quase 1 semana sem acessar o forum por conta de alguns problemas, e se o fórum não voltar mais ? onde iremos ficar ?


Têm aqui um forum tao forte e vao criar um so portugues (brasileiro)? LOL

Nao vale a pena

Eu tambem tenho um forum e pode-me acontecer, isso é relativo... Aconteceu e resolveu-se o problema, ta on outra vez Smiley
sr. member
Activity: 302
Merit: 250
Amigo, acho que não entendeu a ideia, o forum seria Portugal-Brasil e América latina.

é importante sim, passamos quase 1 semana sem acessar o forum por conta de alguns problemas, e se o fórum não voltar mais ? onde iremos ficar ?


Têm aqui um forum tao forte e vao criar um so portugues (brasileiro)? LOL

Nao vale a pena
hero member
Activity: 700
Merit: 500
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Têm aqui um forum tao forte e vao criar um so portugues (brasileiro)? LOL

Nao vale a pena
sr. member
Activity: 302
Merit: 250
Acho que seria interessante a criação de um fórum alternativo, pois não ficaríamos dependentes deste.
Também acho que iria estreitar a relação entre todos, e assim ajudando a crescer e a fortalecer a comunidade, que na minha opinião é bem fraca.

Para não haver duvidas, o PT-BR é Portugal-Brasil e com uma extensão para toda a América latina.

Lembrando que tratasse de um projeto, sendo assim, não necessariamente iriamos deixar de acessar o bitcointalk.

Alguém se propõem entrar no projeto, ou acham que não é viável ?




Obrigado desde já

Dante
Pages:
Jump to: