Pages:
Author

Topic: Criptomoedas em queda livre - page 2. (Read 354 times)

legendary
Activity: 2716
Merit: 1116
January 30, 2018, 04:09:22 PM
Claro que ainda é válido investir, mas sempre é bom estudar um pouquinho antes de começar e observar o comportamento das alts.
Observei que se o bitcoin subir muito rapidamente, as alts caem. E se o bitcoin cair muito também, as alts caem inicialmente pra depois subirem mais devagar.

Cuidado, não há um padrão estabelecido pra isso....desde sempre o padrão aqui foi a falta do mesmo rs

Infelizmente, as predições em crypto são ainda desconhecidas, embora tenha uns magos na gringolândia que fizeram um gráfico Nostradamus e acertaram legal em muitos pontos.

Hoje a 30k PARECE ser um preço bom pra entrar, mas nunca se sabe....estipule um preço de entrada pra vc, que vc considere justo e compre a quantia desejada.

jr. member
Activity: 70
Merit: 3
January 30, 2018, 01:35:17 PM
Bitcoin tem caido bastante nas ultimas semanas e agora despencou de vez levando todas as outras moedas junto com ele. Sera que o tempo de ganhar dinheiro com a valorização esta chegando ao fim? Sera que as moedas vão estabilizar em um certo preço e assim permanecer, sem grandes altas e baixas? Ainda vale a pena investir?
Sempre que alguém me pergunta se ainda vale investir, eu lembro que todas as pessoas que, desde 2009, apostaram contra o Bitcoin, deram com os burros n'água. Um dia pode ser que chega a hora em que o Bitcoin vai cair e nunca mais vai se recuperar, mas não acho que seja agora. A economia mundial está bem e nenhum governo que importa, como China, Japão, União Europeia e EUA, tentou "proibir" o bitcoin, então não há nenhum ataque político de peso contra o Bitcoin.
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
January 30, 2018, 10:35:15 AM
Claro que ainda é válido investir, mas sempre é bom estudar um pouquinho antes de começar e observar o comportamento das alts.
Observei que se o bitcoin subir muito rapidamente, as alts caem. E se o bitcoin cair muito também, as alts caem inicialmente pra depois subirem mais devagar.
newbie
Activity: 28
Merit: 0
January 30, 2018, 10:01:33 AM
Ainda vale a pena investir, mas você deve ter uma boa estratégia de negócios, ou seja, você não pode investir apenas porque acredita que ganhará mais dinheiro ou porque um cripto é alto em seus valores ou é popular
newbie
Activity: 42
January 29, 2018, 07:36:46 PM
Acho que como todo ativo , o BTC e as demais Altcoins estão passando por um momento de correção e acumulando . A tendência é um movimento de alta num futuro. Por outro lado, tem-se que levar em consideração o fato de ser algo relativamente novo, uma tecnologia ainda não precificada, não temos um preço de referência para podermos dizer se esta valorizado ou não. Com base nos patamares ja atingidos e na minha crença na tecnologia em questão, eu acho que estamos passando por um momento de correção com o mercado acumulando.
legendary
January 29, 2018, 03:07:57 PM
Começo de dezembro teve uma alta fora do comum, dobrou em poucos dias, foram varios os motivos.
Porem veio acompanhanda de uma queda de tamanho equivalente, fazendo ele voltar ao preço normal, do começo de dezembro que era de fato proximo aos $9k.
Vale lembrar que historicamente, quase sempre, todo final de ano, começo de ano, ha queda acentuada no BTC.

É, já ouvi dizer que cai nestes períodos por conta que o pessoal capitaliza pra compras de Natal e pra pagar as contas de começo de ano kkk vai saber a real disso, muitas coisas do BTC ainda são um mistério total.
full member
Activity: 504
Merit: 122
January 27, 2018, 09:35:55 PM
Começo de dezembro teve uma alta fora do comum, dobrou em poucos dias, foram varios os motivos.
Porem veio acompanhanda de uma queda de tamanho equivalente, fazendo ele voltar ao preço normal, do começo de dezembro que era de fato proximo aos $9k.
Vale lembrar que historicamente, quase sempre, todo final de ano, começo de ano, ha queda acentuada no BTC.
member
Activity: 420
Merit: 18
January 26, 2018, 07:41:32 AM
Após a subida vertiginosa de novembro e desembro, era de esperar alguma correção do bitcoin.não existem subidas deste calibre sem quedas a seguir.
member
Activity: 286
Merit: 61
January 17, 2018, 02:43:38 PM
Todo janeiro tem uma queda dessas.
Não chega nem a ser surpreendente.
full member
Activity: 218
Merit: 100
January 17, 2018, 10:21:50 AM
Bitcoin tem caido bastante nas ultimas semanas e agora despencou de vez levando todas as outras moedas junto com ele. Sera que o tempo de ganhar dinheiro com a valorização esta chegando ao fim? Sera que as moedas vão estabilizar em um certo preço e assim permanecer, sem grandes altas e baixas? Ainda vale a pena investir?
cresceu muito em pouco tempo é normal ter uma correção como aconteceu em 2013 a história se repete o importante é ter paciençia e pensar a médio-longo prazo
newbie
Activity: 30
January 17, 2018, 08:17:27 AM
Calma bicho, criptomoedas tem momentos de altos e baixos, igual ações na bolsa de valores, por exemplo. Se você não conseguir conter sua adrenalina, creio que é melhor você tentar um fundo de baixo risco.
newbie
Activity: 43
January 17, 2018, 07:50:14 AM
Essa volatilidade está gerando excelentes oportunidades de arbitragem.
https://www.cointradermonitor.com/
member
Activity: 286
Merit: 61
January 16, 2018, 09:36:20 PM
Pena que tô sem BRL para comprar mais agora  Sad Sad Sad
Todas as criptomoedas estão super em promoção!
legendary
January 16, 2018, 06:03:58 PM

Podia muito bem cair para uns 1k USD, eu ia ser uma pessoa feliz.

Eu quero mais é que caia.
newbie
Activity: 58
January 16, 2018, 05:19:18 PM
Pages:
Jump to: