Pages:
Author

Topic: Cuidado com a exchange HitBTC!!! - page 2. (Read 354 times)

newbie
Activity: 23
Merit: 0
February 09, 2018, 06:07:29 PM
Obrigado por avisar.

Fiz minha conta lá recentemente mas ainda não usei, e provavelmente não usarei tão cedo, pelo menos até ouvir que as cosias mudaram...
hero member
Activity: 1778
Merit: 882
February 09, 2018, 01:43:49 PM
Tava com um token de Ethereum parado e resolvi vender no dia 08/01, como a HitBTC era a única exchange maiorzinha que tinha esse token. Como era a primeira vez que eu tava usando essa exchange, mandei aproximadamente 1/3 do que eu tinha pra ela e ocorreu tudo bem, confirmou normal, mandei o 2/3 e também confirmou normal o problema foi no resto que enviei... O depósito estava confirmado na blockchain ETH, exatamente no mesmo endereço dos outros 2 depósitos anteriores e simplesmente não aparecia na exchange.

Abri um ticket e também fui no fórum oficial da HitBTC pra fazer um post. Lá que eu fiquei abismado, cheio de tópicos com exatamente o mesmo problema, depósitos que não apareciam e também de withdraw que ficavam pendentes por dias, semanas e até meses, sim, meses, tinha gente há 2 meses com o problema sem nenhuma resposta do suporte. Tinha ticket com o número 100 mil inferior ao meu sem resposta.

Enfim, depois de quase 1 mês responderam o meu ticket, dia 06/02. Além de tudo me responderam com uma resposta automática, sem dar a solução, dei o reply no ticket reclamando disso e só ontem 08/02, exatamente UM MÊS DEPOIS eles creditaram o depósito na minha conta. Fiquei 1 mês com meu dinheiro parado, com medo daquela exchange fechar e ir com meu dinheiro embora, era um valor muito considerável que inclusive perdi a oportunidade de vender por mais do dobro do que vale agora depois dessa baixa...

Enfim, é só um alerta pra vocês ficarem bem espertos com essa exchange lixo que a partir de agora eu chamo de SHitBTC.
Pages:
Jump to: