Pages:
Author

Topic: Cuidado!! Parece que vazou dados dos usuarios da Atlas - page 3. (Read 1590 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Lembrando a todos a atlas é um grande "golpe" eles vendem bitcoin que não possuem.

A empresa já está em inicio de colapso se todos os "ótarios" tentarem sacar hoje a piramide cai!

A métrica matemática está insustentavel e os donos já estão vendendo bitcoin que estranho não?

A lista ainda encontra-se disponível na web em vários locais o arquivo é um dump em csv separado por virgula.

[link removido]

O saldo dos donos já não é mais o mesmo depois da divulgação... Coitado dos clientes que "acham" que compraram bitcoin

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou de camarote esperando a PF começar os mandatos de busca e apreensão.

Tem muitos que não declararam o que tem e a PF já foi informada.

Alem de darem golpe usam a piramide pra lavar dinheiro que feio!

Faça o teste se tu deu mais de 1000 reais para os malandros tenta sacar vê se vai conseguir? Porque sera que não dá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o pior é os lixo dos youtuber que fizeram propagando, campanha patrocínio, usaram calcinha da atlas project, infiaram pirulito no c* da marca atlas project, fizeram outros troxas se cadastrarem com a atlas project e agora vem se lamentar "VÂO TOMAR NO **" um bando de noob nesse mercado tipo o mangol do investimentos digitais o pela saco só faltou fazer uma tatoo da atlas e agora paga de inocente!

Si fu*** maluco abre o olho tu só consegue convencer outros brasileiros com QI inferior ao teu postando um monte de merda sobre cripto é o canal de comedia favorito do momento. Divulgou fez e aconteceu e agora passa de que "eu avisei" kkkkkkkkkkkk

Que o circo continue!!!!

[link removido]

Tenha a certeza que a maioria aqui partilha do mesmo desgosto que você pela Atlas.
Só não entendo porque tanta agressividade.

Pelo seu tom, é notável que em algum momento tu já se FUD** com eles, senão não traria comentários tão tóxicos pra cá com uma conta criada ontem.

Apesar de não desejar um futuro longo à Atlas, eu lamento Sim por quem teve a "inocência" de por dinheiro aí ou das centenas que tiveram os dados divulgados mesmo com o saldo zerado.

Assim como, também desejo que você tenha mais educação em suas postagens, apesar de estar pouco se lixando para isso.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Crypto Swap Exchange
-snip-
Eu não vi ainda e espero que seja mentira. Mas parece que tem outro dump rolando por aí com muito mais dados, como CPF, nascimento, endereço completo, etc.
-snip-

Lembrando que tem que tomar cuidado ao fazer o download dessas listas que estão por ai (alguém fez o download de alguma?), afinal pode ser/ter algum vírus/malware/etc..

edit:
Ai é tenso em, embora vazamento de dados de usuários ainda é melhor que perda de bitcoins, mas é complicado, segurança precisa ser primordial nestes negócios.

Quero ver a RF bater na porta de quem tem BTC lá e não declarou Tongue
newbie
Activity: 14
Merit: 0
Meu Deus...a coisa ta feia para as criptos, eu tenho conta na Atlas e vou mudar minha senha novamente. Mas acho que eles deveriam investir mais em segurança.
full member
Activity: 476
Merit: 128
Isso aí tava mais na cara que qualquer coisa. Todo mundo já sabia que não prestava. A velha tática de usar uma Tatá pra fisgar usuários e depois cormercializar
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Ai é tenso em, embora vazamento de dados de usuários ainda é melhor que perda de bitcoins, mas é complicado, segurança precisa ser primordial nestes negócios.
Depende dos dados....
Eu não vi ainda e espero que seja mentira. Mas parece que tem outro dump rolando por aí com muito mais dados, como CPF, nascimento, endereço completo, etc.

Isso é tão ou mais grave que uma perda financeira.

Você me diria que já tem "serviços" por aí que publicam esses dados, mas eles em sua mairia são "frios", e esse DUMP da Atlas, se for verdade, são dados quentes e frescos.
Pra quem tem os "dotes" é fácil abrir conta em banco com esses dados, registrar numero de celular com seu CPF, crediário em lojas, cartão de crédito...
A surpresa vai vir mais tarde em uma carta muito simpática dizendo que seu nome está protestado.
Eu conheço quem já passou por isso, não é fácil provar que você é a vítima.

Não quero fazer propaganda, somente ajudar quem vê aí a dimensão do problema em monitorar seu CPF, então avaliem o "investimento" de se adquirir um plano tipo o AntiFraude ou RadarPessoal.

Você tem razão, mas a ideia de ser melhor do que perda financeira, não era pra suavizar a atlas não, pelo contrário, qualquer brecha de segurança é extremamente prejudicial aos envolvidos e já é encessário pensar algumas vezes antes de voltar a investir.
legendary
☢️ alegotardo™️
Depende dos dados....

Isso é tão ou mais grave que uma perda financeira.

Você me diria que já tem "serviços" por aí que publicam esses dados, mas eles em sua mairia são "frios", e esse DUMP da Atlas, se for verdade, são dados quentes e frescos.
Pra quem tem os "dotes" é fácil abrir conta em banco com esses dados, registrar numero de celular com seu CPF, crediário em lojas, cartão de crédito...
A surpresa vai vir mais tarde em uma carta muito simpática dizendo que seu nome está protestado.
Eu conheço quem já passou por isso, não é fácil provar que você é a vítima.

Não quero fazer propaganda, somente ajudar quem vê aí a dimensão do problema em monitorar seu CPF, então avaliem o "investimento" de se adquirir um plano tipo o AntiFraude ou RadarPessoal.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
legendary
☢️ alegotardo™️
Apesar de toda "boa sorte" que desejamos a quem investe no Atlas, é impossível lamentar esse hack.
Pois perder dinheiro por burrice investindo em algo incerto é uma coisa, a não ser que seja para ariscar o que você está disposto a perder.

Porém, ter seus dados como email e telefone vazados é outra coisa.
Pra quem usou o mesmo email onde tem serviços importantes de Bitcoin, cuidado com os pishing.
Pra quem colocou o seu celular, cuidado com os golpes de sequestro e boa sorte com o telemarketing.

Atlas sendo Atlas, já diminuiu mais ainda a perspectiva de vida dessa empresa.
brand new
Activity: 0
Essa é a que está rolando atualmente. Parece que tem outra mais completa.

http://wikisend.com/download/159428/atlas.csv
sr. member
Activity: 429
Merit: 259
newbie
Activity: 1
Segue o dump atualizado 26/08/2018.

https://f2h.io/xzgztjy8vfkb

O link possibilita apenas 100 downloads quem quiser favor replicar.

Atenção aos criadores de mailing pra telefonia e pra e-mail spam tem quase 300 mil contatos 100% quentes.

Esse vazamento é devido a falha na segurança o próximo passo vai ser a invasão onde irão levar 160 milhões pra suiça e de brinde enviam 1 email pra cada cliente dizendo que é uma pena ter encerrado as operações.

Atlas 100% scam, 100% ponzi, com aquele jeitinho malandro brasileiro de ser.. Onde a vantagem está a frente de tudo e todos!

Piroca no meio do cu da ATLAS PROJECT só tem 171 atualmente os donos tem patrimonio milionario graças aos pobres que injetam dinheiro no esquema!

ACORDA BRASIL !!!

Grin

Dump atualizado apreciem com moderação:

https://f2h.io/xzgztjy8vfkb

Valeu mano! por sorte nao tenho mais btc lá e meu telefone é fake Grin
member
Activity: 322
Merit: 15
No grupo bitcoin brasil já tem gente enviando print de emails phishing que começaram a receber depois do exposed.

Agora quem estava na atlas irá pagar um preço bastante caro. Seja pela plataforma, seja pelo mal uso dos dados vazados. Mas, o cliente pode processar a atlas, pois é dever deles não permitir esse tipo de acontecimento.
full member
Activity: 532
Merit: 152
No grupo bitcoin brasil já tem gente enviando print de emails phishing que começaram a receber depois do exposed.
brand new
nossa manow
full member
Activity: 1232
Merit: 143
Para as pessoas que tinham conta na atlas tem um site que da pra verificar se seu email foi fraudado ou tal. Também serve para verificar a segurança do mesmo.
https://haveibeenpwned.com/
Meus pêsames para os investidores.
newbie
Activity: 27
Muito ruim saber disso, só espero que as pessoas não sejam prejudicadas com esse vazamento.
brand new
alguém tem a lista atualizada?
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Duelbits - Play for Free | Win for Real
Eu já cheguei a acessar a lista, não sei se o link no pasterbin ainda é válido, mas cheguei a ficar triste com a quantidade de bitcoins que algumas pessoas tem lá, dezenas, talvez não conseguirei ter 10% do que alguns deles tem  Cry

Em questão do mailing, cuidado pessoal, ficar compartilhando isso pode ser a pior coisa para os clientes, porque imagina qualquer um ter acesso ao seu usuário de email, telephone e seu patrimônio, isso pode ser um prato quente para sequestradores e hackers de plantão, é uma pena que isso aconteceu, mas fica mais um aprendizado para os novatos, exchange não é carteira, bitcoin é um ativo ao portador, foi feito para ficar somente com voce e quem vc confia, se não tem a chave privada, os bitcoins não são seus.
member
Activity: 123
Merit: 74
Notícias Bitcoin
Vazou mesmo.

Péssima notícia pra comunidade brasileira de criptomoedas.

Acredito que seja insider job.
Pages:
Jump to: