A empresa já está em inicio de colapso se todos os "ótarios" tentarem sacar hoje a piramide cai!
A métrica matemática está insustentavel e os donos já estão vendendo bitcoin que estranho não?
A lista ainda encontra-se disponível na web em vários locais o arquivo é um dump em csv separado por virgula.
[link removido]
O saldo dos donos já não é mais o mesmo depois da divulgação... Coitado dos clientes que "acham" que compraram bitcoin
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou de camarote esperando a PF começar os mandatos de busca e apreensão.
Tem muitos que não declararam o que tem e a PF já foi informada.
Alem de darem golpe usam a piramide pra lavar dinheiro que feio!
Faça o teste se tu deu mais de 1000 reais para os malandros tenta sacar vê se vai conseguir? Porque sera que não dá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o pior é os lixo dos youtuber que fizeram propagando, campanha patrocínio, usaram calcinha da atlas project, infiaram pirulito no c* da marca atlas project, fizeram outros troxas se cadastrarem com a atlas project e agora vem se lamentar "VÂO TOMAR NO **" um bando de noob nesse mercado tipo o mangol do investimentos digitais o pela saco só faltou fazer uma tatoo da atlas e agora paga de inocente!
Si fu*** maluco abre o olho tu só consegue convencer outros brasileiros com QI inferior ao teu postando um monte de merda sobre cripto é o canal de comedia favorito do momento. Divulgou fez e aconteceu e agora passa de que "eu avisei" kkkkkkkkkkkk
Que o circo continue!!!!
[link removido]
Tenha a certeza que a maioria aqui partilha do mesmo desgosto que você pela Atlas.
Só não entendo porque tanta agressividade.
Pelo seu tom, é notável que em algum momento tu já se FUD** com eles, senão não traria comentários tão tóxicos pra cá com uma conta criada ontem.
Apesar de não desejar um futuro longo à Atlas, eu lamento Sim por quem teve a "inocência" de por dinheiro aí ou das centenas que tiveram os dados divulgados mesmo com o saldo zerado.
Assim como, também desejo que você tenha mais educação em suas postagens, apesar de estar pouco se lixando para isso.