Pages:
Author

Topic: Custo Elétrico de produção de 1 Bitcoin - Dificuldade 1733207.51 - RADEON 5870 - page 3. (Read 30474 times)

legendary
Activity: 1064
Merit: 1000

 Portanto, você que paga conta de luz, não venda os seus Bitcoins garimpados por preço inferior ao custo de produção...

Abx!
Thiago


o que vc quis dizer com isso? vc nao paga a conta de luz?


edit: mal entendido Tongue
hero member
Activity: 602
Merit: 501
Fui eu que fiz esse site Tongue De facto é importante saber o custo de produção de cada bitcoin para não se vender abaixo disso.

Em princípio irei adicionar mais umas coisas à calculadora. Agora que as FPGAs estão aí a chegar ando a pensar em maneiras de prever o aumento da dificuldade e de estimar melhor os ganhos futuros, mas não é nada simples. Há demasiadas variáveis em jogo... De qualquer maneira estou aberto a sugestões para o site Smiley
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
Srs.,

 Vale lembrar que este é o custo da eletricidade!
 Não está incluido nestas contas, o custo do hardware.

Att,
Thiago
legendary
Activity: 1204
Merit: 1000
฿itcoin: Currency of Resistance!
Caros,

 Atualizado em: 15/05/2012

 Encontrei um calculadora bem simples, que ilustra quanto custa produzir 1 (um) Bitcoin.

 Lembrando que estou utilizando a dificuldade atual: 1733207.51.

 Vejamos:

 Na minha empresa, o custo por KiloWatt/Hora é de R$0.43.

 * Leia na sua conta de luz o valor do KW/h, para saber quanto você paga na rua região.


 O meu Garimpo de Bitcoins 1, tem as seguintes características:

 Máquina com uma placa 5870:

 MHash/h: 440
 Consumo em Watts: 210

 Custo para gerar 1 Bitcoin: R$8.49.

 Fonte: http://bitcoinma.appspot.com/


 Conclusão:

 Para o Garimpo de Bitcoins ser lucrativo no Brasil, com a atual dificuldade, o preço de cada Bitcoin tem que valer no mínimo: R$15,00.

 Portanto, você que paga conta de luz, como eu, não venda os seus Bitcoins garimpados por preço inferior ao custo de produção... A menos que seja caso de vida ou morte... lol

Abx!
Thiago
Pages:
Jump to: