Pages:
Author

Topic: DASH.... ZCash.... Monero.... Bytecoin.... Qual é a melhor? - page 2. (Read 3511 times)

legendary
Activity: 1522
Merit: 1005
Isso porwue voce nao presenciou a guerra entra eth fans e etc fans, com direito a planejamento de ataques 51% entre alguns dos maiores mineradores do mundo.

Eh como no mundo dos negocios, os concorrentes sao ininigos kkk

Podemos chamar isso de CRIPTOCAPITALISMO SELVAGEM???
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Vcs lembram de "The clon wars"?

Isso vai acabar sendo: "The criptocoin wars"... Cheesy Cheesy Cheesy

Isso porwue voce nao presenciou a guerra entra eth fans e etc fans, com direito a planejamento de ataques 51% entre alguns dos maiores mineradores do mundo.

Eh como no mundo dos negocios, os concorrentes sao ininigos kkk
legendary
Vcs lembram de "The clon wars"?

Isso vai acabar sendo: "The criptocoin wars"... Cheesy Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
D.A.S.H. (Darkcoin).

Desconfio fortemente que Monero pague um grupo de pessoas para trollar no fórum Darkcoin. Alguns trolls gastam mais de 4 horas por dia para postar no fórum da DASH e isso em 2 anos sem parar. É bem estranho uma pessoa com tanto tempo livre em 2 anos  Roll Eyes

Não duvido não. Já vi vários posts deles na comunidade DASH. Também pode ser pessoas que detém milhões de moneros e fazem isso para derrubar a DASH. Quem sabe. Shocked
legendary
Activity: 968
Merit: 1001
D.A.S.H. (Darkcoin).

Desconfio fortemente que Monero pague um grupo de pessoas para trollar no fórum Darkcoin. Alguns trolls gastam mais de 4 horas por dia para postar no fórum da DASH e isso em 2 anos sem parar. É bem estranho uma pessoa com tanto tempo livre em 2 anos  Roll Eyes
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Continuo investindo na DASH. Pelo menos é uma das que está durando mais tempo. Fora que faço lending com ela na Poloniex e ainda ganho uns trocados.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
Exceto o bytecoin, todas elas tem potencial para crescer muito.

Acho que das que você listou, a que mais tem futuro eemh a zcash que vai fazer parceria com o bitcoin
hero member
Activity: 1806
Merit: 916
Eu particularmente gosto muito da Dash... Não sei por quê, depois do BTC foi uma das primeiras que eu conheci e gostei muito da proposta. Tudo que envolva transação imediata me agrada também.
legendary
Na opinião de vcs:

Qual é a melhor criptomoeda "anonima"??

E pq? E independente da resposta: Por qual vcs estão apostando?

Abs!
Pages:
Jump to: