Pages:
Author

Topic: [DayTrade] Como começar? - page 2. (Read 1409 times)

newbie
Activity: 3
Merit: 0
November 09, 2017, 05:59:56 AM
Pra fazer daytrade a pessoa precisa ter experiencia, pq se der mole vc quebra facil facil. Eu quebrei duas vezes devido a tentar recuperar o que eu perdi (psicologico podre)
Há videos no youtube do grande Fábio Almeida, ele gravou price action para operações binárias mas vc acaba pegando algumas manhas com ele e serve pra fazer trade no bitcoin, pelo menos eu consegui.
Vc pode se registrar em alguma corretora que deixe vc fazer trade com conta demo
Bacana, você tá usando que site/carteira para fazer seus trades?
Bom dia, também gostaria de saber...
full member
Activity: 1232
Merit: 143
November 09, 2017, 12:15:16 AM
Pra fazer daytrade a pessoa precisa ter experiencia, pq se der mole vc quebra facil facil. Eu quebrei duas vezes devido a tentar recuperar o que eu perdi (psicologico podre)
Há videos no youtube do grande Fábio Almeida, ele gravou price action para operações binárias mas vc acaba pegando algumas manhas com ele e serve pra fazer trade no bitcoin, pelo menos eu consegui.
Vc pode se registrar em alguma corretora que deixe vc fazer trade com conta demo
Acho que com o BTC a chance e menor de erro do que com outras ferramentas do tipo, compra na baixa vende na alta não tem muito erro. O dificil e ter um capital pra começar com um valor bacana porque dai tu não fica garimpando micharia.
member
Activity: 560
Merit: 65
November 06, 2017, 12:21:22 PM
Bacana, você tá usando que site/carteira para fazer seus trades?
member
Activity: 112
Merit: 10
Sup
November 06, 2017, 02:09:22 AM
member
Activity: 560
Merit: 65
November 05, 2017, 03:01:03 PM
Galera, vi nos tópicos gringos que muita gnt acha fazer Dtrade uma forma interessante de fazer btc. Por isso, quero aprender.

Queria pedir, dos mais experientes, referências de tópicos para leitura, sobre como começar.

Fico grato Cheesy Cheesy Cheesy Wink
Pages:
Jump to: