Pages:
Author

Topic: Dê sugestões para a FOXBIT e ganhe bitcoins. - page 3. (Read 7037 times)

newbie
Activity: 11
Merit: 0
Parabéns pela iniciativa, esse tipo de interação faz com que nós usuários tenhamos cada vez mais confiança na plataforma Smiley

Sugestão: Problema problema não me veio nenhum em mente agora, mas seria legal implementar algum gráfico mostrando os valores dos trades passados.
Endereço: 36YpixjmYs2hRaoMAPkX9cUhwrtruhYsce
full member
Activity: 168
Merit: 100
Problema: 2FA sem verificação de email ou SMS.

Sugestão:  Eu gostaria que vocês dessem uma modificada naquela parte do 2FA, para eu fazer um saque eu preciso confirmar por email, mais se eu ativar o 2FA eu posso sacar sem o acesso ao email e com isso eu fico meio inseguro. uma opção bem legal seria cadastrar um endereço seguro(padrão), e para qualquer modificação desse endereço seria necesario uma confirmação de dados; bom essa é minha opinião.

Endereço: 164pK3EV5pmzDtg6YyTWhbBrPrAEQsA1Ss

Se entendi corretamente acho que seria mais facil eles pedirem novamente o 2FA na hora de sacar.
newbie
Activity: 28
Problema: 2FA sem verificação de email ou SMS.

Sugestão:  Eu gostaria que vocês dessem uma modificada naquela parte do 2FA, para eu fazer um saque eu preciso confirmar por email, mais se eu ativar o 2FA eu posso sacar sem o acesso ao email e com isso eu fico meio inseguro. uma opção bem legal seria cadastrar um endereço seguro(padrão), e para qualquer modificação desse endereço seria necesario uma confirmação de dados; bom essa é minha opinião.

Endereço: 164pK3EV5pmzDtg6YyTWhbBrPrAEQsA1Ss
full member
Activity: 154
Seria legal se a Foxbit fizesse um programa de assinatura no estilo Yobit e similares https://bitcointalksearch.org/topic/yobitnet-signature-campaign-realtime-payouts-daily-1036113

Outra função útil também e pagar contas e recarregar o celular com btcs, estilo; https://www.paguecombitcoin.com acho que voces sao parceiros deles entao poderia direcionar sei la algo do tipo.

Em relação a exchange tenho cadastro mas ainda não usei  Tongue, mas por favor mantenha o contato no fórum e sempre bom saber que tem alguém que se importa do outro lado. Parabéns por querer melhorar o serviço.

faço das palavras do mj as minhas palavras. acho fantástico existir esse contato por aqui.
newbie
Activity: 44
Seria legal se a Foxbit fizesse um programa de assinatura no estilo Yobit e similares https://bitcointalksearch.org/topic/yobitnet-signature-campaign-realtime-payouts-daily-1036113

Outra função útil também e pagar contas e recarregar o celular com btcs, estilo; https://www.paguecombitcoin.com acho que voces sao parceiros deles entao poderia direcionar sei la algo do tipo.

Em relação a exchange tenho cadastro mas ainda não usei  Tongue, mas por favor mantenha o contato no fórum e sempre bom saber que tem alguém que se importa do outro lado. Parabéns por querer melhorar o serviço.
full member
Activity: 168
Acho que o maior problema é a documentação.
No mercadobitcoin me pediram carteira de motorista pra ser vip.
No bitcontoyou, carteira de motorista +  comprovante de residência, ai eu desisti.

Só tenho conta no MercadoBitcoin até hoje. Não tenho saco de ficar enviando um montão de comprovantes.
Prefiro o MB Mesmo paganto taxas maiores e o passado negro.

Me lembro de um hangout da FoxBit de um cara careca programador que mora nos EUA falando sobre os clientes enviarem selfie ao lado da carteira de motorista.

Nao acho que a quantidade de documentos que eles requerem seja alta. É chato enviar o de residencia mas é algo que se faz apenas 1 vez e pelas taxas que eles possuem vale cada minuto perdido. Antes eu usava só o MB. Ja devo ter pago uns 150 só em taxas
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
No bitcontoyou, carteira de motorista +  comprovante de residência, ai eu desisti.

Só tenho conta no MercadoBitcoin até hoje. Não tenho saco de ficar enviando um montão de comprovantes.

Me lembro de um hangout da FoxBit de um cara careca programador que mora nos EUA falando sobre os clientes enviarem selfie ao lado da carteira de motorista.

Oi pao_de_lo.

A selfie não é obrigatória. é pedida apenas para movimentações muito altas.

Nós pedimos documento e comprovante de residência... infelizmente, é o mínimo KYC que podemos trabalhar de forma segura.
legendary
Activity: 968
Merit: 1001

hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
Em termos de usabilidade, qual funcionalidade na FOXBIT você acredita que deveria ser mudada para melhorar seu uso?
Qual parte que você acha complicada e poderia melhorar?

Na sua resposta, você tem de não só apontar o problema, mas também colocar o como você gostaria que o problema fosse resolvido.

Não precisa ser um bug, as vezes pode ser apenas o fluxo de informações que ao seu ver pode estar complicado.

Ao final do seu comentário, coloque um endereço de bitcoin para receber.

Exemplo:

Problema: O bug do 1 centavo me enche o saco.
Sugestão: Corrija logo, não é muito demorado e não entendo o porque não foi corrigido ainda.
Endereço: 17rKpKwukSFeoJeH48scKdRYsdWxWCjJMc

* 0.002btc por resposta.
Pages:
Jump to: