Pages:
Author

Topic: [Desenvolvimento] BitEscudo - A nova cryptomoeda de Portugal - page 2. (Read 5089 times)

newbie
Activity: 1
Merit: 0
Muito interessante sim, acho que ficaria melhor se ela fosse Luso-Brasileira, se precisar de ajuda estou aqui.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Acho a ideia interesante. E como referido, posso tratar do site de apresentaçã /oficial da moeda.

Visto que nos ultimos dias/semanas os media tem falado mais do Bitcoin em Portugal, as pessoas ao pesquisarem mais a fundo chegam a conclusão que minar não compensa sem um investimento enorme e que por sua vez não comprar moedas não vale muito porque ainda existem poucos locais em que é aceite alem do preço por BTC.

Por isso criar uma nova moeda, poderia ajudar a muitos que estão agora a descobrir este muito poderem de uma forma mais facil entrar nele, sem um investimento "louco".
sr. member
Activity: 351
Merit: 250
Bem, surgiu-me a ideia de criar uma nova cryptomoeda para Portugal, com a ideia de ajudar na divulgação das cryptomoedas (principalmente a bitcoin e litecoin), como tambem educar as pessoas acerca do que é uma cryptomoeda e como se usa. Visto que começar nas bitcoins sem dinheiro é complicado, começar uma nova moeda facil de obter é muito mais facil de educar visto que se pode explorar mais á vontade com mais moedas Smiley

Como tal gostaria de saber se gostam da ideia e se alguem se oferece para levar este projecto avante, já tenho uma pessoa que trata do site (joker_josue).
Gostaria tambem que os mods dessem a sua opinião Cheesy

Cumprimentos
etsoberano
Pages:
Jump to: