Pages:
Author

Topic: Desvalorização do Bitcoin - page 2. (Read 2290 times)

full member
Activity: 214
Merit: 100
October 05, 2014, 09:39:33 PM
Não enxergo a possibilidade de isolamento do que acontece lá fora com o que se passa nas Exchanges brasileiras. O que os brasileiros podem fazer, assim como toda comunidade Bitcoin, é espalhar a cultura bitcoin ( de modo seguro ) e contribuir para as opções de Apps disponibilizadas.

É um comportamento normal de mercado. O Preço do Bitcoin esta se reajustando a normalidade de uma dinâmica de oferta e demanda. Mas esta muito volátil, e isto não é bom, principalmente por que esta volátil para baixo. Smiley

A possibilidade de comprar e vender por um preço de mercado pessoalmente ( localbitcoins? ) é a principal medida imediata para melhorar a tônica do mercado brasileiro, vejo muita gente apenas especulando.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
October 05, 2014, 06:07:15 PM
Boa noite,

Então postei um tópico pela tarde questionando sobre o mesmo assunto, mas não houve interações, também estou buscando informações relevantes mas não encontrei nada realmente relevante, mas com relação a tentarmos segurar a queda entre a comunidade brasileira não acho que possamos fazer algo, e mesmo que pudéssemos não faria muito sentido segurar a queda mas o valor em USD por exemplo continuar caindo, a realidade é que mesmo o valor em BRL deve acompanhar os valores pelo mundo, pois hoje em dia a coisa é global, mas vamos lá quem tiver mais informações vamos postando

abraços

newbie
Activity: 37
Merit: 0
October 05, 2014, 05:51:45 PM
Boa Noite Pessoal,

Bom como todos estamos vendo, o valor de mercado do Bitcoin teve uma grande queda nos últimos da casa dos R$ 1.200,00 para meros R$ 780,00. Porém não tenho visto nenhuma informação relevante que explique realmente o fator causador dessa queda.

Então resolvi criar esse tópico para que possamos compartilhar informações confiáveis sobre esse assunto. E claro que se possível, procurar alternativas para afim de evitar maiores quedas. Pelo menos entre nós da comunidade brasileira.

Conto com vocês.

Abraços,
Pages:
Jump to: