O "lesado" que o OP citou é o @#BitcoinCore, essa, abaixo, é mensagem do @#BitcoinCore e a resposta gratuita do usuário @ilss1 no thread:O Preço não para de lateralizar. Nada mais pode ser feito.
Comentei tudo que tinha que comentar sobre o meu post, no mesmo post, mas como eu trouxe uma parte do outro post, faz sentido você trazer isso aqui, eu não retiro nada do que eu disse pois o post se trata sobre preço e lateralização, e uma das coisas que mais temos em um mercado volátil, é a dependência duradoura, o preço de amanhã e dependente do preço de hoje, então se o mercado cair como um toldo, a recuperação pode demorar 2 anos ou mais.
Sobre preço e etc, sendo sincero eu não preciso eu tenho outras maneiras de sobreviver, agora, você não enxergar o que está a sua frente, o obvio, por um pouco de achismo, com certeza vou comprar porque ano que vem sobe, é de um nível bem complicado né, até para especular tem que ser inteligência, leia memorias de um operador um day-trade que faturou $ 100 m na crise de 29, e você vai ver o nível certo de especulação.
Ps: se você encontrar para comprar, me avisa porque estou procurando o livro físico até hoje...
Nota: na próximo livro, escolha um sobre "boas maneiras"
Boas maneiras, um dia te envio um livro sobre estratégias cachorro louco...
"Nível de ofensa", esse aqui, eu pensei muito, mas por ser uma afirmação um tanto quanto "você tem toda razão", vou deixar em off.
Faz o seguinte, acha um argumento meu, sem base, que eu só joguei, faz isso, pois antes de "ofender" eu disse o por que de cada coisa. Vocês bateram somente nos pontos de "ofensa", mas ninguém falou que se o BTC chegar a 4k o restante do mercado vai junto...
Pra finalizar, nada como a simplicidade em forma de experiência.
E não me venha falar de instituições, e Big players, porque eles estão somente nesse para manipular e ganhar o deles, estão se fudendo com a tecnológica, ao contrário da maioria aqui, ou minoria, quem sabe...