Cara, eu li algo sobre bitcoin no início de 2012, no Tecmundo, mas nem tive o interesse de saber do que se tratava, apenas vi que era uma moeda digital e pensei que se baseava em créditos... desde então vi notícias a respeito do BTC só nesse boom que teve ano passado.
Eu tenho uma miséria aqui pra investir em Moedas digitais e vou ver se compro equipamento para scypt, mas não sei se renderá algo.
Agora pelo que percebi, o Litecoin ainda vale pouco, parece que ele é puxado pelo BTC não na mesma proporção, porém pra especular não está parecendo bom, se eu tivesse uma boa quantia de R$, eu comprava e guardava.
A diff do LTC está caindo, você pode conseguir muitas com um bom equipamento, pode usar em outras moedas e depois simplesmente vender ele... mas não seja muito ganancioso e não invista tudo. Pois é um investimento de risco. Porém o risco que você corre é muito menor que montar uma empresa aqui no Brasil e maior que comprar carros usados em leilão e revender por ai...
Agora só digo uma coisa, não vá nas minhas ideias...euheueh
Até deixem em negrito
A primeira empresa eu fechei em 2011
A segunda, uma franquia, investi 300 mil no barato pra depois de 1 ano (que é quando as vendas pós-abertura caem e vc normaliza) perceber que tinha caido num IMENSO 171, por mais q eu vendesse, meus lucros nunca iam ultrapassar minhas contas. Fechei e estou processando a franqueadora
Já cogitei a compra DIRETA de moedas. Não o fiz ainda pq o valor está alto (do BTC), porem, como ja li inumeras vezes no internacional, "se vc comprar só moeda e der colapso no mercado, vc se fode. Se vc comprar hardware pra minerar, e der um colapso, ao menos vc tem o hardware pra vender."
E é por isso q eu comprei esses 2 rigs. Estou confiante nas altcoins (e também no bitcoin, acredito q ele vá subir mais SE os governos não resolverem interceder contra).
Porem, como eu disse, deixar dinheiro em CDB hoje, poxa, estou deixando de ganhar. Meus rigs estão rodando a 3 dias NA MESMA SALA DO MEU MICRO, SEM AR CONDICIONADO. Isso q é amor, estou suando de pingar enquanto digito este reply, aguardando ansiosamente o tecnico vir instalar 2 ares de 12000 BTU's numa sala la fora, onde colocarei os rigs em definitivo
Penso em expandir, mas como aqui tem gente mto mais experiente do que eu, eu gostaria mto de ouvi-las e receber seus conselhos e críticas primeiro
Obrigado pela opinião amigo!!! Abraço