Pages:
Author

Topic: Dicas para usuários de faucets - page 2. (Read 1065 times)

hero member
Activity: 1764
Merit: 881
September 07, 2019, 02:12:49 AM
#20
Me cadastrei nesse FaucetHub, e estou vendo qual seria o melhor Auto Faceut, realmente é um trabalho enorme para gerar pouco, talvez tambem seja por não estar acostumado com a plataforma, mas para quem não tem nenhuma moeda digital e quer começar a trabalhar com elas investindo tempo e energia elétrica é otima forma.
Irei tentar brincar pelo menos 1 mês nesse tipo de plataforma.

Ainda existe esse tal de FaucetHub ? Achei que já tinha fechado isso. Cara, vai por mim, procura outra coisa que isso de faucet já era. Só vai tomar seu tempo.

O que fechou foi o FaucetBox, esse FaucetHub eles criaram depois pra substituir o anterior. Mas a lógica é a mesma, reunir satoshis e só enviar quando a fee não comer a transação toda
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
September 07, 2019, 12:45:54 AM
#19
Me cadastrei nesse FaucetHub, e estou vendo qual seria o melhor Auto Faceut, realmente é um trabalho enorme para gerar pouco, talvez tambem seja por não estar acostumado com a plataforma, mas para quem não tem nenhuma moeda digital e quer começar a trabalhar com elas investindo tempo e energia elétrica é otima forma.
Irei tentar brincar pelo menos 1 mês nesse tipo de plataforma.

Ainda existe esse tal de FaucetHub ? Achei que já tinha fechado isso. Cara, vai por mim, procura outra coisa que isso de faucet já era. Só vai tomar seu tempo.
full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
September 06, 2019, 06:40:58 PM
#18
Me cadastrei nesse FaucetHub, e estou vendo qual seria o melhor Auto Faceut, realmente é um trabalho enorme para gerar pouco, talvez tambem seja por não estar acostumado com a plataforma, mas para quem não tem nenhuma moeda digital e quer começar a trabalhar com elas investindo tempo e energia elétrica é otima forma.
Irei tentar brincar pelo menos 1 mês nesse tipo de plataforma.
hero member
Activity: 670
Merit: 511
September 06, 2019, 03:41:35 PM
#17
Faucet é otimo para o pessoal que fica quase o dia todo na frente do PC sem fazer nada rs, ou trabalha com computador da empresa e tem acesso a esse tipo de site, ja aproveita para ganhar um extra, ganhei algumas mixarias á muito tempo atrás acho uma porta de entrada muito bacana para se conhecer o mercado de moedas digitais

Acredito que a faucet é a porta de entrada para o mundo das criptomoedas. É para aquelas pessoas que não querem se arriscar comprando moedas. É para travar o primeiro conhecimento com a tecnologia.
full member
Activity: 196
Merit: 109
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
September 05, 2019, 09:13:45 PM
#16
Faucet é otimo para o pessoal que fica quase o dia todo na frente do PC sem fazer nada rs, ou trabalha com computador da empresa e tem acesso a esse tipo de site, ja aproveita para ganhar um extra, ganhei algumas mixarias á muito tempo atrás acho uma porta de entrada muito bacana para se conhecer o mercado de moedas digitais
newbie
Activity: 14
Merit: 0
September 05, 2019, 08:42:05 PM
#15
1. Atualmente, DOGE é a única moeda que vale a pena coletar, devido as fees baixas e requisitos de retirada baixos.

2. Não tente coletar em dezenas de faucets simultaneamente. Escolha no máximo cinco que sejam rápidos de coletar e que paguem pelo menos 0.3 DOGE.

3. É possível ganhar 20.000-30.000 satoshi por semana no FaucetHub apenas interagindo no chat, só é preciso deixar um autofaucet rodando e comentar a cada 15 minutos.

4. Apesar de pagarem pouco, os faucets da CoinPot possuem um sistema de tokens que pode maximizar seus lucros consideravelmente.

Eu gosto das faucets, não sabia que comentar no chat da FauceHub ganhava satoshi, vou fazer o teste. Serve também para outras moedas? Queria faucets de Ripple, Tron e Stellar.
hero member
Activity: 670
Merit: 511
August 14, 2019, 07:39:14 PM
#14
Quote

O freebitcoin pagava abaixo da média quando eu olhava lá pra 2016. Em 10 minutos eu conseguia 20 mil satoshis em alguns do faucetbox. Com o valor do BTC hoje daria uns 8 reais  Grin

Também ganhava alguma coisa com o faucets. Mas hoje em dia nem arrisco mais essa modalidade. 8 reais é muito pouco para tanto trabalho que acarreta.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
August 14, 2019, 05:26:09 PM
#13
Na última vez que fui fazer um faucet o freebitcoin estava pagando 20 sat por hora a cada captcha, quando eu comecei era 800 sat, ou seja, não vale mais a pena, o melhor a se fazer, na minha humilde opinião é tentar fazer trade com criptomoedas e/ou comprar bitcoin com o dinheiro que paga o seu salário, ahhh mas nada melhor do que receber direto em Bitcoins  Roll Eyes
Não tenho acompanhado nenhuma faucet por esse mesmo motivo (perda de tempo), mas 20 sat da uns R$ 0.008 por hora. Se você for sinal mais próximo e pedir alguma moeda, consegue 500x mais que isso. Naquela época, mesmo o preço do Bitcoin estando consideravelmente mais baixo, não me lembro dels pagarem tão pouco assim.

Se quiser receber em BTC, é infinitas vezes melhor trocar algum serviço por BTC. Aprende um photoshop, html e css, edição de video ou algo assim e faz alguma coisa. Ainda assim ganha bem mais do que perder tempo fazendo faucets.

O freebitcoin pagava abaixo da média quando eu olhava lá pra 2016. Em 10 minutos eu conseguia 20 mil satoshis em alguns do faucetbox. Com o valor do BTC hoje daria uns 8 reais  Grin
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
August 14, 2019, 03:59:31 PM
#12
Na última vez que fui fazer um faucet o freebitcoin estava pagando 20 sat por hora a cada captcha, quando eu comecei era 800 sat, ou seja, não vale mais a pena, o melhor a se fazer, na minha humilde opinião é tentar fazer trade com criptomoedas e/ou comprar bitcoin com o dinheiro que paga o seu salário, ahhh mas nada melhor do que receber direto em Bitcoins  Roll Eyes
Não tenho acompanhado nenhuma faucet por esse mesmo motivo (perda de tempo), mas 20 sat da uns R$ 0.008 por hora. Se você for sinal mais próximo e pedir alguma moeda, consegue 500x mais que isso. Naquela época, mesmo o preço do Bitcoin estando consideravelmente mais baixo, não me lembro dels pagarem tão pouco assim.

Se quiser receber em BTC, é infinitas vezes melhor trocar algum serviço por BTC. Aprende um photoshop, html e css, edição de video ou algo assim e faz alguma coisa. Ainda assim ganha bem mais do que perder tempo fazendo faucets.
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
August 14, 2019, 03:53:28 PM
#11
Na última vez que fui fazer um faucet o freebitcoin estava pagando 20 sat por hora a cada captcha, quando eu comecei era 800 sat, ou seja, não vale mais a pena, o melhor a se fazer, na minha humilde opinião é tentar fazer trade com criptomoedas e/ou comprar bitcoin com o dinheiro que paga o seu salário, ahhh mas nada melhor do que receber direto em Bitcoins  Roll Eyes
full member
Activity: 896
Merit: 221
July 20, 2019, 07:15:06 AM
#10
A maioria dos faucets, atualmente, não pagam nem o suficiente para a fee. Tente realizar bonties ou airdrops ao invés de faucets, com certeza terá um maior retorno.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
July 17, 2019, 01:00:56 PM
#9
Eu aconselho aos novatos que saiam dessa vida de faucets e migrem para a vida de Trade. É a forma mais "fácil" de se ganhar dinheiro, porém requer muito estudo. Se você for bom, pode "faucetar" em trade e ganhar muito mais.

está enganado amigo , faucet é uma ótima porta de entrada
Era uma ótima porta de entrada. Hoje em dia você não só gasta mais em eletricidade, como também precisa passar varios dias fazendo faucets pra conseguir sacar, só pra ter que pagar praticamente o valor inteiro em taxas.

Muito melhor botar algum valor em BTC diretamente pra brincar.
newbie
Activity: 2
Merit: 0
July 17, 2019, 12:09:44 PM
#8
Eu aconselho aos novatos que saiam dessa vida de faucets e migrem para a vida de Trade. É a forma mais "fácil" de se ganhar dinheiro, porém requer muito estudo. Se você for bom, pode "faucetar" em trade e ganhar muito mais.

está enganado amigo , faucet é uma ótima porta de entrada
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
July 03, 2019, 11:15:48 AM
#7
Se for para fazer Trade recomendo que estude o mercado de forex, pois nele é mais seguro, tem maior liquidez e menos probabilidade de manipulação, é óbvio que em todo mercado existe manipulação, pois sempre existirá algumas baleias que possuem capital suficiente para ditar as regras do mercado, mas o forex movimenta mais de 5 Trilhões de Trumps por dia. Só vai valer a pena fazer trade com criptomoedas quando a temporada de corrida de altcoins (alt-season) começar, acho que quando ocorrer o halving começar ou um pouco depois.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
May 27, 2019, 12:09:11 AM
#6
Eu aconselho aos novatos que saiam dessa vida de faucets e migrem para a vida de Trade. É a forma mais "fácil" de se ganhar dinheiro, porém requer muito estudo. Se você for bom, pode "faucetar" em trade e ganhar muito mais.

Faz isso não. Os novatos não sabem nada de nada em termos de criptomoedas e você indica para eles fazerem trade. Ai que vão perder o capital de vez. Sei que faucet é perda de tempo, mas trade para iniciante é perda de tempo somado a prejuízo na certa.  Shocked Shocked

Sim, mas se você vai se meter em um lugar que você não tem um minimo de estudo é pedir para perder mesmo. Por isso disse que, sem muita enfase mas disse, que o estudo é importante nessa área.

O estudo é importante em todas as áreas da vida moderna. É que na hora de estudar dá um preguiça danada. Quem sabe um dia inventem uma forma melhor de aprender sem estudar.  Roll Eyes Roll Eyes
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
May 24, 2019, 01:30:07 PM
#5
Eu aconselho aos novatos que saiam dessa vida de faucets e migrem para a vida de Trade. É a forma mais "fácil" de se ganhar dinheiro, porém requer muito estudo. Se você for bom, pode "faucetar" em trade e ganhar muito mais.

Faz isso não. Os novatos não sabem nada de nada em termos de criptomoedas e você indica para eles fazerem trade. Ai que vão perder o capital de vez. Sei que faucet é perda de tempo, mas trade para iniciante é perda de tempo somado a prejuízo na certa.  Shocked Shocked
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
May 23, 2019, 11:00:36 PM
#4
Eu aconselho aos novatos que saiam dessa vida de faucets e migrem para a vida de Trade. É a forma mais "fácil" de se ganhar dinheiro, porém requer muito estudo. Se você for bom, pode "faucetar" em trade e ganhar muito mais.
newbie
Activity: 28
Merit: 7
May 23, 2019, 02:33:19 PM
#3
Dá pra fazer um multirao de faucets, tais como freedogecoin,coinpoint e algumas auto-faucets.

Com muitos faucets fica impossível acompanhar o "timing" de todos eles. Se você escolher 5 faucets de 5min, por exemplo, quando você terminar o quinto, o primeiro já vai estar pronto pra coletar novamente e reiniciar o "ciclo".

Com relação ao freedogecoin, ele tá pagando muito pouco pros "padrões atuais", não vale a pena.
newbie
Activity: 6
Merit: 0
May 23, 2019, 11:36:28 AM
#2
Dá pra fazer um multirao de faucets, tais como freedogecoin,coinpoint e algumas auto-faucets.
newbie
Activity: 28
Merit: 7
May 17, 2019, 08:56:37 AM
#1
1. Atualmente, DOGE é a única moeda que vale a pena coletar, devido as fees baixas e requisitos de retirada baixos.

2. Não tente coletar em dezenas de faucets simultaneamente. Escolha no máximo cinco que sejam rápidos de coletar e que paguem pelo menos 0.3 DOGE.

3. É possível ganhar 20.000-30.000 satoshi por semana no FaucetHub apenas interagindo no chat, só é preciso deixar um autofaucet rodando e comentar a cada 15 minutos.

4. Apesar de pagarem pouco, os faucets da CoinPot possuem um sistema de tokens que pode maximizar seus lucros consideravelmente.
Pages:
Jump to: