Pages:
Author

Topic: Dogecoin já vale mais que 1 Real - page 3. (Read 540 times)

legendary
Activity: 994
Merit: 2830
April 17, 2021, 03:23:00 PM
#16
Estou tentando localizar uma faucet antiga de Dogecoins que se chamava moon doge. Não estou conseguindo achar. Me lembro que devia ter alguns milhares de doges lá. Não acredito que mesmo eu achando vão me pagar. Já devem ter dado exit scam.  Cry
Não te quero desmotivar mas de acordo com o resultado negativo do Isitdownrightnow não creio que o faucet ainda esteja online. Contudo a informação que encontro quer no sub official do Reddit (r/dogecoin) quer no sub do CoinPot indica que "supostamente" o faucet ainda está online mas são informações contraditórias. Será que mudou de domínio?
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
April 17, 2021, 03:14:04 PM
#15
Estou tentando localizar uma faucet antiga de Dogecoins que se chamava moon doge. Não estou conseguindo achar. Me lembro que devia ter alguns milhares de doges lá. Não acredito que mesmo eu achando vão me pagar. Já devem ter dado exit scam.  Cry
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
April 16, 2021, 09:31:47 PM
#14

Quantos investem por fundamento?


Acho essa pergunta extremamente difícil de responder, partindo da suposição que a maioria de nós somos muito ligados ao BTC, gostamos da tecnologia e muitos daqui contribuem para a comunidade, mas ainda assim acredito que chegaram aqui interessados em lucro.
Eu mesmo só conheci as criptos devido a um tópico que vi em outro fórum (Adrenaline) onde o pessoal só falava que estava ganhando dinheiro com GPUs, só depois que fui conhecer o ETH, o restante das criptos, e fui adquirindo mais conhecimento e acreditando nos ideais do BTC como um todo (meio de pagamento sem fronteiras, sem intermediário, sem a possibilidade de governo proibir sua transação, ser dono do meu dinheiro, liberdade etc), porém eu fico dividido se isso tudo ainda é válido e se os fundamentos permanecem ou não, visto que hoje temos grandes corporações com BTC, governos com BTC, proibições, regulação...



Todo mundo está ai querendo vender para o mais burro, incluindo BTC.


Hoje mesmo um amigo me chamou em conversa para pedir uma opinião se compensa ou não investir em BTC, infelizmente ele ouviu de um colega que colocou R$ 1.500,00 no começo do ano, e que no fim do ano vai virar 100 mil reais garantido. Questionei se esse colega pelo menos tinha explicado o que era BTC, mas nem isso o cara explicou, só falou que investiu e vai tirar grana.


Estou esperto com esses sinais de que já é hora de vender algo.



legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
April 16, 2021, 08:04:03 PM
#13
Cada vez que as criptos sobem eu vejo uma galera aleatória comprando, postando frases relacionadas a riqueza, querendo montar rigs de mineração, operando alavancado sem saber o que estão fazendo, etc.. É tudo sobre ganhar dinheiro, fundamento zero.

Isso é normal, a ideia de ganhar dinheiro quase do nada.
Realmente para alguns isso foi possível. Talvez muitos de nós gastou 10€ ou 20€, em 100 ou 200 moedas de uma altcoin, na espectativa de render, e talvez desses investimento conseguiu 10x mais. Mas, atualmente isso é difícil, pelo menos num curto prazo.

Mas, como as pessoas tem a tendência de ir atras dessas ideias, continua acontecer estas "loucuras".

Isto é o mesmo, daqueles emails que a malta recebe, e continua haver muitas pessoas a clicarem em todos os links que veem e depois terem supressas desagradáveis.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
April 16, 2021, 05:28:17 PM
#12
Esse pump é literalmente o que os no-coiners tanto falam do BTC (mas aqui não temos nenhum fundamento qualquer): Um jogo do "greater fool" (a.k.a vender para o mais "burro"). Com a inflação do DOGE + inutilidade + sonho de ficar rico do retail, isso é uma bomba relógio. Tongue

Quantos investem por fundamento?

Do top10 em marketcap temos:
O ETH que é teve aquele harkfork bem controverso..
BNB e XRP que são bem centralizadas
USDT que é uma moeda lastreada em fiat que por muito tempo não provou que tinha os ativos em caixa
DOGE, um meme
LTC que não sei como está vivo pela sua idade e pouca inovação
BCH que é um golpe
ADA e DOT

Todo mundo está ai querendo vender para o mais burro, incluindo BTC.

Cada vez que as criptos sobem eu vejo uma galera aleatória comprando, postando frases relacionadas a riqueza, querendo montar rigs de mineração, operando alavancado sem saber o que estão fazendo, etc.. É tudo sobre ganhar dinheiro, fundamento zero.
legendary
Activity: 2660
Merit: 1106
April 16, 2021, 04:56:27 PM
#11
kkk finalmente desovei esse lixo de coin que estava moscando na Bittrex desde 2014, agradecimentos à toda comunidade DOGE, mais BTC para nós  Grin

Agora é só esperar a mempool do BTC normalizar pq as fees estão beirando a loucura  Shocked e eu não confio nada na LN ainda.
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
April 16, 2021, 01:56:26 PM
#10

Dá até uma vontade de entrar vendido nele, mas é aquele ditado: "O Mercado pode ficar irracional por mais tempo do que você pode permanecer solvente".


Você apostar contra o Doge nesse momento parece uma certeza fácil de lucro, é sentar e esperar, porém quando temos essa certeza absoluta e entramos de cabeça em algo, pode ser justamente a hora de perder muita grana

Eu participo de algumas comunidades, no reddit e no 9gag, e depois daquele short squeeze da Gamestop, MUITA gente entrou no mercado de criptos, e começaram a fazer algumas campanhas desse tipo, e o pump de Doge foi um deles, muitos lá acreditam que vai bater 1 USD ainda, alguns mais desavisados investem achando que pode chegar num valor astronômico algum dia, sem saber muita coisa sobre a Doge, como funciona, de onde veio...
Enfim, acredito ser vários usuários mesmo que compram, postam sobre a moeda, outros vão lá, compram também, e vai repassando a ideia, quem ficar por último vai perder grana, não faz sentido o Doge valer tudo isso
Se você entrar nas em algumas comunidades, vai ter o tanto de meme e postagens sobre a doge
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
April 16, 2021, 11:56:24 AM
#9
Não duvido que o elon musk esteja por traz disso, afinal é muito fácil pedir pra um amigo criar uma conta num mercado desse, mandar o dinheiro pra ele e pedir pra comprar qualquer coisa.
Muito, mas muito improvável isso ser o Elon. Primeiro que ele não tem a capacidade de fazer isso com o preço a menos que ele despeje uma quantidade imensa de $ na casa das dezenas ou até centenas de milhões. Ele pode ser um meme lord, mas acho que ele ainda tem cérebro para saber que não tem como sair por cima com uma quantidade dessas. Teria que ser um homem muito entediado para tentar tamanha proeza. Cheesy

Esse pump é literalmente o que os no-coiners tanto falam do BTC (mas aqui não temos nenhum fundamento qualquer): Um jogo do "greater fool" (a.k.a vender para o mais "burro"). Com a inflação do DOGE + inutilidade + sonho de ficar rico do retail, isso é uma bomba relógio. Tongue

Dá até uma vontade de entrar vendido nele, mas é aquele ditado: "O Mercado pode ficar irracional por mais tempo do que você pode permanecer solvente".

Estou só relembrando da faucet do FreeDoge, onde alguma alma caridosa utilizava o meu link de afiliado para me render uma porrada de moedinhas toda semana... com certeza dumparia tudo na hora. Cheesy
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
April 16, 2021, 11:37:54 AM
#8
Eu queria encontrar só uma das minhas wallets onde tenho quase certeza que tinha algumas centenas de doges ganhos com click-to-gain (algo do tipo, em que precisava abrir os banners/sites)... aí queria ver alguém me dizer novamente que essas coisas é perda de tempo, kkkk.

Existe é cada vez menos coisas dessas...  Roll Eyes

Ainda ontem, lembrei-me de um serviço que ganha x de satoshis, por minuto, bastando ligar para um numero de telefone e ouvir radio. Ainda deu alguma coisa.  Cool
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
April 16, 2021, 11:01:04 AM
#7
Eu também refleti quando vi ontem mesmo esse pump absurdo, e hoje está valendo 0.27 USD, não faz nenhum sentido, e não foi nenhum tweet do Elon que fez esse alvoroço

Pumps ocorrem sempre, porém olha o tanto de dinheiro que injetaram na Doge, não foi pouco não, quem tinha uns milhares de moedas no bolso com certeza esvaziou

Agora resta saber se é só um caso isolado como sempre houve, ou se já podemos considerar um crash como já disseram, talvez seja momento de vender um pouco e ficar protegido

Eu jurava que tinha alguns espalahados em uns faucets por aí.... não encontrei nada com saldo.
Não duvido nenhum pouco que tenha diversos sites picaretas por aí que devem estar lucrando horores com os doge perdidos/esquecidos de usuários que nunca mais voltaram.

Eu queria encontrar só uma das minhas wallets onde tenho quase certeza que tinha algumas centenas de doges ganhos com click-to-gain (algo do tipo, em que precisava abrir os banners/sites)... aí queria ver alguém me dizer novamente que essas coisas é perda de tempo, kkkk.
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
April 16, 2021, 08:01:14 AM
#6
Alguém sabe qual o motivo? O DOGE já tinha atingido 300 em uma ocasião lá em 2014, nos tempos da Criptsy, mas agora chegou na casa dos 500 em um dia Shocked mas tem muito pouco volume, o pump aconteceu mesmo só na binance e huobi
Não duvido que o elon musk esteja por traz disso, afinal é muito fácil pedir pra um amigo criar uma conta num mercado desse, mandar o dinheiro pra ele e pedir pra comprar qualquer coisa.

legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
April 16, 2021, 06:49:13 AM
#5
Eu também refleti quando vi ontem mesmo esse pump absurdo, e hoje está valendo 0.27 USD, não faz nenhum sentido, e não foi nenhum tweet do Elon que fez esse alvoroço

Pumps ocorrem sempre, porém olha o tanto de dinheiro que injetaram na Doge, não foi pouco não, quem tinha uns milhares de moedas no bolso com certeza esvaziou

Agora resta saber se é só um caso isolado como sempre houve, ou se já podemos considerar um crash como já disseram, talvez seja momento de vender um pouco e ficar protegido
legendary
Activity: 3276
Merit: 1607
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
April 16, 2021, 12:21:08 AM
#4
Quero ver quando a bolha do Dogecoin estourar. Essa alta não se sustenta e o estouro vai ser dos grandes. Pode o Elon Musk twittar quanto ele quiser que não terá como segurar. Muita gente vai perder dinheiro com Dogecoin.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
April 15, 2021, 11:52:21 PM
#3
Esse tipo de pump só me faz querer liquidar tudo e esperar um crash. Tudo já perdeu seu sentido. Realmente estamos bastante limitados à pura especulação e apostas desenfreadas, né?

Faz tempo..
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
April 15, 2021, 10:42:13 PM
#2
1 DOGE = $ 0,19
Já está atrasado. Essa desgraça bateu $0.29 nas exchanges e $0.33 na Robinhood... Cheesy

Esse tipo de pump só me faz querer liquidar tudo e esperar um crash. Tudo já perdeu seu sentido. Realmente estamos bastante limitados à pura especulação e apostas desenfreadas, né?
legendary
Activity: 2352
Merit: 1393
April 15, 2021, 07:35:33 PM
#1
Estava refletindo um pouco sobre essa subida do DOGE hoje antes mesmo de ver essa matéria:

DOGE a R$ 1 passa Uniswap e Litecoin e se torna a 8ª maior criptomoeda por capitalização de mercado 

1 DOGE = $ 0,19
1 Real = $ 0,17

Uma pena que eu vendi meus milhões de dogecoin por uma miséria no passado, mas tá ai mais um fato pra reforçar que o impossível é só uma questão de opinião mesmo.
Pages:
Jump to: