Primeiro: MUITO CUIDADO com paper wallets.
Já vou explicar o por que.
O "Load & Verify" serve apenas para eu ver meu saldo nesse endereço e o "Redeem" é pra quando eu quiser gastar ele, isso?
Esse Load & Verify é o endereço público da sua carteira. Se você ou alguém mandar BTCs pra esse endereço, você vai poder mandar esses BTCs pra algum outro lugar.
O Redeem é a sua chave privada. Qualquer pessoa ou site que receba essa informação pode mover as coins para algum lugar. Você usa ela quando precisa criar uma transação.
Uma Transação sempre vai dizer:
1. As moedas que você está usando como fonte/origem
2. Os endereços para onde você vai mandar as moedas e quanto vai para cada endereço.
Aqui que Paper Wallet pode ser 'perigoso' se você não sabe o que faz. Transações normalmente define um endereço para "troco" (change address)
Se você colocou 2 BTC de uma vez nessa Wallet você vai precisar mover os 2 BTC JUNTOS na mesma transação.
Então sua transação vai falar algo do tipo:
1. Use os 2BTC que recebi
2. Mande 1BTC pra carteira X (por ex uma exchange) E mande 1 BTC para a carteira Y (um novo Wallet seu ou o mesmo endereço original
Muita gente que tenta usar Paper Wallet esquece a 2a parte. O que acontece? 1 BTC vai pra exchange e o outro "some" (=vai pra quem achou o Block)
Minha recomendação : comece com wallets normais (aplicativo), faça uns testes até com wallets online talvez mas use Paper Wallet depois que realmente entender melhor como funciona o Bitcoin.