Pages:
Author

Topic: Duvida sobre STR na Poloniex - page 2. (Read 1431 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
December 17, 2016, 10:18:09 AM
#3
Pessoal, estou com uma duvida no lending da poloniex, moedas como Doge, LTC, ETH etc... Tem uma percentagem baixa de retorno em comparação ao STR no lending e eu gostaria de saber o por que. O STR tem a maior taxa no empréstimo entre todas as moedas do lending da poloniex, e custa mais que a DOGE por exemplo. Exemplo já conseguir emprestar o STR com taxa de 4% e DOGE quando muito consigo 0.0020% e raramente, geralmente fica entre 0.0010% pra baixo. Alguém sabe me dizer o pq disso?

Outra pergunta, existe outro site que trabalhe com lending, de forma segura, assim como a Poloniex?

Eu acho que tem "dedo" do desenvolvedor da STR nisso. O cara já gastou um bom número de Bitcoins para promover essa moeda. Não duvidaria que ele faria isso só para circular sua moeda.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
December 17, 2016, 09:34:38 AM
#2
Lei da oferta e da demanda, aquela são as taxas que alguém está disposto a pagar pelo seu empréstimo, o valor do DOGE quase não muda de um dia pro outro, então não tem risco quase nenhum emprestá-lo. Geralmente que tá pegando altcoin é pra fazer Short nela, ou seja, está apostando que ela vai cair. Vamos supor que nos 2 dias que você está emprestando o valor dela caiu 20%. Compensou os 4% que você ganhou por fazer o lending?
sr. member
Activity: 379
Merit: 253
December 17, 2016, 08:37:26 AM
#1
Pessoal, estou com uma duvida no lending da poloniex, moedas como Doge, LTC, ETH etc... Tem uma percentagem baixa de retorno em comparação ao STR no lending e eu gostaria de saber o por que. O STR tem a maior taxa no empréstimo entre todas as moedas do lending da poloniex, e custa mais que a DOGE por exemplo. Exemplo já conseguir emprestar o STR com taxa de 4% e DOGE quando muito consigo 0.0020% e raramente, geralmente fica entre 0.0010% pra baixo. Alguém sabe me dizer o pq disso?

Outra pergunta, existe outro site que trabalhe com lending, de forma segura, assim como a Poloniex?
Pages:
Jump to: