Pages:
Author

Topic: Duvidas - Importação de Hardware Wallet (Trezor/Ledger) dos Estados Unidos - page 2. (Read 426 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617

Cara nem perca tempo fazendo cotação no Brasil.
No site oficial está sendo vendida por 229 a ledger nano s.

Você tá falando aí no dobro e no triplo dos valores.
O cara compra no site oficial, paga imposto e ainda quer tirar 100%
 Que país difícil esse nosso hein.

É o chamado "Lucro Brasil". Como a concorrência é inexiste devido a baixa procura, o empresário coloca o preço que ele quiser no produto dele. Infelizmente isso acontece a muitos produtos aqui no Brasil. Temos um poder aquisitivo da população muito baixo, fora a concentração de renda.  Cry
legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
A Trezor One esta R$ 419,00 com pagamento em criptomoeda, já como eu estou pretendendo comprar no cartão, existe essa opção, ai quando eu clico, me redireciona pro site da AmazonBR, mas infelizmente o valor pra quem quer comprar no cartão altera, passando para R$ 699,00.  Cry

Bom, esses são um dos principais motivos de eu querer comprar a hardware wallet no exterior

Cara nem perca tempo fazendo cotação no Brasil.
No site oficial está sendo vendida por 229 a ledger nano s.

Você tá falando aí no dobro e no triplo dos valores.
O cara compra no site oficial, paga imposto e ainda quer tirar 100%
 Que país difícil esse nosso hein.
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Valeu tg, vou dar uma olhada nesse tópico

Dei uma pesquisada melhor e realmente esses tipos de "bugs" podem acontecer, burlando o próprio sistema da wallet. Mas eu tenho em mente que, logo quando a wallet chegasse em casa vou baixar o firmware no site oficial e "flashear" de novo, só por medida de precaução.

Analisei melhor e vi que tanto a Trezor quanto a Ledger me parece que é de algum revendedor oficial, só estão utilizando o marketplace da Amazon para vender os produtos(me corrijam caso estiver errado), os ratings do user dentro do site da Amazon estão altos, realmente me parece algo confiável.

Sim, já pensei em comprar de algum revendedor oficial, aqui no Brasil tem o Jefferson Rondolfo da KriptoBR, bati um papo rapidamente com ele na Bitconf que teve em SP no ano passado, efetivamente ele me parece ser uma pessoa idônea e honesta, sem falar que diversas pessoas já recomendaram ele. Mas infelizmente o preço das wallets estão bem altos (pelo menos para mim). A Trezor One esta R$ 419,00 com pagamento em criptomoeda, já como eu estou pretendendo comprar no cartão, existe essa opção, ai quando eu clico, me redireciona pro site da AmazonBR, mas infelizmente o valor pra quem quer comprar no cartão altera, passando para R$ 699,00.  Cry

Bom, esses são um dos principais motivos de eu querer comprar a hardware wallet no exterior

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617

Não consegue também considerar comprar de um revendedor BR? Faz tempo que não vejo a comunidade do Bitcoin Brasil no Facebook mas sempre tinham alguns confiáveis por lá.

Lá não tem um tal de Kriptobr ou JR envios Huh Uma vez vi os preços do cara. O cara mete a faca. Deve estar ganhando muito dinheiro com isso. Lembro que a diferença era de mais de 200 reais.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Eu comprei um tempo atrás de uma pessoa que comprou do exterior. Se o valor + taxas valer a pena, não vejo por que isso não poderia ser uma opção. No fim ele (e consequentemente, eu) pagou menos do que o preço que era praticado pelos revendedores BR na época. Não sei como está a situação agora, mas da última vez que vi os preços tinham ficado muito mais em conta.

Não consegue também considerar comprar de um revendedor BR? Faz tempo que não vejo a comunidade do Bitcoin Brasil no Facebook mas sempre tinham alguns confiáveis por lá.
legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
Eu comprei.

Você deve comprar somente no site do fabricante, eu não compraria na Amazon não.

Compre em ledger.com, não compre em nenhum revendedor , por questões de segurança.

Existem alguns bugs tanto na trezor quanto na ledger que podem comprometer suas moedas se um hacker fizer uma alteração no firmware do dispositivo (pra isso ele precisa de acesso físico a sua carteira)

Então  nem arrisque em revendedores.

Compre na ledger.com
Vem direto da fábrica, sem erro.

Vc vai provavelmente pagar 40% de imposto e mesmo assim é mais barato do que comprar no Brasil.
Não se preocupe quanto a garantia e suporte, nunca vi ninguém que comprou um aparelho que veio defeituoso.

legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
Não tenho muito a agregar sobre esse assunto, mas este tópico com certeza tem bastante informação útil:

https://bitcointalksearch.org/topic/vale-a-pena-trazer-hardware-wallets-dos-eua-pro-brasil-5177952
hero member
Activity: 1554
Merit: 814
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
Boa noite!

No atual momento estou almejando muito em adquirir uma hardware wallet, mas infelizmente o valor no Brasil esta um pouco alto comparado com de outros países. Teve um amigo meu que foi para os EUA, mas infelizmente não deu para ele me trazer uma.

Então fui pesquisar e olhei no site da Amazon de lá, e verifiquei que os valores estão bem convidativos, a Trezor One por U$$ 38,99 a KeepKey por somente U$$ 19,90 e a Ledger Nano S por U$$ 51,00

A minha duvida é, alguém já importou uma hardware wallet do exterior? realmente valeu a pena? Quais são os riscos? Alguém sabe me informar como que fica a questão de suporte/garantia para quem compra fora do país?

Se alguém puder me auxiliar nessa empreitada ficarei muito grato  Smiley

Obrigado!
Pages:
Jump to: