Pages:
Author

Topic: DÚVIDAS MONTAGEM RIG - page 3. (Read 2930 times)

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 29, 2017, 10:52:59 AM
#27
Deletei meu post sem querer kkk

tava janela aberta e não tinha visto sua resposta.

Então você só usa o Nicehash?

Ta compensando ?

Vi que você tem só 1060 minerado.

Proporcionalmente quanto estão fazendo 2 delas ? em USD por dia nessa estimativa ai que aparece da Nicehash



Depende, quando o preço do ETH cai, da aquele aperto no coração..

ta dando uns 1,1~1.2mBTC cada placa hoje, tem dia que menos.. e a tendencia é cair mais.. Eu já não espero mais um ROI em menos de 12 meses. 9 sendo otimista.
newbie
Activity: 16
Merit: 0
June 29, 2017, 10:19:45 AM
#26
Deletei meu post sem querer kkk

tava janela aberta e não tinha visto sua resposta.

Então você só usa o Nicehash?

Ta compensando ?

Vi que você tem só 1060 minerado.

Proporcionalmente quanto estão fazendo 2 delas ? em USD por dia nessa estimativa ai que aparece da Nicehash

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 29, 2017, 09:45:53 AM
#25
sabotag3x

Como que você tá minerando PASC também ?
Pelo Claymore ?

Consegue me passar as instruções de como fazer ?

o @girino que me passou, acho que ele botou a claymore dentro da nicehash, algo assim..
sr. member
Activity: 602
Merit: 263
June 29, 2017, 09:43:54 AM
#24
Tem um outro tópico que o @girino aborda bastante o assunto do consumo da energia, deixar o power em 100 vai gastar muito e não vai dar tanta diferença pra 80.

Eu estou fazendo dualmine de ETH+PASCAL, pelo menos aqui rende mais que ETH+DCR.

Se minerar só ETH, vai ter mais mh/s porém o lucro vai ser menos, e só ETH da pra diminuir o power bastante sem que os mh/s caiam, porém mesmo assim não é mais lucrativo que o dualmine.

Da uma olhada nessa temperatura ai, 67ºC com 77% dos fans é muita coisa, tenta deixar elas num lugar que passe vento.. Eu deixo todas janelas abertas do ap abertas pra passar uma corrente de ar. edit: se baixar o power, vai baixar a temperatura também.
Minerando ETH+PASC consome quanto mais aproximadamente?

Última resposta da página 2: https://bitcointalksearch.org/topic/m.19661735
Obrigado!
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 29, 2017, 06:52:54 AM
#23
Tem um outro tópico que o @girino aborda bastante o assunto do consumo da energia, deixar o power em 100 vai gastar muito e não vai dar tanta diferença pra 80.

Eu estou fazendo dualmine de ETH+PASCAL, pelo menos aqui rende mais que ETH+DCR.

Se minerar só ETH, vai ter mais mh/s porém o lucro vai ser menos, e só ETH da pra diminuir o power bastante sem que os mh/s caiam, porém mesmo assim não é mais lucrativo que o dualmine.

Da uma olhada nessa temperatura ai, 67ºC com 77% dos fans é muita coisa, tenta deixar elas num lugar que passe vento.. Eu deixo todas janelas abertas do ap abertas pra passar uma corrente de ar. edit: se baixar o power, vai baixar a temperatura também.
Minerando ETH+PASC consome quanto mais aproximadamente?

Última resposta da página 2: https://bitcointalksearch.org/topic/m.19661735
sr. member
Activity: 602
Merit: 263
June 29, 2017, 06:50:50 AM
#22
Tem um outro tópico que o @girino aborda bastante o assunto do consumo da energia, deixar o power em 100 vai gastar muito e não vai dar tanta diferença pra 80.

Eu estou fazendo dualmine de ETH+PASCAL, pelo menos aqui rende mais que ETH+DCR.

Se minerar só ETH, vai ter mais mh/s porém o lucro vai ser menos, e só ETH da pra diminuir o power bastante sem que os mh/s caiam, porém mesmo assim não é mais lucrativo que o dualmine.

Da uma olhada nessa temperatura ai, 67ºC com 77% dos fans é muita coisa, tenta deixar elas num lugar que passe vento.. Eu deixo todas janelas abertas do ap abertas pra passar uma corrente de ar. edit: se baixar o power, vai baixar a temperatura também.
Minerando ETH+PASC consome quanto mais aproximadamente?
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 29, 2017, 01:46:36 AM
#21
Tem um outro tópico que o @girino aborda bastante o assunto do consumo da energia, deixar o power em 100 vai gastar muito e não vai dar tanta diferença pra 80.

Eu estou fazendo dualmine de ETH+PASCAL, pelo menos aqui rende mais que ETH+DCR.

Se minerar só ETH, vai ter mais mh/s porém o lucro vai ser menos, e só ETH da pra diminuir o power bastante sem que os mh/s caiam, porém mesmo assim não é mais lucrativo que o dualmine.

Da uma olhada nessa temperatura ai, 67ºC com 77% dos fans é muita coisa, tenta deixar elas num lugar que passe vento.. Eu deixo todas janelas abertas do ap abertas pra passar uma corrente de ar. edit: se baixar o power, vai baixar a temperatura também.
sr. member
Activity: 602
Merit: 263
June 28, 2017, 01:32:32 PM
#20
Não não,
Quis dizer o seguinte.

Se eu deixar exclusivamente para ETH vai melhorar alguma coisa ? Vi algumas pessoas com 23 Mh/s com a mesma GPU.
Queria dicas de como chegar nesses 23 Mh/s que querendo ou não são 10% a mais.

E queria saber se a Mh/s no DCR é esse valor mesmo ou está baixo, vale a pena ?
Outra moeda renderia melhor ??

E se tiver dicas de Overclock na placa para rendimento/consumo melhor serão bem vindas.
Te mandei mensagem privada aqui no fórum. Passei meu número pra ti, tenho um grupo de discussão de btc. Add lá que conversamos.
Sobre os 23 Mh/s acredito que só com overclock mesmo e tem uns artigos bons ensinando como fazer. Quanto a melhor moeda pra fazer dual mining, creio que seja a DCR mesmo.
newbie
Activity: 16
Merit: 0
June 28, 2017, 01:07:10 PM
#19
Não não,
Quis dizer o seguinte.

Se eu deixar exclusivamente para ETH vai melhorar alguma coisa ? Vi algumas pessoas com 23 Mh/s com a mesma GPU.
Queria dicas de como chegar nesses 23 Mh/s que querendo ou não são 10% a mais.

E queria saber se a Mh/s no DCR é esse valor mesmo ou está baixo, vale a pena ?
Outra moeda renderia melhor ??

E se tiver dicas de Overclock na placa para rendimento/consumo melhor serão bem vindas.
sr. member
Activity: 602
Merit: 263
June 28, 2017, 12:40:14 PM
#18
Povo , chegaram minhas placas de video peguei duas GTX 1060 de 6gb da EVGA, e consegui uma riser aqui no BR e deve chegar entre amanhã e sexta, mas já coloquei uma pra minerar.

Agora a duvida é a seguinte.
Estou fazendo dual mining com o claymore.
ETH+DCR

Eth ta em 20,5 21,0 Mh/s
DCR ta em 208.000 a 212.000 Mh/s

http://prntscr.com/fp7wwq

Minha dúvida é a seguinte, fiz um pouco de Overclock na placa de video como pode ser visto na foto

http://prntscr.com/fp7wc1

Agora se eu fizer só o ETH vai aumentar o Mh/s ?
Por ser dual mining o Mh/s em DCR está no nivel ou teria que dar mais ??

E alguem poderia me dar uma luz sobre o overclock ? ta certo ? da pra melhorar ?

Valeu, abraço


VOcê quer dizer se minerar as 2 placas na ethereum se vai aumentar o mhs é isso?
newbie
Activity: 16
Merit: 0
June 28, 2017, 11:57:34 AM
#17
Povo , chegaram minhas placas de video peguei duas GTX 1060 de 6gb da EVGA, e consegui uma riser aqui no BR e deve chegar entre amanhã e sexta, mas já coloquei uma pra minerar.

Agora a duvida é a seguinte.
Estou fazendo dual mining com o claymore.
ETH+DCR

Eth ta em 20,5 21,0 Mh/s
DCR ta em 208.000 a 212.000 Mh/s

http://prntscr.com/fp7wwq

Minha dúvida é a seguinte, fiz um pouco de Overclock na placa de video como pode ser visto na foto

http://prntscr.com/fp7wc1

Agora se eu fizer só o ETH vai aumentar o Mh/s ?
Por ser dual mining o Mh/s em DCR está no nivel ou teria que dar mais ??

E alguem poderia me dar uma luz sobre o overclock ? ta certo ? da pra melhorar ?

Valeu, abraço

sr. member
Activity: 602
Merit: 263
June 28, 2017, 07:01:17 AM
#16
Já comprou tudo? Eu comprei ontem algumas peças que devem chegar la pra semana que vem. Eu irei colocar 2 GPUS  RX 470 4gb na mobo direto mesmo, não vou gastar por enquanto com risers ou extensores (estão enfiando a faca).

Agora o preço dos risers vai começar a cair, visto que ta começando a chegar as encomendas só agora, e a procura por mineração deu uma acalmada por conta dos preços.
Olha tomara viu! Na AliExpress tem risers de 10, 20 reais e no ML chega a 200,00... Maldito capitalismo kkkkk. Não sei como consegui um ótimo preço nas 2 Rx 470, felizmente achei um desesperado querendo vender.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 27, 2017, 11:32:20 PM
#15
Já comprou tudo? Eu comprei ontem algumas peças que devem chegar la pra semana que vem. Eu irei colocar 2 GPUS  RX 470 4gb na mobo direto mesmo, não vou gastar por enquanto com risers ou extensores (estão enfiando a faca).

Agora o preço dos risers vai começar a cair, visto que ta começando a chegar as encomendas só agora, e a procura por mineração deu uma acalmada por conta dos preços.
sr. member
Activity: 602
Merit: 263
June 27, 2017, 02:34:01 PM
#14
Já comprou tudo? Eu comprei ontem algumas peças que devem chegar la pra semana que vem. Eu irei colocar 2 GPUS  RX 470 4gb na mobo direto mesmo, não vou gastar por enquanto com risers ou extensores (estão enfiando a faca).
newbie
Activity: 2
Merit: 0
June 22, 2017, 12:53:33 AM
#13
1o post!  Grin

Tô achando que tá mais fácil vender riser no ML do que minerar Tongue
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 21, 2017, 03:08:23 PM
#12
Coloca as duas placas direto na mobo..

Eu comprei ontem 3 risers por 160 reais cada.. foi o mais barato que achei com pronta entrega.. porque se não vou morrer esperando os meus da China, pedi já fazem 9 dias e nem atualizou o envio no hongkongpost..

onde conseguiu? links...

Só tinha 8 e já vendeu tudo.. só comprei pois era aqui do estado e ia(vai) demorar 2,3 dias pra chegar..

Aqui o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-874796500-adaptador-usb-pci-express-riser-1x-p-16x-mineraco-_JM
Já subiu pra 190 e o anúncio está pausado..

Eu estava olhando o ML todos os dias, 1 ou 2 vezes pra ver se aparecia algo.. Por sorte achei esse e paguei o boleto antes dos outros..

Tinha outro anúncio por uns 130 se não me engano, o cara tava dizendo que ia chegar essa semana(porém estava enrolando desda semana passada e não tinha muitas vendas no ML), então eu desisti desse outro.. E ele também pausou o anúncio no mesmo dia, tava estranho aquilo lá..
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
June 21, 2017, 02:12:59 PM
#11
Coloca as duas placas direto na mobo..

Eu comprei ontem 3 risers por 160 reais cada.. foi o mais barato que achei com pronta entrega.. porque se não vou morrer esperando os meus da China, pedi já fazem 9 dias e nem atualizou o envio no hongkongpost..

onde conseguiu? links...
newbie
Activity: 16
Merit: 0
June 21, 2017, 01:41:37 PM
#10
Coloca as duas placas direto na mobo..

Eu comprei ontem 3 risers por 160 reais cada.. foi o mais barato que achei com pronta entrega.. porque se não vou morrer esperando os meus da China, pedi já fazem 9 dias e nem atualizou o envio no hongkongpost..

A placa não tem 2 PCI-E de 16x

Só tem 1 16x e outras 3 de 1x

É essa aqui:
http://allegro.logosms.webd.pl/fotki/plyta-intel-desktop-board-dg965ry-do963fx-dp965lt-03-jpg-Allegro121023.jpg
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 21, 2017, 01:30:14 PM
#9
Coloca as duas placas direto na mobo..

Eu comprei ontem 3 risers por 160 reais cada.. foi o mais barato que achei com pronta entrega.. porque se não vou morrer esperando os meus da China, pedi já fazem 9 dias e nem atualizou o envio no hongkongpost..
newbie
Activity: 16
Merit: 0
June 21, 2017, 12:39:57 PM
#8
Estava falando dos risers mesmo.

O rig eu vou montar um ia deixar uma na placa e subir a outra na rig que vou montar.

Eu comprei 5 risers la do Aliexpress mas esqueci de pegar uma por aqui já pra usar com as 2 placas que peguei.

Mercado livre ta complicado, um cara que ta vendendo por R$ 120,00 com entrega pra 12/07  , piada né ? compra dele pra ele fazer o pedido no aliexpress hahaha
Pages:
Jump to: