Pages:
Author

Topic: Dúvidas sobre tokens - page 2. (Read 774 times)

legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
September 27, 2017, 03:24:49 PM
Obg pela ajuda. Parece que é melhor usar mesmo o MEW.

Uma outra pergunta: há algum sítio onde ver os tokens todos e o preço deles? Assim tipo o coinmarketcap mas para tokens.

Pode ver o preço deles no CoinMarketCap mesmo, se quiser ver só os tokens, clica em Tokens -> Full list

O site inclusive vai te dizer de qual plataforma é o token (ETH, WAVES, ETC..)

Caso esteja procurando um explorador de blocos, tem o EthPlorer: https://ethplorer.io/
jr. member
Activity: 65
Merit: 5
September 27, 2017, 03:21:42 PM
Obg pela ajuda. Parece que é melhor usar mesmo o MEW.

Uma outra pergunta: há algum sítio onde ver os tokens todos e o preço deles? Assim tipo o coinmarketcap mas para tokens.
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
September 27, 2017, 03:18:43 PM
Vou começar pelo final. Na Jaxx você pode deixar guardado seus ETHs, mas ela não aceita os Tokens baseados em ETH. Para os Tokes é melhor você usar a MEW mesmo (MyeEtherWallet).
Pra receber tokens na MEW você não precisa ter saldo de ETH, mas para enviá-los da MEW pra outro endereço precisar ter algum saldo pra pagar a taxa (Gas).
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
September 27, 2017, 03:15:54 PM
Alguém me sabe dizer se tenho de ter ethereum num endereço para receber tokens? Ou pode estar vazio e recebo na mesma?

E posso usar o Jaxx para isso? Ou é melhor usar o myetherwallet?

Para receber, pode estar sem ETH (ou com)
Para enviar os tokens, só com ETH (usado na taxa de transferência)

Depende o token, tem que ver o padrão dele e se a carteira é compatível com o mesmo, acredito que as 2 aceitem tokens padrão ERC20(que é o mais comum), a MEW eu sei que aceita, a Jaxx eu nunca usei.
jr. member
Activity: 65
Merit: 5
September 27, 2017, 03:11:39 PM
Alguém me sabe dizer se tenho de ter ethereum num endereço para receber tokens? Ou pode estar vazio e recebo na mesma?

E posso usar o Jaxx para isso? Ou é melhor usar o myetherwallet?
Pages:
Jump to: