Pages:
Author

Topic: E essa Petro ? o que acham ? - page 2. (Read 417 times)

newbie
Activity: 4
Merit: 0
February 23, 2018, 06:46:51 PM
Cara, eu estou achando que isso é furada. Não sei se a informação procede mas na realidade esse Petro não conseguiu arrecadar todos aquele Milhões mas na verdade arrecadou bem menos https://arstechnica.com/tech-policy/2018/02/venezuela-says-its-cryptocurrency-raised-735-million-but-its-a-farce/
jr. member
Activity: 70
Merit: 3
February 23, 2018, 06:20:27 PM
É um grande scam. Não há informações sobre a moeda. Até mesmo as poucas informações oficiais contradizem-se, pois uma afirma que usa o blockchain da XEM, outra diz que é ERC20. Pra falar a verdade, eu até mesmo duvido que rolou essa "ICO" privada.

Esse token ERC20 negociado na EtherDelta é um outro golpe diferente Cheesy tem um tópico deles aqui no BTCT..

Assim é a vida, fizeram um golpe em cima do outro golpe Grin
Estou falando da Petro venezuelana mesmo. O manual do comprador diz que vão usar o blockchain XEM/NEM (http://elpetro.gob.ve/docs/MANUAL%20COMPRADOR%20VERSION%20BETA.pdf), enquanto o whitepaper diz que é ERC20 (http://www.conatel.gob.ve/wp-content/plugins/pdfjs-viewer-shortcode/pdfjs/web/viewer.php?file=/wp-content/uploads/2018/02/Whitepaper_Petro.pdf&download=true&print=true&openfile=false).
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
February 23, 2018, 03:08:22 PM
É um grande scam. Não há informações sobre a moeda. Até mesmo as poucas informações oficiais contradizem-se, pois uma afirma que usa o blockchain da XEM, outra diz que é ERC20. Pra falar a verdade, eu até mesmo duvido que rolou essa "ICO" privada.

Esse token ERC20 negociado na EtherDelta é um outro golpe diferente Cheesy tem um tópico deles aqui no BTCT..

Assim é a vida, fizeram um golpe em cima do outro golpe Grin
jr. member
Merit: 3
February 23, 2018, 01:00:31 PM
full member
Activity: 476
Merit: 102
February 23, 2018, 12:47:06 PM
 acho que é furada, na dúvida melhor não ariscar, eu ficaria longe.
newbie
Activity: 58
February 22, 2018, 07:47:32 PM
Existe a "Petrodollar" que nada tem a ver com a criptomoeda oficial da venezuela a "Petro", que ainda não foi lançada em nenhuma exchange, a previsão é que possa ser comprada em Abril.  Sem duvida essa moeda vai servir a uma ditadura. Mas para o investidor há chance de bons lucros, já que é a primeira criptomoeda a ser lançada oficialmente por um governo. Além de ter lastro, que são os barris de petróleo.

http://elpetro.gob.ve/
newbie
Activity: 112
February 22, 2018, 07:36:53 PM
um conselho que te dou e escutar  a galera mais velha do forum , acho isso uma furada  voce pegar dinheiro do bolso pra investir nesse cripto eu nao faria
member
Merit: 4
SOS
February 22, 2018, 05:00:38 PM
Agora que vi esse tópico... o que postei em outro tem muito mais a ver aqui... vou fazer um copiar colar...

mas até agora não consigo entender como um país fechado como a venezuela cria uma moeda virtual oficial

A moeda é controlada por eles, assim como tudo por lá Wink

Então... Venezuela está usando “blockchain” como uma palavra mágica para atrair dinheiro... aparentemente, o sistema é centralizado e lastreada em barris de petróleo...

Honestamente, nem cheguei a ler o projeto (sei só pelo que se veicula na imprensa mesmo), mas já dá pra ver que se parece mais um sistema centralizado de emissão de crédito-obrigação com garantia real do que criptomoeda propriamente dita hehehe

Enfim, como mencionaram, o país está sim desesperado (embora o Nicolás Madura não vá assumir) e, pra fechar o pacote, sofre sanções dos EUA – é uma forma que se encontrou para tentar driblar tais problemas e viabilizar até mesmo que norte-americanos venham a lhes remeter divisas...

De outra forma (na verdade, de que forma), não saberia até onde alguém teria interesse em investir naquele país...

Lo.
member
Activity: 252
Merit: 18
February 22, 2018, 02:11:26 PM
Sim, isso que quis dizer, a petro oficial ainda não foi lançada, porém pessoal ja ta comprando essa outra que nao tem nada a ver, ou seja, provavel que a petro oficial tenha um pump no começo.

Cara, é uma "moeda" criada por um ditador, isso ai é um golpe..

o cara não aceita a moeda do país dele, só outras "fortes" ou criptos..

Isso ai é golpe pra pegar dinheiro de otários de outros países.

É bem isso mesmo, na minha humilde opinião todos deveriam boicotar essa "moeda", o cara só leva caos ao próprio país.
Quero nem saber se ela vai valorizar 1x ou 1.000.000x, eu não apoio isso nem a pau.

Mas cada um é cada um né!
member
Activity: 238
Merit: 27
February 22, 2018, 12:10:31 PM
Vi isso agora, agora ta viranda palhaçada de vez.
member
Activity: 84
February 22, 2018, 11:35:57 AM
Não gosto.  Já estão lançando outra, Petro Ore, baseada em ouro.
.
...
.....

Percebeu ?
member
February 22, 2018, 10:37:51 AM
pois é, da para perceber isso, e vai arrecada muita grana, porém ela é lastreda, a curtissimo prazo talvez de para ganhar, mas quando acabar a euforia, já era.
legendary
February 22, 2018, 10:12:59 AM
Sim, isso que quis dizer, a petro oficial ainda não foi lançada, porém pessoal ja ta comprando essa outra que nao tem nada a ver, ou seja, provavel que a petro oficial tenha um pump no começo.

Cara, é uma "moeda" criada por um ditador, isso ai é um golpe..

o cara não aceita a moeda do país dele, só outras "fortes" ou criptos..

Isso ai é golpe pra pegar dinheiro de otários de outros países.
member
February 22, 2018, 10:06:44 AM
legendary
February 22, 2018, 04:40:06 AM
O que acham dessa moeda ai da venezuela, Petro, creio que não tenha futuro, mas seria legal aproveitar o Pump inicial que ela vai dar.

Se até a moeda que nao tem nada a ver ja subiu pacas ( hoje 75%) https://coinmarketcap.com/pt-br/currencies/petrodollar/

Bom, opiniões ai pessoal.

Tão boa que o site oficial nem existe.

Essa é a da Venezuela mesmo, tem certeza?? No ANN tão falando que não tem nada a ver.

Mas se vc tem espírito jovem e aventureiro e quer aproveitar um possível pump nessa coisa aí, agora é a hora de encher os bolsos com lixo.

Essa moeda ai é de 2014, provavelmente estão usando o nome que é igual ao da moeda da Venezuela para pegar uns bobos Wink
legendary
Activity: 2716
Merit: 1116
February 22, 2018, 02:48:48 AM
O que acham dessa moeda ai da venezuela, Petro, creio que não tenha futuro, mas seria legal aproveitar o Pump inicial que ela vai dar.

Se até a moeda que nao tem nada a ver ja subiu pacas ( hoje 75%) https://coinmarketcap.com/pt-br/currencies/petrodollar/

Tão boa que o site oficial nem existe.

Essa é a da Venezuela mesmo, tem certeza?? No ANN tão falando que não tem nada a ver.

Mas se vc tem espírito jovem e aventureiro e quer aproveitar um possível pump nessa coisa aí, agora é a hora de encher os bolsos com lixo.

member
February 21, 2018, 10:42:01 PM

Pages:
Jump to: