Pages:
Author

Topic: É possível conseguir bons lucros com airdrops e campanhas em redes sociais? - page 2. (Read 513 times)

member
Activity: 112
Merit: 10
Sup
Gosto de airdrops e Bountys, mas para realmente lucrar não tem nada como as campanhas de assinatura. Vai por mim.

@Paredao no caso campanha de assinatura são essas que vcs colocam como um banner? Eu participei de airdrop aqui e bounty, assinatura não.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Gosto de airdrops e Bountys, mas para realmente lucrar não tem nada como as campanhas de assinatura. Vai por mim.
full member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
E ai pessoal, sou relativamente novo no mundo das criptomoedas, e estou pensando em entrar nessa onda dos airdrops  e campanhas (lógico, não em todos, mas nos que parecem ser mais promissores). Enfim, gostaria de saber dos amigos que fazem isso a mais tempo, se é uma boa forma de se conseguir uma boa renda extra. Obrigado

É possível sim e eu recomendo que você participe sempre que possível de campanhas de recompensas (bounty) e airdrops. Algumas não vão te pagar nada, outras vão te pagar merrecas, mas sempre tem algumas campanhas que te pagam uma graninha boa.
Mesmo eu sendo novato aqui no fórum (pouco mais de 4 meses) cito algumas que participei e renderam bem: O airdrop da ELITE que rendeu uns 600 dólares e a campanha de recompensas da Power Ledger que rendeu mais de 300 dólares.
member
Activity: 112
Merit: 10
Sup
Eu saio entrando em todos, de graça até injeção na testa  Roll Eyes osso q a maioria n vinga
member
Activity: 196
Merit: 14
Cara , leia bastante sobre os projetos e escolha os melhores .......depois o resto é sorte Grin
newbie
Activity: 59
Merit: 0
E ai pessoal, sou relativamente novo no mundo das criptomoedas, e estou pensando em entrar nessa onda dos airdrops  e campanhas (lógico, não em todos, mas nos que parecem ser mais promissores). Enfim, gostaria de saber dos amigos que fazem isso a mais tempo, se é uma boa forma de se conseguir uma boa renda extra. Obrigado

Olha, eu particularmente não gosto de airdrops. Mais há alguns casos de sucesso que você pode acompanhar nesse tópico:

https://bitcointalksearch.org/topic/qual-foi-seu-airdrop-da-sorte-2346033

Mais cada um tem uma sorte né? Quem sabe você não consiga um bom airdrop e consequentemente um bom retorno financeiro.

Obrigado pelo link amigo, mesmo com esses poucos casos de sucesso, deu pra animar um pouco em relação aos airdrops
jr. member
Activity: 30
Merit: 6

Olha, eu particularmente não gosto de airdrops. Mais há alguns casos de sucesso que você pode acompanhar nesse tópico:

https://bitcointalksearch.org/topic/qual-foi-seu-airdrop-da-sorte-2346033

Mais cada um tem uma sorte né? Quem sabe você não consiga um bom airdrop e consequentemente um bom retorno financeiro.
newbie
Activity: 59
Merit: 0
Pages:
Jump to: