Pages:
Author

Topic: E se... tivesse que gastar 1% do teu BTC? - page 2. (Read 272 times)

legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
December 15, 2023, 06:45:45 PM
Estou no time do @rdluffy, com 1% não compraria muita coisa..

Fazendo as contas aqui, 1% do que tenho não paga nem a taxa de transação da rede.. minha transação ficaria presa.

Quem sabe no próximo bull market eu tenha mais satoshis para participar dessa brincadeira Cry
sr. member
Activity: 448
Merit: 688
In ₿ we trust
December 15, 2023, 05:32:24 PM
Eu infelizmente terei que trocar meus humildes satoshis na próxima ATH.

No fim da ultima bull, eu defini uma teoria de liberdade, na qual eu defini algumas metas a fazer durante todo o período de baixa. Esta meta terminou em dez-2022 e ainda consegui ultrapassa-las.

Para eu conseguir ser fiel ao meu plano vou ter que eventualmente trocar meus raros e suados satoshinhos para enfim multiplica-los no próximo bear market. Não sei se vai dar certo, é arriscado e tudo é teoria, mas sigo fiel ao que defini e acreditei no momento que resolvi seguir adiante.

infelizmente para pessoas como eu que ainda não tem sua liberdade financeira definida é necessário fazer esse tipo de movimento.

Outra ocasião que eu teria coragem de gasta-los seria para empreender.

para construir uma casa em um lugar longe da cidade.

Ta ai uma coisa que eu um dia vou fazer, morar num lugar isolado, de preferência sem vizinho, pois como diz o ditado: se vizinho fosse bom não existia muro.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
December 15, 2023, 05:15:57 PM
pelas minhas contas rapidas aqui, com 1% dos meus BTC, e com o BTC nesse valor, não daria muita coisa não hahaha
uma viagem para o litoral seria o ideal, eu descansaria um pouco e o dinheiro ia dar (1% do BTC)

Agora se o BTC for pra 100k eu já consigo fazer uma viagem internacional  Cheesy

É com isso que gastaria no momento
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
December 15, 2023, 04:47:13 PM
Pergunta interessante, eu nunca fui uma pessoa muito ligada a status e bens de e felizmente hoje vivo uma vida onde já tenho tudo que preciso para ser feliz. Considero BTC um ativo de proteção e não costumo liquidar exceto alguma venda/compra na tentativa de acumular mais mas nessa próxima bull run pretendo vender um pouco mais de 1% dos meus BTC  Cheesy para construir uma casa em um lugar longe da cidade.
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
December 15, 2023, 04:03:49 PM
Com base nesta reflexão:
Mais uma vez não concordo com o posicionamento extremamente critico de vocês, me impressiona como em muitos tópicos um comentário negativo tem o poder e atrair muitos outros de uma forma surpreendente

Eu concordo que o posicionamento e o clima aqui estão muito pesados, há bastante tempo...

Decidi abrir um tópico, sobre uma ideia diferente, meio que curiosidade.
Peço que pensem nele de uma forma descontraída.

Imaginem, que por algum motivo, seriam obrigados a comprar algo com 1% do bitcoin que tinham em carteira.
Não importa os motivos, mas sim o que fariam.

Nesse sentido, onde gastavam 1% dos vossos bitcoins?
Pages:
Jump to: