Pages:
Author

Topic: Elon Musk acusa Alexandre de Moraes de censurar brasileiros - page 3. (Read 655 times)

legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Esse Moraes vai voltar atras na conversa e só motivar o fecho de algumas contas no X.

Agora, sem duvida que o Musk poderá levar o governo brasileiro ao tribunal dos direitos humanos, e tem os recursos necessários para suportar o processo o tempo que for necessário.

Vamos ver o que vai dar...
newbie
Activity: 18
Merit: 3
Musk, um gênio, provavelmente enfrentará bloqueios no BR com o X, enquanto reduzirá o preço da Starlink e simplificará sua utilização, potencialmente desafiando empresas como Claro e Tim, que frequentemente enfrentam problemas de cobertura, especialmente em áreas rurais.
sr. member
Activity: 448
Merit: 691
In ₿ we trust
Rapaz eu vi esse negócio  Shocked, o bicho ta pegando pro lado do ministro.

Talvez o Ministro Alexandre de Moraes nunca teve alguém do porte, poder e influência como o Elon Musk batendo de frente com ele, se ele bloquear o Twitter ai sim com certeza vai pegar muito mal... 

Ele desbloqueando as contas, colocando todos os pedidos estranhos do ministro como públicos é uma coisa que eu to muito afim de ver  Cheesy Cheesy

Teve uma história rolando que se o Trump ganhasse as eleições, ele resolveria o problema do ministro em 24 horas. Bem, todos nós sabemos que organização de origem paulista que manda no Brasil...  Roll Eyes
legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
Lista de países onde o Twitter/X é banido:

China
Coreia do Norte
Irã
Rússia
Turcomenistão
Mianmar

Em seus 18 anos, esta rede social jamais foi bloqueada por autoridades de uma nação democrática.
https://twitter.com/rodrigodasilva/status/1777069042001481935

Vai Brasil!  Cheesy
legendary
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Essa certamente será uma briga boa de se ver, eu só espero que o Twitter/X não seja bloqueado quando a briga realmente estiver no seu clímax máximo.

Autoritário do jeito que Alexandre de Morais é, eu acreditaria que o Twitter seria bloqueado muito antes de "próximos meses", porém a relevância do Twitter não só no Brasil como também no mundo inteiro vai deixar Alexandre de Morais sempre com um pé atrás antes de tomar qualquer decisão precipitada.

Estou curioso para saber oque é que ele enviou à Musk, será que realmente é algo que fere à constituição? Eu não acredito que Musk conheça melhor de nossa constituição do que um ministro, porém as decisões recentes desse de Morais também não foram assim oque podemos dizer de "corretas".

Enfim, não é Musk quem irá salvar o Brasil das garras da ditadura, mas pelo menos temos alguém com cacife para enfrentar a ferra Cool
legendary
Merit: 6089
bitcoindata.science
Elon Musk, dono do X, ataca Alexandre de Moraes e ameaça reativar contas bloqueadas pela Justiça
O empresário e bilionário americano postou que 'está suspendendo todas as restrições', sem explicitar a quais ordens se refere. Contas bloqueadas por Moraes em inquéritos do STF continuavam sem acesso até a última atualização desta reportagem.
https://g1.globo.com/politica/noticia/2024/04/07/elon-musk-dono-do-x-ataca-alexandre-de-moraes-e-ameaca-reativar-contas-bloqueadas-pela-justica.ghtml

Musk está descumprindo decisões judiciais e diz acusa Moraes e censurar brasileiros e desrespeitar leis!!

Vamos ver até onde isso vai. Não duvido que o STF mande fechar o Twitter no Brasil nos proximos meses, já que agora o Twitter não irá respeitar decisões judiciais que o Musk julga como censura!

"Nós estamos levantando as restrições. Esse juiz aplicou penas massivas, ameaçou prender nossos funcionários e cortar os acessos ao X no Brasil", afirmou o empresário.

"Como resultado, nós provavelmente vamos perder todas as receitas no Brasil e teremos que fechar nosso escritório lá. Mas princípios importam mais que lucros", completou o bilionário.

Elon Musk pede ainda a renuncia de Alexandre de Moraes, por trair a constituiçào federal

https://www.estadao.com.br/politica/elon-musk-diz-que-moraes-deve-renunciar-ou-sofrer-um-impeachment-por-trair-a-constituicao/

Mexeram com o bilionário errado kkk

Ele afirma ainda que em breve irá publicar tudo o que o Moraes (STF) demandou que o Musk fizesse, e não irá fazer.
Pages:
Jump to: