Em relação ao demitir, a realidade no EUA nestes casos, não é assim tão dramática. A maioria desses funcionários, arranjam facilmente trabalho em outra empresa TI e outros irão criar novas empresas. E talvez alguns, voltem a trabalhar na empresa, depois desta restruturação.
Como assim não é tão dramática? Não sei se entendi o que tu quer dizer.
Eu pensei bastante esses dias também sobre a dificuldade de pessoas de grande escalão serem alocadas, pensa o CEO do Twitter que foi demitido, não devem existir MUUITAS empresas no mesmo porte com vaga de CEO aberta. Claro que não to dizendo que essas pessoas vão ficar sem emprego, mas nunca tinha pensado nessa dificuldade, sabe?
Achei interessante o choque de realidade dum europeu X Latino americana.
Joker, ser demitido no Brasil é o fim do mundo. Aqui é dificílimo arrumar um emprego, e nao é incomum as pessoas trabalharem em apenas 1 emprego ao longo de toda sua vida (olha o choque de realidade)
Elon está querendo mudar a empresa. Ele quer mudar a cultura da empresa contratar gente nova. De acordo com seus últimos sucessos será no mínimo interessante ver isso.
As pessoas demitidas, se capacitadas, rapidamente serão realizadas. Muito mercado nessa área nos eua.
E seja como for, Elonzinho ta MALUCO com a questao dos $8, o cara só twitta isso gente.
Eu achei interessante essa ideia. Normalmente quem tem conta verificada ganha dinheiro no Twitter, mesmo q de forma indireta (se promove, ganha voto, vende curso, vende livro etc). Uma taxa dessa vai gerar receita pro Twitter exatamente nas pessoas que tiram $ da plataforma. Acho justo.
Se vc tá cagando pra sua conta no Twitter, fica sem o verificado ué.