Pages:
Author

Topic: Em breve a BitcoinTrade vai dispobibilizar STOP LIMIT em suas ordens. - page 2. (Read 304 times)

full member
Activity: 476
Merit: 102
excelente noticias, é um recurso que ajuda e muito principalmente quem não tem muito tempo de ficar acessando toda hora,  pode deixar programado, vai ajudar.
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
Podem manipular para acionar stops e isso pode causar grandes quedas de preço dentro da exchange
Realmente,  principalmente com stops  mais curtos (day trade).

mas eu nunca uso Stop Loss nos trades, prefiro mexer manualmente mesmo
Ai é complicado, se não ficar 24h olhando a operação periga tomar um "big red dildo" , em um deslize vai embora todo o lucro da semana...
full member
Activity: 546
Merit: 122
É um recurso interessante sem dúvida, mas eu nunca uso Stop Loss nos trades, prefiro mexer manualmente mesmo, como já disseram isso pode ser manipulável (não é uma afirmação, e sim uma possibilidade), mas é um recurso que a comunidade pede faz tempo.
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Duelbits - Play for Free | Win for Real
Ai sim eim, agora só falta uma exchange BR colocar o metatrader, ai vai ficar melhor ainda
Seria uma maravilha ter um software igual o metatrader para operar, é só isso que falta.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Ai sim eim, agora só falta uma exchange BR colocar o metatrader, ai vai ficar melhor ainda
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Opa, finalmente.
A BitcoinTrade tem trazido constantes melhorias para seus usuários, seja em novas moedas ou recursos.

Agora, a observação do #BitcoinCore faz sentido.
O recurso de StopLoss/StopLimit pode causar bons estragos para o mercado se o volume não for significativo.
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
É uma proteção boa, mas é necessário um pouco de cuidado.

Podem manipular para acionar stops e isso pode causar grandes quedas de preço dentro da exchange e isso é muito mais fácil aqui no Brasil já que o volume é baixo.
full member
Activity: 476
Merit: 128
Bem bacana. Bom ver as exchanges brasileiras se modernizado e passando a adotar boas funcionalidades para seus usuários. Espero que as demais sigam no mesmo caminho
newbie
Activity: 1
Merit: 0
Ola,

Alguem pode informar uma boa exchange que tenha stop limit?
full member
Activity: 532
Merit: 152
Cara, eu acho que, embora a gente esteja fazendo campanha para a fox, temos que admitir que os caras da botcointrade estão se atentando melhor às demandas de mercado. O stop loss é uma função que há anos a galera cobra das exchanges. Além disso, começaram a colocar outras moedas. Só falta voltarem a aceitar cartão, que eu acho algo bem legal.
Os caras não estão pra brincadeira.
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Duelbits - Play for Free | Win for Real
Finalmente uma exchange que tomou uma iniciativa, um recurso muito requisitado por clientes, não tenho conta lá ainda, mas estou pensando em abrir.

Tópico official através do grupo no facebook Bitcoin Brasil (grupo atualmente do admin Wlad Crippa) com algumas imagens de como vai funcionar na interface da plataforma.

O que vocês acham disso? acham que não precisamos disso, pois só usamos as exchanges BR's para comprar BTC e mandar lá pra gringa para fazer trade por lá mesmo, é mais seguro, taxas mais amigáveis etc? vou deixar vocês opinarem a respeito disso depois darei minha opinião.
Pages:
Jump to: