Pages:
Author

Topic: Emprestar bitcoins - page 2. (Read 901 times)

full member
Activity: 518
Merit: 147
November 07, 2017, 12:30:26 PM
Na Poliniex o dinheiro emprestado vai para quem está operando alavancado e existem mecanismos que garantem que a operação não saia no prejuízo para a exchange e para quem emprestou. Ou seja, se a operação estiver na iminência do prejuízo, o sistema líquida automaticamente a posição e toma o montante inicial de quem estava no margin (a garantia).
full member
Activity: 287
Merit: 104
Making Money Online since 2006
November 07, 2017, 12:21:24 PM
Alguem me sabe dizer sobre os sítios onde se pode emprestar bitcoins e que riscos isso tem? Sei que há algumas exchange por aí que deixam emprestar. Tipo a poloniex. Mas há alguma forma de perder dinheiro com isso para além da cena de não se ter as chaves privadas? Por exemplo se a outra pessoa não pagar? Ou isso não pode acontecer? Obrigado.
Sobre isso só conheço um site onde podemos emprestar a pequenas ou médias empresas e receber o retorno mensalmente.

Lá existem regras a quem pede emprestado para evitar que deixei de pagar.
jr. member
Activity: 65
Merit: 5
November 07, 2017, 11:42:07 AM
Alguem me sabe dizer sobre os sítios onde se pode emprestar bitcoins e que riscos isso tem? Sei que há algumas exchange por aí que deixam emprestar. Tipo a poloniex. Mas há alguma forma de perder dinheiro com isso para além da cena de não se ter as chaves privadas? Por exemplo se a outra pessoa não pagar? Ou isso não pode acontecer? Obrigado.
Pages:
Jump to: