Exchange boa é aquela que cumpre o que promete não importando o seu layout. Que importa um site bonito e no final não funciona.
Para os conhecedores da causa, isso acaba sempre ficando em segundo plano. Se esquecem, no entanto, daqueles que desconhecem o meio ou mesmo estão ainda engatinhando. É uma coisa eu posso dizer: os macacos velhos estão cada vez mais com uma fatia menor do bolo. A foxbit se ligou nisso e quebrou o site em duas interfaces, uma para os softcore e outra para os hardcore. Na minha opinião, acertadamente. A massiva maioria dos usuários ainda vai querer sempre mais facilidade para conseguir o que quer e quando quer.
As taxas e a performance importam? Sem dúvidas! Mas antes que alguém que não está acostumado às criptos possa buscar isso, certeiro buscará o lugar menos inóspito para iniciar seu acampamento. É da cultura do ser humano procurar meios de tornar sua vida mais fácil. Todas as nossas maiores invenções foram feitas visando este tipo de avanço.
É questão de tempo até termos o melhor dos dois mundos...finalmente as coisas estão começando a crescer tanto ao ponto de sabermos que nada mais pode impedir que isso aconteça. Antes do que eu imaginava ao menos hehe