Pages:
Author

Topic: Envio de documentos para todas as empresas de câmbio, que coisa infernal! - page 3. (Read 4241 times)

legendary
Activity: 1274
Merit: 1000

Realmente, aparecem ofertas interessantes para compra e venda de bitcoins no Localbitcoins. Agora mesmo, parece que tem algumas interessante. Apesar de eu nunca ter experimentado o serviço.
hero member
Activity: 924
Merit: 501
CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!
O bitcoin eh apenas um bebe ainda.
Temos muito pela frente, e acho que 2017 vai ser um ano de muitos avanços e conquistas. Precisaria de uma startup que trabalhasse com uma criptomoeda que realmente desse retorno para atrair os olhares pra esse ramo no Brasil

Podemos esperar mais locais aceitando bitcoins em breve.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
O problema é que com esses documentos alguém desonesto poderia fazer falcatruas em seu nome com a maior facilidade do mundo, por exemplo, abrir contas e empresas em seu nome sem você nem saber. E como saber que os caras das exchanges são totalmente honestos e que tomam medidas de segurança suficientes para garantir que seus documentos não vazem?

Mas os bancos de qualquer jeito já tem meus documentos e a corrupção já está espalhada por tudo quanto é quanto, então vale a pena o risco, na minha opinião

A única solução para cortar bancos/exchanges/envio de documentos é aceitar a moeda como forma de pagamento, ai não seria necessário fazer a conversão para BRL.

Infelizmente, o BTC ainda gira quase que completamente em hold, trade, etc. Aceitação como forma de pagamento é quase impossível de se encontrar, enfim, por um mundo com mais placas como esta:

legendary
Activity: 2660
Merit: 1074
O problema é que com esses documentos alguém desonesto poderia fazer falcatruas em seu nome com a maior facilidade do mundo, por exemplo, abrir contas e empresas em seu nome sem você nem saber. E como saber que os caras das exchanges são totalmente honestos e que tomam medidas de segurança suficientes para garantir que seus documentos não vazem?

Mas os bancos de qualquer jeito já tem meus documentos e a corrupção já está espalhada por tudo quanto é quanto, então vale a pena o risco, na minha opinião
hero member
Activity: 770
Merit: 515
Guto Schiavon / FOXBIT
Gente, a anonimidade do bitcoin desaparece com esses sites de câmbio cobrando envio de documentos, comprovantes de residência e etc. Existe possibilidade de alguém trabalhar com câmbio de bitcoin com um valor não absurdo e sem eu ter que ficar enviando documentos? Estou aqui para comprar 550 reais e não consigo por causa desse pesadelo de envio de papel.

O bitcoin não é regulado, porém, o real que você usa pra comprar o bitcoin, é. E as empresas de bitcoin que lidam com dinheiro, precisam seguir leis/regras para continuar operando, por isso precisamos desse processo chato de pedir documentos.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Gente, a anonimidade do bitcoin desaparece com esses sites de câmbio cobrando envio de documentos, comprovantes de residência e etc. Existe possibilidade de alguém trabalhar com câmbio de bitcoin com um valor não absurdo e sem eu ter que ficar enviando documentos? Estou aqui para comprar 550 reais e não consigo por causa desse pesadelo de envio de papel.

Tem dois grupos grandes de Bitcoin no Facebook com gente que vende p2p. Tem muita gente que vende pelo localbitcoins também.

No facebook, CUIDADO, pois é cheio de "fakes" se passando pelos vendedores com boa reputação. Inclusive um golpe que foi muito usado recentemente é usar um fake de alguem famoso como escrow (fiador): o sujeito novato te oferece vender BTC, ai vc pede um escrow, e logo um "fake" desses aparece (mesmo nome e mesma foto de algum conhecido no grupo e avalizado pelo pessoal) se oferecendo pra fazer o escrow. Sempre confira o perfil do cara, e peça referencias linkando o perfil dele.
hero member
Activity: 670
Merit: 511
Procura no mercadolivre, talvez você encontra algo para comprar lá.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Infelizmente é isso ai, se quiser anonimato, vai ter que pagar o preço.

Como você esta querendo comprar uma quantia baixa e não deve estar querendo lavar dinheiro, não vejo muito problema em enviar documentos para uma exchange e creio que eles só liberam esses documentos caso a policia apareça la, ou seja, ninguém vai atrás se você estiver limpo.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
Comece pela premissa que BTC não é 100% anônimo.
Partindo daí, procure vendedor P2P. Acho mais fácil pelo facebook.
Dependendo da cotação que pagará, posso lhe vender caso deposite no Bradesco.
E outra coisa, CUIDADO COM P2P, TEM MUITO TRAPACEIRO!!
newbie
Activity: 1
Merit: 0
Pages:
Jump to: