Pages:
Author

Topic: EXAME desinformando sobre o bitcoin novamente - page 2. (Read 2450 times)

sr. member
Activity: 380
Merit: 253
Twitter: @rogvirtualmoney
Não tem nada comprovado ainda... kd as provas?

Enquanto isso não perca tempo lendo especulações, estamos na era de que nunca se deu tanta atenção pra gente tanta falando M.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Acho válido contradizer a matéria nos comentários já que grande parte das pessoas leem os mesmos e até o autor da matéria pode ler e quem sabe corrigir a matéria.

Se guiar pela mídia nunca foi uma boa idéia, independente do assunto..
A matéria foi escrita por Yuji Nakamura, da Bloomberg.. que segundo eles: "São muito mais do que uma empresa global de informações financeiras e notícias"  Cheesy
Procura o SAC lá e manda uma mensagem pra eles.. não que eu ache que vá resolver muito..

hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Roubo de US$ 65 mi lança dúvidas sobre segurança do bitcoin

Essa é a manchete da reportagem que a EXAME fez sobre o roubo na bitfinex, ou seja, mais uma vez não sei se de forma consciente ou não a impressa contribui para uma imagem negativa do bitcoin atribuindo ao mesmo a culpa que são de terceiros. Acho válido contradizer a matéria nos comentários já que grande parte das pessoas leem os mesmos e até o autor da matéria pode ler e quem sabe corrigir a matéria.


http://exame.abril.com.br/mercados/noticias/roubo-de-us-65-mi-lanca-duvidas-sobre-seguranca-do-bitcoin


O problema não é só a reportagem. O problema é a Bitfinex "PROVAR" que foram hackers. Enquanto isso....

Não acho que eles irão provar, infelizmente, mas vamos esperar pelos próximos capítulos né, que eles queimem minha lingua.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Roubo de US$ 65 mi lança dúvidas sobre segurança do bitcoin

Essa é a manchete da reportagem que a EXAME fez sobre o roubo na bitfinex, ou seja, mais uma vez não sei se de forma consciente ou não a impressa contribui para uma imagem negativa do bitcoin atribuindo ao mesmo a culpa que são de terceiros. Acho válido contradizer a matéria nos comentários já que grande parte das pessoas leem os mesmos e até o autor da matéria pode ler e quem sabe corrigir a matéria.


http://exame.abril.com.br/mercados/noticias/roubo-de-us-65-mi-lanca-duvidas-sobre-seguranca-do-bitcoin


O problema não é só a reportagem. O problema é a Bitfinex "PROVAR" que foram hackers. Enquanto isso....
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Roubo de US$ 65 mi lança dúvidas sobre segurança do bitcoin

Essa é a manchete da reportagem que a EXAME fez sobre o roubo na bitfinex, ou seja, mais uma vez não sei se de forma consciente ou não a impressa contribui para uma imagem negativa do bitcoin atribuindo ao mesmo a culpa que são de terceiros. Acho válido contradizer a matéria nos comentários já que grande parte das pessoas leem os mesmos e até o autor da matéria pode ler e quem sabe corrigir a matéria.


http://exame.abril.com.br/mercados/noticias/roubo-de-us-65-mi-lanca-duvidas-sobre-seguranca-do-bitcoin
Pages:
Jump to: