Pages:
Author

Topic: Experimento de Mineração. Minerando JSE e XMR qual vai ser mais rentável - page 2. (Read 394 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Gostei, estou minerando JSE via browser tambem apartir de agora.  10% de cpu e rendendo Grin

Confesso que nunca tinha acessado um site que exibisse este aviso, e ao acessar o seu blog vi meu uso de cpu somente a 10% pensei que nem estivesse funcionando.  Cheesy


Achei interessante alocar 10% da cpu dos leitores do blog pois essa quantia de processamento não vai impactar em nada para quem está lendo e mesmo assim vai gerar receita pro criador.

Uma dica para quem minerar pelo site, a mineração só fica ativa enquanto a aba do navegador estiver sendo visualizada, entao basta abrir uma aba avulsa e arrastar ela para baixo da barra de tarefas do windows, desta forma voce poderá continuar utilizando o computador e a aba continua ativa:





full member
Activity: 333
Merit: 215
www.mammycrypto.com Best Browser brave.com/mam025
Oi Pessoal,

Recentemente eu decidi colocar dois computadores velhos que estavam guardados na garagem para funcionar e comecei a minerar 2 cripto moedas diferentes: A XMR Monero e a JSE Jsecoin. Decidi então fazer esse experimento e ver qual das duas vai me trazer mais retorno.

Os dois computadores possuem mais ou menos a mesma capacidade e comecei a minerar a JSE apenas 1 dia antes da XMR. quando comecei a minerar a XMR no site da Coinhive o computador desligou sozinho umas 3 vezes então decidi limpar os dados e também diminui a velocidade da mineração para 60% e o número de threads para 4. Depois desses ajustes tudo certo! Primeiro dia de mineração: dia 4 de Julho de 2018 e vamos dizer que a JSE teve 1 dia de vantagem.

A diferença entre as moedas:  XMR Monero já é uma moeda estabelecida e oferecida em vários exchanges e por isso muitos mineram a moeda e o nível de dificuldade é bem maior que a JSE. A JSEcoin está nascendo no momento com 3500 pessoas em média minerando, e é bem mais fácil adquirir 1 JSE pelo método.

Cotaçao de hoje:
XMR = $142 dólares
JSE = 0.006 Euro

Mineração 07/19/2018

XMR mineradas: 0.00011331 (Computador desligou algumas vezes e devo ter perdido mais 24hrs)
JSE mineradas: 805 (computador desligou também +/- 24hrs)
JSE mineradas no blog: 206 (OPT-ins do blog pois uso a opção de web browser mining nesse blog como uma forma de monetizar o site, no momento o blog rendeu $1.23 euros)
JSE mineradas no total: 1011

Ps: Essa estatística não inclui meu custo para manter os 2 computadores ligados

Daqui à algumas semanas vou atualizar!


Se vc gostaria de um pouco mais de informação sobre o projeto da JSE assista esse video: https://www.youtube.com/watch?v=zuJfF0F4Prc&t=76s
Pages:
Jump to: