Muito ansioso também e feliz por poder participar. Finalmente vamos colocar o Brasil no mapa das moedas digitais. Esse projeto será um separador de águas para todos nós que temos tanto trabalho para comprar produtos de qualidade de fora do pais por não termos pessoas empenhadas aqui no pais para isso, mas agora nos pretendemos preencher esse gap.
Aproveitem e leiam a reportagem do
coindesk sobre o nosso mercado, créditos a mim é claro
por ter conseguido a atenção deles para nosso mercado.
http://www.coindesk.com/south-america-first-bitcoin-atm/Então meu amigo, graças a Deus estamos indo bem e esta dando mais certo que imaginávamos, é ótimo ter você no time como sócio-administrador!
Parabens pela reportagem, li ela toda!
É interessante ver essa movimentação em no senário nacional.
O projeto é valido pra estudos e familiarizar com os chips, mas pra produção em massa acho totalmente fora de timing, pra próxima diff já está obsoleto.
Recomendo continuar firme com o projeto, mas não tirar ele do beta, e ir um pouco mais a fundo com as novas gerações de chips e só lançar algo que realmente pode ser competitivo, pois se não for, pode ser um grande prejuízo e frustração, e o pior, ter que vender superfaturado no mercadolivre, como muitos fazem...
Henrique, sua preocupação faz sentido!
Mas vamos mais profundo um pouco na situação?
Suponha ai que você é um cara que entende, acompanha a moeda desde o início (assim como eu e o jokerrj) mas os seus amigos não, os amigos dos seus amigos também não, o seu país também não, então essas pessoas lêem em um site sobre a moeda, se interessam, vão a wikipedia, etc..etc..
Ai batem no preço de uma Neptune, Jupter, etc...
O que vai acontecer?
DESISTEM!
Aí entramos nós, estamos chegando para o comércio emergente, pessoas que não tiveram experiência, inclusive no final de 2014 penso em fazer uma conferência nacional no Rio ou em São Paulo sobre a criptomoeda, sendo um evento de divulgação e crescimento de uso.
Então creio que não vai morrer e ser superfaturado, creio que iremos partir para as boards em pouco tempo, inclusive meu projeto de rack está sendo terminado a parte de refrigeração, irei postar desenho em breve do projeto que será um passo para a Board que ainda não tem nome, pensamos atingir dados "astronômicos" como as KnC porém como toda StartUP estamos engatinhando.
Lembrando que quem investe em StartUP hoje em dia está solidificando no mercado, quem sabe nosso próximo passo é Vale do Silício? Irão conhecer a qualidade do projeto PhurYa-BR!
Abraços