Pages:
Author

Topic: Flexpool inaugura server BR em sua pool - page 2. (Read 322 times)

legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
February 09, 2021, 08:33:01 PM
#9
Como funciona a questão dos saques, já que o GAS tem andado muito alto nessas últimas semanas?

Especificamente sobre o Flexpool não sei dizer... mas o Ethermine mudou ontem o esquema de pagamentos aumentando o valor de saque mínimo para 0,10 ETH com o objetivo de reduzir as taxas. Segundo eles isso reduziu em 50% os gastos com taxas.

Saque de ontem pra voce ter uma ideia sobre taxas:

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
February 09, 2021, 09:36:54 AM
#8
Sabota, acredita que não tem mais esse servidor?

Mesmo eu escolhendo no programa da Nicehash o servidor de SP, ele me aponta pra San Francisco

Eu gosto bastante da Nicehash, mas estou com muito hashrate inválido

Ah, então não tem mesmo.. acho que tiraram pois ninguém usava..


O site do NiceHash estava muito instável ontem, não dava para acessar metade das suas páginas e acho que por conta disso o pagamento estava menor do que minerar ETH em uma pool segundo o Whattomine.. Eu migrei para a Ethermine, e realmente, estou com 0 shares rejeitados.. Enquanto na NH eu sempre tinha uma meia dúzia por GPU..



O problema é que paga em ETH, queria BTC.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
February 09, 2021, 09:19:06 AM
#7
Eu gosto bastante da Nicehash, mas estou com muito hashrate inválido
Estou dando uma chance nessa Flexpool, e logo posto os resultados pra compararmos
Tem alguma forma de ver a sua porcentagem e/ou número de shares inválidos na Nicehash, ou você só viu que aparece muitos shares rejeitados no console com os logs de mineração?

E quanto a essa Flexpool, eu imagino que você seja pago diretamente com ETH, certo? Como funciona a questão dos saques, já que o GAS tem andado muito alto nessas últimas semanas?

Entendo bem essa busca por 1-3% a mais. Parece pouco, mas pode fazer uma diferença legal a longo prazo. Smiley
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
February 09, 2021, 09:13:43 AM
#6
Qual a diferença de usar um servidor brasileiro na hora de escolher uma pool de mineração? Seria a única vantagem o tempo de resposta mais baixo, o que daria uma vantagem na hora de propagar novas shares/blocos?

E o quão significativo seria essa diferença para alguém que minera com poucas placas de vídeo?

O servidor mais próximo melhora a latência sim como o sabota disse, e pode melhorar a quantidade de shares válidos

A diferença vai depender de quanto está sua taxa de invalid shares na pool que usa

Eu notei que em algumas pools chego a ter 3% de shares inválidos, então se eu conseguir teoricamente 100% de shares válidos por causa do servidor mais próximo, eu teria 3% a mais de ganho, não é muito, mas como eu gosto bastante de fuçar nas minhas rigs e configurações, eu consigo ganhar por exemplo:

3% de aumento em shares
se eu conseguir diminuir 1% da energia consumida nas minhas rigs
se eu conseguir aumentar o hashrate em 1% no total

Só aí eu já tenho 5% de ganho, se eu tiro 1.000 reais em um mês, vou tirar R$ 50,00 a mais, e em 1 ano daria 600 reais, então o conjunto de melhorias na rig vale bastante a pena, mesmo que seja mínimo






Eu, por exemplo, ainda prefiro usar o servidor de Amsterdã do que de São Paulo na NiceHash.. Acho ele mais estável..

Ainda tem:

Sabota, acredita que não tem mais esse servidor?
Eu olhei em tudo, e só aparece nessas opções mesmo o servidor de SP, mas minerando ele me aponta para San Francisco, e eu olhei no site de status da Nicehash, e parece que só tem dois servidores agora: https://status.nicehash.com/
Olha só:


Só Amsterdan e San Francisco
Mesmo eu escolhendo no programa da Nicehash o servidor de SP, ele me aponta pra San Francisco

Eu gosto bastante da Nicehash, mas estou com muito hashrate inválido
Estou dando uma chance nessa Flexpool, e logo posto os resultados pra compararmos
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
February 08, 2021, 09:20:46 AM
#5
Qual a diferença de usar um servidor brasileiro na hora de escolher uma pool de mineração? Seria a única vantagem o tempo de resposta mais baixo, o que daria uma vantagem na hora de propagar novas shares/blocos?

E o quão significativo seria essa diferença para alguém que minera com poucas placas de vídeo?

Melhora um pouco a latência, honestamente nem dá para notar a diferença..

Eu, por exemplo, ainda prefiro usar o servidor de Amsterdã do que de São Paulo na NiceHash.. Acho ele mais estável..

Fazia tempo que não via pool de ETH com servidor no Brasil, se eles lançaram é porque deve ter uma demanda

A alguns anos atrás o nicehash tinha um servidor no Brasil especificamente em São Paulo, como faz tempo que não uso o nh fui dar uma pesquisada e não econtrei mais servidor no Brasil... somente europa e EUA.

Ainda tem:



Deve ser daggerhashimoto.br.nicehash.com
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
February 08, 2021, 01:01:55 AM
#4
Qual a diferença de usar um servidor brasileiro na hora de escolher uma pool de mineração? Seria a única vantagem o tempo de resposta mais baixo, o que daria uma vantagem na hora de propagar novas shares/blocos?

E o quão significativo seria essa diferença para alguém que minera com poucas placas de vídeo?
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
February 07, 2021, 10:13:14 AM
#3
Fazia tempo que não via pool de ETH com servidor no Brasil, se eles lançaram é porque deve ter uma demanda

A alguns anos atrás o nicehash tinha um servidor no Brasil especificamente em São Paulo, como faz tempo que não uso o nh fui dar uma pesquisada e não econtrei mais servidor no Brasil... somente europa e EUA.
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
February 05, 2021, 08:32:41 AM
#2
Fazia tempo que não via pool de ETH com servidor no Brasil, se eles lançaram é porque deve ter uma demanda

Mas nunca testei a Flexpool, pode comentar mais sobre?
Eu vi que você pode setar a fee da pool para quanto quiser, 0 a 100% (porém tem que assinar uma transação para que mude da taxa padrão de 1%, totalmente para dar trabalho para mudar)

Eu estou minerando pela Nicehash e pela Binance, estou comparando qual fica melhor aqui, ultimamente pela Nicehash estou tendo muitos shares inválidos, creio que eles não tem mais servidor no Brasil como antes

Enfim, conte mais detalhes sobre a Flexpool, a ideia da pool deles é muito boa, eu fiz um teste básico aqui e começa a contar rapidinho, com todas estatísticas etc.

Qual seria a fee de retirada?
newbie
Activity: 6
Merit: 1
February 03, 2021, 09:09:12 PM
#1
A Flexpool acabou de inaugurar um server BR, estou tendo em torno de 1.5% de stales no server US East. Vamos ver se vai melhorar com esse novo servidor.

https://flexpool.io/en/docs/help/
Pages:
Jump to: