Pages:
Author

Topic: Fórum Brasileiro 2018 - page 2. (Read 369 times)

full member
Activity: 476
Merit: 102
March 28, 2018, 07:13:43 AM
#4
Difícil pessoal sair daqui desse fórum para outro, esse fórum já consagrado e tem seus benefícios, principalmente as campanhas que pessoal leva uma moedas, então amigo boa sorte ai, mas vai ser difícil.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
March 27, 2018, 11:33:31 PM
#3
Prefiro continuar aqui no Bitcointalk que me rende uma boa grana por mês. Não troco o certo pelo duvidoso.  Grin Grin Grin
full member
Activity: 532
Merit: 152
March 27, 2018, 11:22:14 PM
#2
Embora eu não leve muita fé, espero que dê certo.
Uma das coisas que movimenta esse fórum são as campanhas de assinatura. Você deveria entrar em contato com alguma exchange ou moeda brasileira para perguntar se eles se interessam em fazer uma campanha no seu fórum, daí traria interesse da galera participar.
No mais, boa sorte.
newbie
Activity: 44
Merit: 0
March 27, 2018, 01:30:50 PM
#1
Bom dia, Boa tarde, Boa noite, Galera bem eu criei um fórum totalmente brasileiro, na intenção de aumentar o Publico de Brasileiros que atualmente trabalhar ou meche com Cryptomoedas, e Também tirar duvidas dos novatos ou ate mesmo de qual quer um. Atualmente so eu estou no forum de cargo criando editando sozim. Preciso de ajudar Total de vocês, Dicas, Sugestões, Critica que seja relevante sem xingamento.

Link: http://bithelp.forumeiros.com

Endereço do fórum esta básico porem irei mudar daqui uns tempos. Espero Ajuda de vocês. Obrigado  Cheesy
Pages:
Jump to: