Pages:
Author

Topic: [FOXBIT] -✩✩ Campanha de Assinatura ✩✩ [FECHADA] - page 17. (Read 7189 times)

legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
Algo mudou nas permissões de acesso na planilha da campanha.

Não está mais sendo possível visualizar, aparece o alerta de que precisa de permissão.

Engraçado, só o @netox pode mudar as opções de visualização da planilha, não aparece pra mim nenhuma alteração recente que ele tenha feito e nas opções de compartilhamento aparece pra mim:
"Qualquer pessoa com o link pode visualizar"

Então realmente não sei o que está acontecendo, o que está aparecendo pra você aí?

Está aparecendo esta mensagem, começou a aparecer hoje, dia 16/05/2018:

Mais um aqui sem conseguir acessar a planilha para o controle de posts

Btw, a campanha continua para o próximo mês?

Fala galera, parece que alguém mudou as políticas de privacidade e compartilhamento do email empresarial.  Fiz uma nova planilha, está tudo funcionando normalmente.

O pagamento será feito dia 21, se alguém se sentiu prejudicado manda uma PM aí.

Abraços.

full member
Activity: 476
Merit: 128
Mais um aqui sem conseguir acessar a planilha para o controle de posts

Btw, a campanha continua para o próximo mês?
full member
Activity: 532
Merit: 152
No meu está dando esse erro também. Aparentemente foi apenas no doc da foxbit, pois tenho outro doc aberto (bola de cristao btc) e está funcionando normalmente.
hero member
Activity: 1778
Merit: 882

Não está mais sendo possível visualizar, aparece o alerta de que precisa de permissão.

Engraçado, só o @netox pode mudar as opções de visualização da planilha, não aparece pra mim nenhuma alteração recente que ele tenha feito e nas opções de compartilhamento aparece pra mim:

Então realmente não sei o que está acontecendo, o que está aparecendo pra você aí?

Realmente, abri em aba anônima aqui e pede login pra poder entrar... bem é algum bug do Google Docs, como o @netox é o proprietário acho que só ele consegue resolver. Vou pedir pra ele dar uma olhada e ver se consegue resolver isso. Qualquer dúvida podem me perguntar
legendary
Activity: 2716
Merit: 1116

hero member

legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments

hero member
Ih, é. Alguem poderia me dizer a data que fecham as postagens (embora o pagamento seja dia 20)?
Eu posso postar até dia 19? É isso?
Eu sempre me enrolo pois só costumo entrar depois de meia noite, e já me ferrei uma vez por isso.
(Edit) caso a campanha continue, pode deixar meu nome que quero continuar.

Sim, até dia 19 mesmo Wink
full member
Ih, é. Alguem poderia me dizer a data que fecham as postagens (embora o pagamento seja dia 20)?
Eu posso postar até dia 19? É isso?
Eu sempre me enrolo pois só costumo entrar depois de meia noite, e já me ferrei uma vez por isso.
(Edit) caso a campanha continue, pode deixar meu nome que quero continuar.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Andei vendo que essa semana fecha mais um ciclo de pagamento.
A Foxbit poderia aumentar o número de participantes né?

Vai diz que sim, não custa nada, vai, anda, siiiiiiiimmmm?
hero member
Loganota, na planilha eu estou constando como número de posts final como 579, mas o correto é 573.

Realmente, erro meu, já consertei.  Wink
full member
Activity: 448
Merit: 114
Loganota, na planilha eu estou constando como número de posts final como 579, mas o correto é 573.
hero member
Loganota, teria como alterar meu endereço de recebimento para

bitcoin:1BP9oNy3i8t2dpzK1MatAghtaiR3h2eG3H

Foi mal pelo quote nonsense kkkk

Atualizado!
full member
Pessoa, como viram, era eu que estava dando um apoio pro netox na questão da campanha e vou gerenciar a mesma. Creio que com a galera daqui não ocorrerá nenhum problema e a campanha vai ser muito bem sucedida pra FoxBit, à quem dou meus parabéns por inovar mais uma vez e por valorizar os brasileiros usuários deste fórum.

Peço encarecidamente que não haja spam no fórum, 20 posts por semana está tranquilo né  Tongue

Nossa spreadsheet será a seguinte: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1_U6pdBWb04orlNtONxn_HTl-J5uaOp5Dn5I7QRBYQDQ/

Desde já agradeço ao Guto, netox e a toda equipe da FoxBit que se mobilizou para que essa campanha aconteça.

Loganota, teria como alterar meu endereço de recebimento para

bitcoin:1BP9oNy3i8t2dpzK1MatAghtaiR3h2eG3H

Foi mal pelo quote nonsense kkkk
full member
Bem vindo de volta girino, como foi a palestra na bitconf ?

Muito boa. Acho que dessa vez a gente acertou a mão. Quando terminamos tinha mais gente na sala do que quando começamos, o que deve ser um indicador de que a galera gostou. Conseguimos dosar bem a parte tecnica com a parte de "hype" e "novidades" a ponto de não encher o saco do publico leigo mas também passar bastante informação pro publico mais tecnico e avançado.

Quando sair o video eu posto aqui no forum pra vcs.

Parabéns, mano!! Quero conferir os videos!!
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!

Muito boa. Acho que dessa vez a gente acertou a mão. Quando terminamos tinha mais gente na sala do que quando começamos, o que deve ser um indicador de que a galera gostou. Conseguimos dosar bem a parte tecnica com a parte de "hype" e "novidades" a ponto de não encher o saco do publico leigo mas também passar bastante informação pro publico mais tecnico e avançado.

Quando sair o video eu posto aqui no forum pra vcs.
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Duelbits - Play for Free | Win for Real
hero member
Pessoal, já fui expulso da campanha depois de sumir por 2 meses? Se não fui, voltei de vez. Se fui, volto pra fila! :-D

Opa, que ótimo  Grin

Por que expulsaríamos que está exibindo a assinatura em 3263 posts espalhados por aí de graça, por dois meses? Melhor marketing possível Tongue
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Pessoal, já fui expulso da campanha depois de sumir por 2 meses? Se não fui, voltei de vez. Se fui, volto pra fila! :-D
Pages:
Jump to: