Gostei da campanha, o pessoal ficou mais prestativo depois dela, pessoas que dificilmente expressavam a opinião, agora estão procurando mais tópicos para postar.
E eu pelo menos percebi, dois de meus tópicos foram respondidos e com boas informações, dificilmente seria, se não fosse essa campanha... vlw ai
Eu tenho um grupo de bitcoin, com quase 500 membros, se quiser faço uma propaganda lá, de graça... pra agradecer..
Só dar o texto.
O fórum está bem mais ativado agora, e poxa isso é muito legal ajuda muito a comunidade Br, principalmente com o pessoal mais experiente participando.
Entrei no seu grupo, poxa nunca vi tanta organização, tá bem top. Vou começar a postar algumas publicações e eventos da Fox por lá se você não se importar.
Gostaria de parabenizar os idealizadores desse projeto e desejar boa campanha a todos.
Concordo com a maioria .... o avatar ficou show de bola !
Acho que tudo vai depender do sucesso da campanha, talvez tenhamos mais vagas no próximo ciclo.
Eu que fiz xD.
Nós vamos trocá-lo ou dar outra opção, aliás pensei em deixar como opção algo parecido e com preto, assim como a nova aba superior da Exchange. É melhor deixar para quem entende de criação de imagens e logos fazer isso.