Pages:
Author

Topic: [FOXBIT] -✩✩ Campanha de Assinatura ✩✩ [FECHADA] - page 9. (Read 7185 times)

hero member
Activity: 1778
Merit: 882
Lembrando que temos uma vaga para Full Member e uma para Sr. Member.  Wink

Loganota, acho que seria interessante fazer um novo topico para anunciar essas vagas, que o pessoal não deve estar entrando aqui, do contrário tenho certeza que ja tinha preenchido.

Cheguei a postar no campanhas também, que muita gente entra. Acho que teve uma baixa aqui no fórum também. Grin
Vou ver o que faço se ninguém aparecer.
hero member
Activity: 1078
Merit: 529

Loganota, acho que seria interessante fazer um novo topico para anunciar essas vagas, que o pessoal não deve estar entrando aqui, do contrário tenho certeza que ja tinha preenchido.
full member
Activity: 532
Merit: 152
Fala pessoal,

Transação feita, preço desculpas pelo atraso. Id da transação: b793c42ccd3fc9274ebda8da3f6d45e61650429c9b168b136337f5e925904d87

[Off topic] - Lançamos uma pesquisa no Cointimes, queremos saber mais sobre o perfil do investidor brasileiro de criptomoedas.

A pesquisa é bem rápida: https://cointimes.com.br/perfil-do-investidor-brasileiro/

Vale a pena lembrar que todos os dados são usados de forma agregada. Nós enviaremos a pesquisa completa para todos que deixarem o email.

Agradeço muito se colaborarem.

@netox, por gentileza,
Pode me confirmar qual foi a cotação utilizada para a distribuição da campanha que se encerrou em 20/08?

Pergunto porque pelas minhas contas foi utilizado o valor de R$ 28.500,00, porém observo que o mercado teve sua alta próximo à R$ 25.700,00 para esse dia na Foxbit (de acordo com o gráfico da própria exchange).

Se foi 28 mil eu acertei na ultima vez que reclamei que a gente só recebe na alta kkkkk
full member
Activity: 476
Merit: 128
Pagamento confirmado e formulário preenchido. Confesso que também fiquei curioso em alguns pontos sobre o perfil geral dos investidores em crypto. No aguardo da divulgação dos resultados
hero member
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Fala pessoal,

Transação feita, preço desculpas pelo atraso. Id da transação: b793c42ccd3fc9274ebda8da3f6d45e61650429c9b168b136337f5e925904d87

[Off topic] - Lançamos uma pesquisa no Cointimes, queremos saber mais sobre o perfil do investidor brasileiro de criptomoedas.

A pesquisa é bem rápida: https://cointimes.com.br/perfil-do-investidor-brasileiro/

Vale a pena lembrar que todos os dados são usados de forma agregada. Nós enviaremos a pesquisa completa para todos que deixarem o email.

@netox, por gentileza,
Pode me confirmar qual foi a cotação utilizada para a distribuição da campanha que se encerrou em 20/08?

Pergunto porque pelas minhas contas foi utilizado o valor de R$ 28.500,00, porém observo que o mercado teve sua alta próximo à R$ 25.700,00 para esse dia na Foxbit (de acordo com o gráfico da própria exchange).

full member
Fala pessoal,

Pagamento recebido e pesquisa respondida. Não fiz mais que minha obrigação kkkkk
hero member
@loganota

Só informando uma correção na planilha:
"Serão levados em conta posts feitos até às 23:59 do dia 27 de agosto (terça-feira)            
Posts feitos nos dias 18,19 e 20 serão contabilizados como posts de crédito"

Alterar o dia da semana, dia 27 é segunda-feira.

Boa, obrigado por avisar  Grin
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Pagamento recebido. "Barrigudinhos" alimentados e felizes. Obrigado.  Cool Cool
legendary
☢️ alegotardo™️
Fala pessoal,

Obrigado netox, pagamento recebido e pesquisa respondida, aguardando pelos resultados Wink
hero member
@loganota

Só informando uma correção na planilha:
"Serão levados em conta posts feitos até às 23:59 do dia 27 de agosto (terça-feira)            
Posts feitos nos dias 18,19 e 20 serão contabilizados como posts de crédito"

Alterar o dia da semana, dia 27 é segunda-feira.
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
Fala pessoal,

hero member
-snip-
[EDIT 08:47]
Torcendo para que o pagamento realmente seja feito hoje, espero vender os BTC antes da queda que irá ocorrer com a reprovação da ETF de amanhã para recomprar em seguida.

Rejeições de ETFs estão como hacks em exchanges, no começo fazia o preço despencar, hoje em dia o mercado nem da mais bola Grin Não vejo o BTC baixando de 6 após reprovarem todos ETFs, porém pode subir muito caso aprovem..

De fato foi o que ocorreu, baixou meros U$ 200,00. Ninguém mais acredita na aprovação das ETF.
Vamos só ver o barulho que isso vai fazer no mercado quando alguma for aprovada.

No mais, a ETF se adiantou na decisão e a Foxbit no pagamento ...

A parte importante que vejo nos casos das ETF`s é que insistem em implacar algum ETF baseado em criptos, e pelo fato de estarem insistindo é um bom indicador para as criptos, mas também acho que reprovações não causam mais grande impacto.
legendary
☢️ alegotardo™️
-snip-
Torcendo para que o pagamento realmente seja feito hoje, espero vender os BTC antes da queda que irá ocorrer com a reprovação da ETF de amanhã para recomprar em seguida.

Rejeições de ETFs estão como hacks em exchanges, no começo fazia o preço despencar, hoje em dia o mercado nem da mais bola Grin Não vejo o BTC baixando de 6 após reprovarem todos ETFs, porém pode subir muito caso aprovem..

De fato foi o que ocorreu, baixou meros U$ 200,00. Ninguém mais acredita na aprovação das ETF.
Vamos só ver o barulho que isso vai fazer no mercado quando alguma for aprovada.

No mais, a ETF se adiantou na decisão e a Foxbit no pagamento ...
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Crypto Swap Exchange
-snip-

legendary
☢️ alegotardo™️
Como de costume, já deixo aquele aviso confirmando minha permanência na campanha enquanto me desejarem kkkkk
Boa Delta. Grin

Apenas para atualizar, faremos o pagamento entre hoje e amanhã na cotação do dia do pagamento, conforme fizemos das outras vezes.

Qualquer dúvida, por favor, mande PM.
Eu continuo firme e forte na campanha e também os "barrigudinhos" aguardam ansiosamente o pagamento.  Grin Grin
Na área, se derrubar é penalty, se não derrubar é gol
Continuando com a linguiça de quotes para embasar a justificativa do meu post....

Eu não creio que seja necessário confirmar, mas já que a galera está fazendo eu é que não vou ariscar levar um chute na bunda.

"Manifesto a quem possa interessar o meu desejo de continuar participando dessa campanha"

hero member
Como de costume, já deixo aquele aviso confirmando minha permanência na campanha enquanto me desejarem kkkkk
Boa Delta. Grin

Apenas para atualizar, faremos o pagamento entre hoje e amanhã na cotação do dia do pagamento, conforme fizemos das outras vezes.

Eu continuo firme e forte na campanha e também os "barrigudinhos" aguardam ansiosamente o pagamento.  Grin Grin

Na área, se derrubar é penalty, se não derrubar é gol
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
Boa Delta. Grin

Eu continuo firme e forte na campanha e também os "barrigudinhos" aguardam ansiosamente o pagamento.  Grin Grin
full member
Activity: 230
Merit: 111
Editor no Cointimes
Boa Delta. Grin

full member
Pages:
Jump to: