Vcs devem ta pensando, como esse cara pode afirmar que foi atacado e que a culpa é de alguém da foxbit. Já explico, primeiro que o computador não tinha vírus pois como eu expliquei acima, o HD tinha uns 3 dias de instalado e eu não fiquei navegando na internet nele, apenas criei um email exclusivo para trabalhar com bitcoin e me cadastrei na foxbit.
(...)
O que aconteceu comigo, foi que alguém na foxbit viu que eu tava fazendo transações altas, pegou meu IP e jogou na mão de algum hacker.
(...)
É isso mesmo, qualquer um pode ser atacado por um hacker sem ser necessário clicar em um email contaminado ou qualquer tipo de vírus... Esses caras invadem sem pelo ip sem precisar de um único vírus, eles só precisam saber seu IP e já era...
Suas conclusões são um non-sequitur. Basicamente, você diz que qualquer um com seu IP poderia invadir (não vi no seu relato nenhuma evidencia de invasão, por falar nisso, apenas de windows mal configurado). E daí pula a conclusão que foi alguem da foxbit que viu que vc tinha dinheiro. Além de ser uma conclusão precipitada e sem embasamento lógico, ela é também perigosa. Você basicamente está colocando o nome de uma empresa em dúvida (e eles podem te processar por isso, apesar de acreditar que não o fariam, pois seria trabalho demais pra prejuizo de menos) sem nenhuma evidencia concreta além de sua paranoia.
Porque por em duvida a foxbit e nao o banco ou sua operadora de internet? ambos sabem seu IP e pelo menos o banco sabe quanto dinheiro você transferiu e pra onde! Porque não por em duvida o proprio "programa que verifica o status da rede"? A foxbit é mais suspeita que um programa aleatório baixado da internet? Em se tratando de um "programa que verifica o status da rede" é bem provável que ele instale o nmap exatamente para verificar o seu "status de rede". Até porque, não faz o menor sentido o hacker rodar o nmap na SUA maquina. ele roda o nmap na maquina dele, e seu computador nem fica sabendo da existencia de um nmap.
A partir desse ponto do nmap, todas as sua conclusões subsequentes provavelmente estão erradas, porque partem da premissa incorreta de que um hacker rodou nmap na sua maquina quando na verdade quem havia rodado o nmap era você.